NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+14
ItaloNoise
Marco 94
Daniels_Fall
Kamikaze496
N33DF0RSP33D
luizito
Jonatan
Yasanagi
Mattheus077
lipeonn2
VWBLUE
Dezinhusp2010
MAXIBR2
MROKAIDA
18 participantes

    Caras ta ***

    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Caras ta ***

    Mensagem  MROKAIDA 18/2/2013, 23:26

    Relembrando a primeira mensagem :

    Hoje mais cedo Fui algumas corridas pra levanta uma grana
    mais ta ***!

    quando os cara não estão voado e batendo no seu carro ou aparecendo na sua frente fazendo você desviar e perdendo velocidade

    estão passando dos 700 km/h Twisted Evil

    !

    Agora correr contra os amigos ou singleplay em um jogo online que a intenção e interagir com outros competidores joga contra o próprio jogo e Tenso !



    Última edição por MROKAIDA em 29/4/2013, 08:17, editado 1 vez(es)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 29/4/2013, 13:56

    MAXIBR2 escreveu:
    MROKAIDA escreveu:
    walter5757 escreveu:
    MROKAIDA escreveu:Espero que com uma nova equipe venha novidades ,um anti-cheat seria muito bem vindo no jogo !
    comecei a correr mas no singplayer ,pois ta complicado correr contra os cheats !

    na verdade ta impossivel de jogar Mad ate os players que compram SB tao usando cheat

    muitos estão vendo que não tem punição contra os trapaceiros e começam a usar programas tbm !
    Era a desculpa que tava faltando pra sairem do armario, quem tem o mínimo de respeito por outros jogadores não chega nesse ponto.
    Quer protestar, para de comprar boost, reclama no forum oficial, cria movimento (tipo um mês sem comprar boost)...enfim, existem alternativas. Mas usar cheat é prejudicar principalmente quem joga limpo e não tem nada a ver com a incompentência da EA.

    Tomara que dêm um jeito no jogo e mandem pro inferno essa raça, ja tô vendo a choradeira que vai ser quando deletarem conta de booster que melou a conta com cheat.


    Verdade..Agora vai ficar aquela disputa de quem tem o melhor rack.
    Disseram aqui q se banir os cheaters irá banir 90% dos usuários..Acredito q não seja tanto..Ainda..
    Mas q fique somente "5" jogadores.Assim pelo menos teremos disputas de verdade.
    E parece tbm q vai valer aquela desculpa esfarrapada de q se usa rack p/ se proteger dos cheaters.
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  MROKAIDA 29/4/2013, 15:40

    luizito escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:
    MROKAIDA escreveu:
    walter5757 escreveu:
    MROKAIDA escreveu:Espero que com uma nova equipe venha novidades ,um anti-cheat seria muito bem vindo no jogo !
    comecei a correr mas no singplayer ,pois ta complicado correr contra os cheats !

    na verdade ta impossivel de jogar Mad ate os players que compram SB tao usando cheat

    muitos estão vendo que não tem punição contra os trapaceiros e começam a usar programas tbm !
    Era a desculpa que tava faltando pra sairem do armario, quem tem o mínimo de respeito por outros jogadores não chega nesse ponto.
    Quer protestar, para de comprar boost, reclama no forum oficial, cria movimento (tipo um mês sem comprar boost)...enfim, existem alternativas. Mas usar cheat é prejudicar principalmente quem joga limpo e não tem nada a ver com a incompentência da EA.

    Tomara que dêm um jeito no jogo e mandem pro inferno essa raça, ja tô vendo a choradeira que vai ser quando deletarem conta de booster que melou a conta com cheat.


    Verdade..Agora vai ficar aquela disputa de quem tem o melhor rack.
    Disseram aqui q se banir os cheaters irá banir 90% dos usuários..Acredito q não seja tanto..Ainda..
    Mas q fique somente "5" jogadores.Assim pelo menos teremos disputas de verdade.
    E parece tbm q vai valer aquela desculpa esfarrapada de q se usa rack p/ se proteger dos cheaters.

    infelizmente e essa a verdade que acontece no jogo ,não sei se e desculpa de uns mas sei que isso que acontece tenho conhecidos no jogo que começaram a usar um programinhas ai por esse motivo ,Geral sendo prejudicado e nenhuma providencia sendo tomada !
    Acho que teria que ter providencia drásticas (banir a conta de geral que usar cheat) como já me disseram aqui nesse fórum que não dever n teme !
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  VWBLUE 29/4/2013, 16:12

    Duas ações tem que ser tomadas ao mesmo tempo. Conferir denúncias x stats para identificar e banir os cheaters (ou ao menos aqueles que usam hack no multiplayer) e ao mesmo tempo fazer mudanças na segurança do jogo para que isso não aconteça mais... Isso de um dia pro outro, sem aviso, mas de preferência lançando um código de presente antes como compensação pelos problemas do jogo. Assim cheater vai resgatar, mas vai ficar sem quando logo em seguida for banido. Mas a realidade talvez seja bem diferente.
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  MROKAIDA 29/4/2013, 16:33

    VWBLUE escreveu:Duas ações tem que ser tomadas ao mesmo tempo. Conferir denúncias x stats para identificar e banir os cheaters (ou ao menos aqueles que usam hack no multiplayer) e ao mesmo tempo fazer mudanças na segurança do jogo para que isso não aconteça mais... Isso de um dia pro outro, sem aviso, mas de preferência lançando um código de presente antes como compensação pelos problemas do jogo. Assim cheater vai resgatar, mas vai ficar sem quando logo em seguida for banido. Mas a realidade talvez seja bem diferente.

    Isso concordo com tudo ! Cool
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 29/4/2013, 17:04

    MROKAIDA escreveu:
    VWBLUE escreveu:Duas ações tem que ser tomadas ao mesmo tempo. Conferir denúncias x stats para identificar e banir os cheaters (ou ao menos aqueles que usam hack no multiplayer) e ao mesmo tempo fazer mudanças na segurança do jogo para que isso não aconteça mais... Isso de um dia pro outro, sem aviso, mas de preferência lançando um código de presente antes como compensação pelos problemas do jogo. Assim cheater vai resgatar, mas vai ficar sem quando logo em seguida for banido. Mas a realidade talvez seja bem diferente.

    Isso concordo com tudo ! Cool


    Tbm concordo,mas me parece q a realidade não está sendo essa,pois ninguém q pode fazer,não está fazendo nada a respeito.

    Qto a se usar rack p/ disputar c/ os cheaters..A tendência vai ser aumentar mais.Isso pq os ditos "bons" q passarão a usar,com o tempo irão passar a se divertir c/ isso tbm.O q é justamente o q os cheaters fazem.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Daniels_Fall 29/4/2013, 18:17

    hoje foi tenso correr evento classe C, sao varios cheaters e muitos deles, usam cheat q nao conseguimos ver e acabam sendo piores doq aqueles doentes q usam auto finish, mas ainda to me dando bem nessa classe, mais 15 vitorias saio fora do mult player pelo menos nessa classe ufaa
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  VWBLUE 29/4/2013, 18:21

    luizito escreveu:
    Tbm concordo,mas me parece q a realidade não está sendo essa,pois ninguém q pode fazer,não está fazendo nada a respeito.

    Qto a se usar rack p/ disputar c/ os cheaters..A tendência vai ser aumentar mais.Isso pq os ditos "bons" q passarão a usar,com o tempo irão passar a se divertir c/ isso tbm.O q é justamente o q os cheaters fazem.

    Como assim se divertir com isso? Não consigo imaginar alguém se divertindo com autofinish, por exemplo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 29/4/2013, 19:49

    Daniels_Fall escreveu: hoje foi tenso correr evento classe C, sao varios cheaters e muitos deles, usam cheat q nao conseguimos ver e acabam sendo piores doq aqueles doentes q usam auto finish, mas ainda to me dando bem nessa classe, mais 15 vitorias saio fora do mult player pelo menos nessa classe ufaa


    Parei foi na primeira conquista q era de 5 vitórias.Levei 3 dias p/ conseguir por causa deles.

    Hoje só joguei 1 corrida multiplayer na classe B sem cheaters,pois estou c/ tendinite rs.. Laughing Só vou entrar daqui a pouco p/ os diamantes.





    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Tbm concordo,mas me parece q a realidade não está sendo essa,pois ninguém q pode fazer,não está fazendo nada a respeito.

    Qto a se usar rack p/ disputar c/ os cheaters..A tendência vai ser aumentar mais.Isso pq os ditos "bons" q passarão a usar,com o tempo irão passar a se divertir c/ isso tbm.O q é justamente o q os cheaters fazem.

    Como assim se divertir com isso? Não consigo imaginar alguém se divertindo com autofinish, por exemplo.


    As custas dos outros VW BLUE..Se tivesse uma webcan onde se desse p/ ver a cara do cara depois de um auto finish por ex.Com certeza verias um sorrizinho irônico pelo menos.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  VWBLUE 29/4/2013, 22:09

    luizito escreveu:Parei foi na primeira conquista q era de 5 vitórias.Levei 3 dias p/ conseguir por causa deles.

    Hoje só joguei 1 corrida multiplayer na classe B sem cheaters,pois estou c/ tendinite rs.. Laughing Só vou entrar daqui a pouco p/ os diamantes.

    Parabéns. Ganhar 5 corridas multiplayer da mesma classe sem usar cheat não é pra qualquer um.

    E, vê se melhora da tendinite. Eu to é meio avariado dozóio. Acho que o monitor de tubo vai ter que se aposentar, ou pelo menos vou comprar aqueles protetores, porque depois eu quero comprar um LCD top pra edição de imagem...

    luizito escreveu:As custas dos outros VW BLUE..Se tivesse uma webcan onde se desse p/ ver a cara do cara depois de um auto finish por ex.Com certeza verias um sorrizinho irônico pelo menos.

    Os que fizeram esta escolha primeiro pode até ser, mas aposto que muitos aderiram pra completar os desafios rápido e atingir uma pontuação alta. Eu não vejo graça nenhuma nisso e acho que nem todos os que aderiram ficam imaginando a cara de tacho dos outros...
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Daniels_Fall 30/4/2013, 00:41

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Parei foi na primeira conquista q era de 5 vitórias.Levei 3 dias p/ conseguir por causa deles.

    Hoje só joguei 1 corrida multiplayer na classe B sem cheaters,pois estou c/ tendinite rs.. Laughing Só vou entrar daqui a pouco p/ os diamantes.

    Parabéns. Ganhar 5 corridas multiplayer da mesma classe sem usar cheat não é pra qualquer um.


    lool vcs tao brincando né? mano coloca as skill certas no carro, procura um video de algum piloto top no youtube da pista q vai correr só pra ver onde sao os melhores lugares pra usar nitros, ve se tem algum curva q é melhor fazer raspando na parede ou aquelas q vc bate de um lado pro carro virar do outro e sair com mais velocidade, percebi que carro nem tem muita influencia nas corridas quanto as skill (pelo menos na classe C) ganhei de varios MR2 (com skill errada) correndo com aquele clio ruinzinho, até de xiter da pra ganhar as vezes, muitos sao noobs, ficam usando aquele speed hack e saem batendo em tudo.

    terminei esse evento da classe C e S, amanha termino da B, quero acabar logo isso pra voltar a correr modo single player, acho muito melhor.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 30/4/2013, 07:30

    Valeu VW BLUE Wink
    Mas realmente não foi fácil..Passei muita raiva c/ isso.Talves foi até isso q colaborou p/ a minha tendinite de tanto ficar apertando c/ raiva os teclados rs.. Rolling Eyes
    Um LCD é bem melhor Wink
    Mas nem uso esse filtro de tela,apesar q é aconselhavel por cauda da radiação.
    Eu só diminuo um pouco a intensidade do brilho e vai de boa.

    Com relação aos rack..

    Sinceramente eu não me sentiria bem usando p/ completar conquistas mais rápido.
    Principalmente dizendo depois q usava por causa dos cheaters.
    Querendo ou não sempre irá usar,pois é só apertar um botão.Não quero essa praga no meu pc não..
    Outro dia estava vendo comunidades do NFSW no facebook.Incrível q até tem dos cheaters lá. NFSW Cheat o nome até.



    Daniels_Fall escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Parei foi na primeira conquista q era de 5 vitórias.Levei 3 dias p/ conseguir por causa deles.

    Hoje só joguei 1 corrida multiplayer na classe B sem cheaters,pois estou c/ tendinite rs.. Laughing Só vou entrar daqui a pouco p/ os diamantes.

    Parabéns. Ganhar 5 corridas multiplayer da mesma classe sem usar cheat não é pra qualquer um.


    lool vcs tao brincando né? mano coloca as skill certas no carro, procura um video de algum piloto top no youtube da pista q vai correr só pra ver onde sao os melhores lugares pra usar nitros, ve se tem algum curva q é melhor fazer raspando na parede ou aquelas q vc bate de um lado pro carro virar do outro e sair com mais velocidade, percebi que carro nem tem muita influencia nas corridas quanto as skill (pelo menos na classe C) ganhei de varios MR2 (com skill errada) correndo com aquele clio ruinzinho, até de xiter da pra ganhar as vezes, muitos sao noobs, ficam usando aquele speed hack e saem batendo em tudo.

    terminei esse evento da classe C e S, amanha termino da B, quero acabar logo isso pra voltar a correr modo single player, acho muito melhor.

    Achei uma boa idéia essa dos vídeos Wink
    Eu sempre corro antes no single player p/ ver os pontos de nitro e tal.Mas se os vídeos são focados p/ isso devem ser bem úteis.
    Cara..Tentei pq tentei c/ o meu Solstice overall 399 e bons skills ganhar dos MR2 mas nem deu..Os bichos ganham longe rs..Classe S nem pensar por enqto rs..

    Esses speed rack onde o cara sai batendo em tudo eles não tem controle e as vezes travam em algum ponto da pista.Aí nisso perdem tempo.
    Outro dia encontrei um q saía capotando desde a largada.Ganhou a primeira assim,capotando do início ao fim.Na segunda esperei ele em uma curva e conseguí travar ele.Aí quem ganhou foi um q não usava rack e ele chegou em terceiro.
    Perdí a corrida,mas sai satisfeito por um bom ter ganho.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Daniels_Fall 30/4/2013, 08:41

    luizito escreveu:
    Achei uma boa idéia essa dos vídeos Wink
    Eu sempre corro antes no single player p/ ver os pontos de nitro e tal.Mas se os vídeos são focados p/ isso devem ser bem úteis.
    Cara..Tentei pq tentei c/ o meu Solstice overall 399 e bons skills ganhar dos MR2 mas nem deu..Os bichos ganham longe rs..Classe S nem pensar por enqto rs..

    é mano faz isso, mas tem q deixar o carro no caso o Solstice, com as skill certas, de preferencia 2 estrelas no minimo...

    - largada perfeita
    - tempo do nitro
    - força do nitro
    - tempo de intervalo entre 1 nitro e outro (tem q tentar deixar isso 100%)
    - tempo de intervalo entre 1 nitro e outro (2 skill 3 estrela ja completa)

    logico que tu nao vai ficar usando nitro igual louco, a nao ser q queira tentar um tempo bom na pista, mas se estiver em segundo e o primeiro estiver com mr2 por exemplo sem skill, vc ja leva vantagem, esses carros parecem ter mais ou menos a mesma velocidade sem nitro.

    isso de ver um video, pra vc ter uma ideia, fui correr na pista de classe B (central coast) ontem com mr2, tava fazendo tempo muito alto em relacao ao pessoal top no rank, fui ver um video, mudei os lugares onde usar nitros, baixei 4 segundos o tempo, mas continuava alto, fui procurar outro video, unica coisa q muda sao os pontos onde usar nitro, mudei denovo, ja consegui ficar entre os 15° primeiros la do rank, isso pq nao tenho skill 4 estrelas que fazem muita diferença, principalmente a da largada perfeita.

    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  MAXIBR2 30/4/2013, 13:38

    Até player Beta eu vi hoje usando autofinish.
    A impressão que dá é que pelo menos 1/3 dos jogadores são cheaters.
    ProZGuY
    ProZGuY



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  ProZGuY 30/4/2013, 13:51

    galera, só de vcs nao estarem usando cheat já é um ganho para vcs , TODO cheat vem com alguma espécie de virus , se o cara nao esta sendo banido agora legal , mas o pc dele está cheio de vírus e inclusive alguns podem sim roubar sua conta um dia ou outro ou pior até roubar a conta bancária dele / dos resposáveis.

    Sei disso pq amigos meus ja baixaram hacks e falaram que vem com virus e eu baixei uma vez no cs 1.6 para "se ele usar eu uso" e nessa época nao usava anti-virus , mas foi só eu colocar 1 que já detectou o vírus , portanto relaxem mesmo que ele nao esteja banido agora ele JÁ ESTÁ PERDENDO.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 30/4/2013, 14:57

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:
    Achei uma boa idéia essa dos vídeos Wink
    Eu sempre corro antes no single player p/ ver os pontos de nitro e tal.Mas se os vídeos são focados p/ isso devem ser bem úteis.
    Cara..Tentei pq tentei c/ o meu Solstice overall 399 e bons skills ganhar dos MR2 mas nem deu..Os bichos ganham longe rs..Classe S nem pensar por enqto rs..

    é mano faz isso, mas tem q deixar o carro no caso o Solstice, com as skill certas, de preferencia 2 estrelas no minimo...

    - largada perfeita
    - tempo do nitro
    - força do nitro
    - tempo de intervalo entre 1 nitro e outro (tem q tentar deixar isso 100%)
    - tempo de intervalo entre 1 nitro e outro (2 skill 3 estrela ja completa)

    logico que tu nao vai ficar usando nitro igual louco, a nao ser q queira tentar um tempo bom na pista, mas se estiver em segundo e o primeiro estiver com mr2 por exemplo sem skill, vc ja leva vantagem, esses carros parecem ter mais ou menos a mesma velocidade sem nitro.

    isso de ver um video, pra vc ter uma ideia, fui correr na pista de classe B (central coast) ontem com mr2, tava fazendo tempo muito alto em relacao ao pessoal top no rank, fui ver um video, mudei os lugares onde usar nitros, baixei 4 segundos o tempo, mas continuava alto, fui procurar outro video, unica coisa q muda sao os pontos onde usar nitro, mudei denovo, ja consegui ficar entre os 15° primeiros la do rank, isso pq nao tenho skill 4 estrelas que fazem muita diferença, principalmente a da largada perfeita.



    Opa..Valeu Daniels Wink
    Vou olhar uns videos sim.
    Sobre os skills..São esses mesmos q uso.Apenas um q são os de intervalo de tempo q procuro usar aquele q parece um relogio c/ uma cruz no meio,não lembro como chama..Esse na verdade é p/ liberar antes todos os skills ( Nitro,Estilingue..) em um determinado tempo.Acho q era 1,2,3,4,5s.

    Vc parece ser mais aplicado do q eu nas tarefas.Assistindo videos e tal..Taí o sucesso das suas pesquisas e estudos.Melhorou bastante o seu tempo e ranking.
    Eu já não sou tão aplicado,além de meio burro rs..Vou na prática,ou seja..De corrida em corrida vou assimilando os trechos p/ se usar nitro por ex.
    A pouco tempo q comecei c/ isso de correr antes no single.Mas é só qdo vejo q a pista é meio complicada.Algumas já conheço por ter corrido e outras reconheço parte delas correndo.

    Bom..Mas na verdade estou pensando em até trocar o Solstice.Isso pq em trejetos q tenham uma retinha mais longa ele não vai.O q tá me segurando é q ele é rapido em retomadas e curvas.
    Esses dias peguei um RX 8'09 p/ classe B.Tá fraquinho ainda,mas deu p/ ver q ele é bonzinho.Só demora um pouco nas retomadas e o nitro é meio devagar tbm.

    Mas tá valendo as dicas aí Wink



    MAXIBR2 escreveu:Até player Beta eu vi hoje usando autofinish.
    A impressão que dá é que pelo menos 1/3 dos jogadores são cheaters.


    Acho q infelizmente a tendencia é aumentar..E quer saber do q mais? Eu não vou ficar discriminando quem usa rack "por bem ou por mal".Já perco tempo e passo raiva olhando quem é quem.Então usou rack já to relatando.
    Ontem mesmo teve um usando rack speed no drag e como sempre faço,disse q tinha reportado.Então ele me vem no reservado dizendo q era sacanagem e q não iria mais usar.Então respondí p/ ele primeiro o pq do reservado e se tinha vergonha de falar no chat livre pelo q fez.Depois disse q era p/ ele ter pensado antes de fazer "M".



    ProZGuY escreveu:galera, só de vcs nao estarem usando cheat já é um ganho para vcs , TODO cheat vem com alguma espécie de virus , se o cara nao esta sendo banido agora legal , mas o pc dele está cheio de vírus e inclusive alguns podem sim roubar sua conta um dia ou outro ou pior até roubar a conta bancária dele / dos resposáveis.

    Sei disso pq amigos meus ja baixaram hacks e falaram que vem com virus e eu baixei uma vez no cs 1.6 para "se ele usar eu uso" e nessa época nao usava anti-virus , mas foi só eu colocar 1 que já detectou o vírus , portanto relaxem mesmo que ele nao esteja banido agora ele JÁ ESTÁ PERDENDO.


    Isso é fato. Já no momento em q se pensa em ganhar alguma coisa desonestamente já está perdendo.E isso vale p/ vida real tbm,pois é um vício.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  VWBLUE 30/4/2013, 21:58

    Disseram tudo...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 8/7/2013, 16:22

    Olha isso Laughing 


    Caras ta ***  - Página 5 B0on

    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  José HR Sales 8/7/2013, 16:55

    luizito escreveu:Olha isso Laughing 


    Caras ta ***  - Página 5 B0on


    o pior que o otário ainda perdeu srsrrsrsr

    Foi no evento classe C dessa semana certo? A combinação numero alto de nitro (ou superspeed hack)+ pista sinuosa + carro de direção ruim pode ser uma boa para jogadores como nos e ruim para os cheaters. Já ganhei de um monte de trapaceiros assim. Toda curva fechada é um pesadelo para esse hackers. Laughing
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 9/7/2013, 06:25

    José HR Sales escreveu:
    luizito escreveu:Olha isso Laughing 


    Caras ta ***  - Página 5 B0on


    o pior que o otário ainda perdeu srsrrsrsr

    Foi no evento classe C dessa semana certo? A combinação numero alto de nitro (ou superspeed hack)+ pista sinuosa + carro de direção ruim pode ser uma boa para jogadores como nos e ruim para os cheaters. Já ganhei de um monte de trapaceiros assim. Toda curva fechada é um pesadelo para esse hackers. Laughing


    Perdeu p/ mim rs.. Mas o cara batia tanto q outras vezes chegava em último.
    Nessa daí ele quase ganha,mas dei um chega p/ lá nele na reta final q ele rodou rs..
    Isso foi na Constrution Route José Wink

    Tem aparecido muito agora auto finish q os caras deixam p/ acionar no meio da corrida mais ou menos. Acho q é p/ não dar tempo do pessoal voltar e bater nele.
    Teve um q não largou e eu voltei e fiquei c/ o meu carro de frente p/ o dele p/ ver se ele fazia. Aí ele disfarçou e começou a fazer zerinho rs.. Com isso ganhei NT rs..

    Drag a mesma coisa.. Caraca..Sala cheia e tudo cheater Rolling Eyes 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 9/7/2013, 19:40

    Encontrei o mesmo cara agorinha. Só q ele quase q dobrou o numero de nitros rs.. E ganhou dessa vez.


    Caras ta ***  - Página 5 Fplq

    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  José HR Sales 8/8/2013, 23:56

    Reparem no dialogo entre mim e o hacker Josuee. Parece que ele vai "falar para o tio dele do cartel do golfo" que eu xinguei ele por ter trapaceado... Shocked  No 

    [img(900px,900px)]Caras ta ***  - Página 5 2ais [/img]


    Luizito, acredito que vc seja o sujeito com quem mais troco ideia por postangens. Sendo assim, caso algo aconteça comigo, desde já o autorizo a requisitar a EA a posse da minha conta. Ela está no level 60, tem um carro competitivo para cada classe e mais de três mil pontos em conquistas. Com certeza compensará a que vc perdeu algum tempo atrás. Faça bom uso dela.


    Talvez essa seja minha última postagem. Sendo assim, agradeço por poder fazer parte desse blog e peço-lhes desculpas por qualquer coisa que eu tenha escrito e que tenha sido mal interpretada. Foi um prazer trocar experiências com vcs. Sad 


    Termino essa mensagem de Adeus com esses belos versos de A Tout Le Monde, do Megadeth...


    Don't remember where I was
    I realized life was a game
    More seriously I took things
    The harder the rules became
    I had no idea what it'd cost
    My life passed before my eyes
    I found out how little I accomplished
    All my plans denied

    So as you read this know my friends
    I'd love to stay with you all
    Please smile when you think of me
    My body's gone, that's all

    A tout le monde (To all the world)
    A tous mes amis (To all my friends)
    Je vous aime (I love you)
    Je dois partir (I have to leave)
    These are the last words
    I'll ever speak
    And they'll set me free

    Link: http://www.vagalume.com.br/megadeth/a-tout-le-monde.html#ixzz2bROKdNnr



    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad SadCrying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad  ...

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 9/8/2013, 07:47

    José HR Sales escreveu:Reparem no dialogo entre mim e o hacker Josuee. Parece que ele vai "falar para o tio dele do cartel do golfo" que eu xinguei ele por ter trapaceado... Shocked  No 

    Caras ta ***  - Página 5 <a href=Caras ta ***  - Página 5 2ais  " />


    Luizito, acredito que vc seja o sujeito com quem mais troco ideia por postangens. Sendo assim, caso algo aconteça comigo, desde já o autorizo a requisitar a EA a posse da minha conta. Ela está no level 60, tem um carro competitivo para cada classe e mais de três mil pontos em conquistas. Com certeza compensará a que vc perdeu algum tempo atrás. Faça bom uso dela.


    Talvez essa seja minha última postagem. Sendo assim, agradeço por poder fazer parte desse blog e peço-lhes desculpas por qualquer coisa que eu tenha escrito e que tenha sido mal interpretada. Foi um prazer trocar experiências com vcs. Sad 


    Termino essa mensagem de Adeus com esses belos versos de A Tout Le Monde, do Megadeth...


    Don't remember where I was
    I realized life was a game
    More seriously I took things
    The harder the rules became
    I had no idea what it'd cost
    My life passed before my eyes
    I found out how little I accomplished
    All my plans denied

    So as you read this know my friends
    I'd love to stay with you all
    Please smile when you think of me
    My body's gone, that's all

    A tout le monde (To all the world)
    A tous mes amis (To all my friends)
    Je vous aime (I love you)
    Je dois partir (I have to leave)
    These are the last words
    I'll ever speak
    And they'll set me free

    Link: http://www.vagalume.com.br/megadeth/a-tout-le-monde.html#ixzz2bROKdNnr



    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad SadCrying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad  ...


    hahaha..Vc tá falando sério rs..? Very Happy 
    Não acredito q vc vai se deixar abalar por um cara desses né Laughing 
    Esquenta a cabeça c/ esse tipo de gente não..Essa gente fala mais do q age Wink
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  José HR Sales 9/8/2013, 08:46

    luizito escreveu:

    hahaha..Vc tá falando sério rs..? Very Happy 
    Não acredito q vc vai se deixar abalar por um cara desses né Laughing 
    Esquenta a cabeça c/ esse tipo de gente não..Essa gente fala mais do q age Wink[/quote]

    Relaxa, eu sei disso Wink tava só zuando.

    Mas vc realmente levou a sério o que escrevi acima?

    Laughing Laughing Laughing 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 9/8/2013, 10:42

    José HR Sales escreveu:


    hahaha..Vc tá falando sério rs..? Very Happy 
    Não acredito q vc vai se deixar abalar por um cara desses né Laughing 
    Esquenta a cabeça c/ esse tipo de gente não..Essa gente fala mais do q age Wink
    Relaxa, eu sei disso Wink tava só zuando.

    Mas vc realmente levou a sério o que escrevi acima?

    Laughing Laughing Laughing  [/quote]

    Mais ou menos rs.. Ah sei lá né rs.. Very Happy 
    Mas valeu a consideração de deixar a conta p/ mim rs.. Wink 
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  VWBLUE 9/8/2013, 19:20

    Onde é o velório?

    Luizito, pede pro fantasma aparecer pra ti e contar a senha da conta...

    Laughing Laughing Laughing 

    Conteúdo patrocinado


    Caras ta ***  - Página 5 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 26/4/2024, 14:21