NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+14
ItaloNoise
Marco 94
Daniels_Fall
Kamikaze496
N33DF0RSP33D
luizito
Jonatan
Yasanagi
Mattheus077
lipeonn2
VWBLUE
Dezinhusp2010
MAXIBR2
MROKAIDA
18 participantes

    Caras ta ***

    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Caras ta ***

    Mensagem  MROKAIDA 18/2/2013, 23:26

    Relembrando a primeira mensagem :

    Hoje mais cedo Fui algumas corridas pra levanta uma grana
    mais ta ***!

    quando os cara não estão voado e batendo no seu carro ou aparecendo na sua frente fazendo você desviar e perdendo velocidade

    estão passando dos 700 km/h Twisted Evil

    !

    Agora correr contra os amigos ou singleplay em um jogo online que a intenção e interagir com outros competidores joga contra o próprio jogo e Tenso !



    Última edição por MROKAIDA em 29/4/2013, 08:17, editado 1 vez(es)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 9/8/2013, 19:48

    VWBLUE escreveu:Onde é o velório?

    Luizito, pede pro fantasma aparecer pra ti e contar a senha da conta...

    Laughing Laughing Laughing 

    hahaha.. peço nada rs.. Vai q puxa o meu pé rs.. Shocked 
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Marco 94 12/8/2013, 18:13

    Cá para mim hacker Josuee só tem garganta. Laughing 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 8/10/2013, 15:32

    Nem sei se adianta reportar um cara desse sem nome.. Ganhando os pontos na classe C tudo na malandragem.


    Caras ta ***  - Página 6 Tqm6

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  VWBLUE 12/10/2013, 22:31

    Uma coisa que tá *** há muito tempo são as armadilhas. Botões de compra que não pedem janela de confirmação ocasionando compras acidentais.
    Peço que ajudem assinando uma petição no forum oficial. Mais informações e o link neste tópico: http://nfswdicas.playogame.com/t917-botao-de-confirmacao-assine-a-peticao-no-forum-oficial#15345
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 12/10/2013, 22:55

    VWBLUE escreveu:Uma coisa que tá *** há muito tempo são as armadilhas. Botões de compra que não pedem janela de confirmação ocasionando compras acidentais.
    Peço que ajudem assinando uma petição no forum oficial. Mais informações e o link neste tópico: http://nfswdicas.playogame.com/t917-botao-de-confirmacao-assine-a-peticao-no-forum-oficial#15345

    Acabei de assinar Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  VWBLUE 17/7/2014, 23:12

    É cara. Eu gosto muito do NFSW, mas se bobear ele é ultrapassado pelo The Crew, que está com beta pra ser lançado segunda-feira.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 18/7/2014, 07:33

    VWBLUE escreveu:É cara. Eu gosto muito do NFSW, mas se bobear ele é ultrapassado pelo The Crew, que está com beta pra ser lançado segunda-feira.

    Pois é VWBLUE.. Gostei desse The Crew tbm. Depois estudo melhor p/ ver,pois o problema será tempo e talves eu tenha q escolher entre os dois caso esse jogo seja bom mesmo.
    Mas quem não diz q os cheaters não entrarão lá tbm rs..?
    O phoda tbm é q o NFSW já tá no sangue rs..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  VWBLUE 18/7/2014, 22:24

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:É cara. Eu gosto muito do NFSW, mas se bobear ele é ultrapassado pelo The Crew, que está com beta pra ser lançado segunda-feira.

    Pois é VWBLUE.. Gostei desse The Crew tbm. Depois estudo melhor p/ ver,pois o problema será tempo e talves eu tenha q escolher entre os dois caso esse jogo seja bom mesmo.
    Mas  quem não diz q os cheaters não entrarão lá tbm rs..?
    O phoda tbm é q o NFSW já tá no sangue rs..

    Cara, pra mim o problema é tempo pra fazer carreira, já que não pretendo mais gastar dinheiro com jogo nenhum. Acho que o NFSW é pelo menos bom pra os campeonatos como o que o Camilo propôs e a gente apoiou, e o risco é justamente de a galera debandar em massa e o NFSW acabar sendo encerrado deixando pra trás nossos carros e o dinheiro investido. No mais, eu gosto muito do Need, inclusive da simplicidade dele, de não ter uma carreira, mas sim uma constância. Isso é bom para quem quer jogar eventualmente, pois dá pra jogar uma ou duas corridas e sair. O novo jogo talvez não permita isso, mas parece ter mais qualidade gráfica e vem todo novo, sem remendos e devemos concordar que, mesmo que tenha cheaters, dificilmente vai ser tão vulnerável. Eu me cadastrei pro beta porque acho que isso pode dar alguma vantagem frente aos que chegarem depois, algum bônus, já que não pretendo gastar dinheiro. Mas ainda não sei qual é a deles (parece ser um jogo grátis que se paga pelo conteúdo, como o NFSW). Vou ter que gastar umas 2 horas por semana jogando nas próximas semanas pra conhecer esse outro, mas se tiver que manter uma participação constante eu vou largar.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 19/7/2014, 07:03

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:É cara. Eu gosto muito do NFSW, mas se bobear ele é ultrapassado pelo The Crew, que está com beta pra ser lançado segunda-feira.

    Pois é VWBLUE.. Gostei desse The Crew tbm. Depois estudo melhor p/ ver,pois o problema será tempo e talves eu tenha q escolher entre os dois caso esse jogo seja bom mesmo.
    Mas  quem não diz q os cheaters não entrarão lá tbm rs..?
    O phoda tbm é q o NFSW já tá no sangue rs..

    Cara, pra mim o problema é tempo pra fazer carreira, já que não pretendo mais gastar dinheiro com jogo nenhum. Acho que o NFSW é pelo menos bom pra os campeonatos como o que o Camilo propôs e a gente apoiou, e o risco é justamente de a galera debandar em massa e o NFSW acabar sendo encerrado deixando pra trás nossos carros e o dinheiro investido. No mais, eu gosto muito do Need, inclusive da simplicidade dele, de não ter uma carreira, mas sim uma constância. Isso é bom para quem quer jogar eventualmente, pois dá pra jogar uma ou duas corridas e sair. O novo jogo talvez não permita isso, mas parece ter mais qualidade gráfica e vem todo novo, sem remendos e devemos concordar que, mesmo que tenha cheaters, dificilmente vai ser tão vulnerável. Eu me cadastrei pro beta porque acho que isso pode dar alguma vantagem frente aos que chegarem depois, algum bônus, já que não pretendo gastar dinheiro. Mas ainda não sei qual é a deles (parece ser um jogo grátis que se paga pelo conteúdo, como o NFSW). Vou ter que gastar umas 2 horas por semana jogando nas próximas semanas pra conhecer esse outro, mas se tiver que manter uma participação constante eu vou largar.

    Blz..Já me increví tbm. Vamos nos manter informados sobre esse jogo por mp. Quem sabe não podemos parender algo lá q possamos passar p/ cá tbm. Um bom ex seria um sistema anti cheaters caso realmente haja.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  walter5757 24/8/2014, 11:34

    Pelo o que eu to vendo o jogo ta parado  Question  Question  Question  Question  Question 
    depois dos 2 bmw com baixa acceleration o Fixnow nao falou mais nada sobre o futuro do NFSW ou sou eu que nao to vendo as postagens dele Sad  Sad 

    queria tanto que o jogo voltasse ao normal de novo e to com saudades de:
    Lançamentos dos carros;
    dos carros escondidos nos arquivos;
    mudanças no top-up;
    rotaçoes IGC;
    eventos semanais e comemorações especiais Sad ;
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 25/8/2014, 07:06

    walter5757 escreveu:Pelo o que eu to vendo o jogo ta parado  Question  Question  Question  Question  Question 
    depois dos 2 bmw com baixa acceleration o Fixnow nao falou mais nada sobre o futuro do NFSW ou sou eu que nao to vendo as postagens dele Sad  Sad 

    queria tanto que o jogo voltasse ao normal de novo e to com saudades de:
    Lançamentos dos carros;
    dos carros escondidos nos arquivos;
    mudanças no top-up;
    rotaçoes IGC;
    eventos semanais e comemorações especiais Sad ;

    Acho q está parado mesmo.. Tbm não vejo pronunciamentos do fixnow. Se pelo menos as rotações voltassem..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  VWBLUE 27/8/2014, 00:14

    Foi aqui que eu comentei sobre o the crew? Chegou hoje a chave do beta. Quem tem?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  luizito 27/8/2014, 06:17

    VWBLUE escreveu:Foi aqui que eu comentei sobre o the crew? Chegou hoje a chave do beta. Quem tem?

    Chave tenho um monte.. Chave do carro,da porta de casa,do portão,do quartinho de ferramentas.. Chave de roda do carro rs.. Very Happy

    Po legal heim? Ví q abriu um novo beta fechado lá. Abre um tópico e comenta como foi a experiencia Wink

    Divirta-se! lOl

    Conteúdo patrocinado


    Caras ta ***  - Página 6 Empty Re: Caras ta ***

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 26/4/2024, 19:18