NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+12
batista35
wesleykod2
Stradale
ViniciusRed
Pelegrinelli
TAMPIKO
Marco 94
Waick
ULTRAPAKS
Kamikaze496
NFS_Jão
Lohanne
16 participantes

    É estranho demais uma menina que joga o NFSW e faz parte deste forum?

    Lohanne
    Lohanne



    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerias

    É estranho demais uma menina que joga o NFSW e faz parte deste forum? - Página 2 Empty É estranho demais uma menina que joga o NFSW e faz parte deste forum?

    Mensagem  Lohanne 6/8/2012, 08:46

    Relembrando a primeira mensagem :

    Eu gostaria de saber pq é dificil encontrar uma menina no jogo pra mim adicionar, então gostaria saber se é estranho uma menina jogar flower
    avatar
    gilly



    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/08/2012

    É estranho demais uma menina que joga o NFSW e faz parte deste forum? - Página 2 Empty Re: É estranho demais uma menina que joga o NFSW e faz parte deste forum?

    Mensagem  gilly 7/8/2012, 20:23

    como assim, sou viciada em need for speed e deixo muito marmanjo pra tras..adoro carros , velocidade, entao need tem tudo haver comigo
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    É estranho demais uma menina que joga o NFSW e faz parte deste forum? - Página 2 Empty Re: É estranho demais uma menina que joga o NFSW e faz parte deste forum?

    Mensagem  Marco 94 8/8/2012, 08:01

    TAMPIKO escreveu:
    AblackBR escreveu:
    TAMPIKO escreveu:
    AblackBR escreveu:
    NORDETINO escreveu:Mesmo sendo bastante difícil encontrar uma garota que goste de jogos,eu gostaria bastante que houvessem mais garotas jogando,não só o Need,mas qualquer outro jogo online,eu aprovo e incentivo a participação de garotas em jogos xD
    Eu prefiro muitas garoas jogando sem hacker do que esses marmanjos de 30 anos com hacker

    eu não prefiro mil garotas com hack do que 1 homem sem...

    mas é mais dificil uma menina usar hacker eu acho
    concordo, não o caso de Lohanne, mas elas nem correr certo sabem, imagina usar hackers...


    Olha pode haver meninas que sabem correr e dar show.
    Kamikaze496
    Kamikaze496



    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Tokyo,Japão

    É estranho demais uma menina que joga o NFSW e faz parte deste forum? - Página 2 Empty Re: É estranho demais uma menina que joga o NFSW e faz parte deste forum?

    Mensagem  Kamikaze496 9/8/2012, 00:42

    Marco 94 escreveu:
    TAMPIKO escreveu:
    AblackBR escreveu:
    TAMPIKO escreveu:
    AblackBR escreveu:
    NORDETINO escreveu:Mesmo sendo bastante difícil encontrar uma garota que goste de jogos,eu gostaria bastante que houvessem mais garotas jogando,não só o Need,mas qualquer outro jogo online,eu aprovo e incentivo a participação de garotas em jogos xD
    Eu prefiro muitas garoas jogando sem hacker do que esses marmanjos de 30 anos com hacker

    eu não prefiro mil garotas com hack do que 1 homem sem...

    mas é mais dificil uma menina usar hacker eu acho
    concordo, não o caso de Lohanne, mas elas nem correr certo sabem, imagina usar hackers...


    Olha pode haver meninas que sabem correr e dar show.

    Por exemplo, a LITTLEC estava na RBR (royal brazillian racers)

    Conteúdo patrocinado


    É estranho demais uma menina que joga o NFSW e faz parte deste forum? - Página 2 Empty Re: É estranho demais uma menina que joga o NFSW e faz parte deste forum?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 08:19