NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+6
RamonMaster
Mattheus077
Daniels_Fall
N33DF0RSP33D
MATTHEWS20
Lennike
10 participantes

    Curvas mais difíceis do jogo

    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  Lennike 2/5/2013, 09:31

    Olá pessoal, gostaria que vocês dessem suas opiniões à respeito das curvas mais difíceis do jogo. Estou pensando em elaborar um top 15 ou até um top 25 (se depender do número de sugestões) das curvas mais complicadas do NFSW para publicação no fórum e no blog.

    Qualquer um pode participar, desde jogadores novatos que estão "apanhando" em algumas pistas à jogadores veteranos. Vou lançar aqui alguns exemplos:


    Station & Fisher: um atalho que é uma subidinha à direita de areia. Que atire a primeira pedra que nunca errou essa curva.

    Campus Interchange: última curva do circuito, 90º à direita.

    Oil Refinery: também a última curva. Quem conhece ela não erra o atalho, mas mesmo assim acertar o salto e a entrada na curva de areia não é fácil.

    Eagle Drive: primeira curva à esquerda. No multiplayer sempre tem batida ali no começo da partida.

    North Road: curva bem fechada pra direita a 180º. Complicada porque é final de uma reta além de ser um atalho bem curto e estreito.

    Campbell Tunnel: primeira curva após a chegada em Silverton (Canmor Downs). É uma curva bem fechada à direita.

    Campbell Tunnel II: última curva do circuito. 90º à direita, errar ali compromete a saída para a longa reta de chegada.

    Brooks Street: a famigerada "curva da rosquinha". Bastante complicada em função do relevo de qual seu carro passa mais um final que exige uma freada nem muito forte (pra não ficar sem velocidade na subida) e nem muito fraca (certeira a batida no muro).
    MATTHEWS20
    MATTHEWS20



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Recife
    E-mail : lord.matthews16@hotmail.com

    Curvas mais difíceis do jogo Empty é chato demais

    Mensagem  MATTHEWS20 2/5/2013, 09:43

    aquela curva oil refinery sempre um cara me empurra e o salto atrapalha muito, tem que reduzir demasiadamemte.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  N33DF0RSP33D 2/5/2013, 10:07

    Hastings:
    Curvas mais difíceis do jogo KPrTQGe
    Nessa curva se não souber faze-la com o carro utilizado, terá bastante dificuldade para não bater nos escombros do posto(caso seja o segundo colocado no começo).

    Hastings II:
    Curvas mais difíceis do jogo 4pmJeDT
    Nessa curva tem que possuir um carro não muito leve e nem muito pesado para não voar muito e nem vir muito rápido para bater de cara na parede logo após a curva.

    Welcome to Palmont:
    Curvas mais difíceis do jogo Grg24Ir
    Como de costume, se não der sorte de sair no extremo direito da primeira ou segunda fila, você terá dificuldade de conseguir boa colocação durante a pista.

    Welcome to Palmont II:
    Curvas mais difíceis do jogo 1bqhTAp
    Essa curva como visto em varios eventos tem como segredo soltar o acelerador e fazer a curva, sendo que na metade dela deverá acelerar em um certo ponto para não perder colocação.

    Welcome to Palmont III:
    Curvas mais difíceis do jogo HaugtuT
    Qualquer jogador veterano sabe como é estressante a ultima curva do primeiro evento ao começar a jogar e o quanto pode atrapalhar se alguém estiver na sua cola e você bater no angulo maior ou o menor da curva.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  Daniels_Fall 2/5/2013, 11:53

    quando vi esse topico, primeira que me veio na mente..

    esse trecho da cidade, tem em uma pista classe C que esta aberta (candem e route 55) nessa pista é até facil pq o carro nao vem com tanta velocidade, é ruim quando tem esse trecho em outra pista (nao me lembro o nome), nao lembro se é classe S ou sem restricao de classe, o carro vem com muita velocidade ali.

    aqui a curva..


    Curvas mais difíceis do jogo Nfsw232


    acho que todos tentam passar entre a parede e o poste..
    Curvas mais difíceis do jogo Nfsw233g



    se der um toque leve na parede, o carro vai pra direita, e bate nesse relevo que tem no chao, praticamente para nisso ai..
    Curvas mais difíceis do jogo Nfsw234

    ps: desculpa se esse ponto ja foi citado ali pelo lennike, é que nao lembro assim por nomes.




    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  Mattheus077 2/5/2013, 12:11

    Gostei do tópico, quando li lembrei de uma curva chaaata que eu ODEIO:

    Curvas mais difíceis do jogo 8kpgHKs

    Pista: Chancellor & Campus, nos 46%
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  Lennike 2/5/2013, 12:22

    N33DF0RSP33D escreveu:Hastings:
    Curvas mais difíceis do jogo KPrTQGe
    Nessa curva se não souber faze-la com o carro utilizado, terá bastante dificuldade para não bater nos escombros do posto(caso seja o segundo colocado no começo).
    É um curva relativamente fácil. A solução caso não chegue em primeiro ao ponto, é fazer a curva por fora do "raio de destruição" do posto. Quem derrubar o posto também vai perder velocidade.

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Hastings II:
    Curvas mais difíceis do jogo 4pmJeDT
    Nessa curva tem que possuir um carro não muito leve e nem muito pesado para não voar muito e nem vir muito rápido para bater de cara na parede logo após a curva.
    Já indiquei essa curva na pista Station & Fischer.

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Welcome to Palmont:
    Curvas mais difíceis do jogo Grg24Ir
    Como de costume, se não der sorte de sair no extremo direito da primeira ou segunda fila, você terá dificuldade de conseguir boa colocação durante a pista.
    Não é tão difícil assim, um pouco de treino nas largadas no singleplayer e voilá.

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Welcome to Palmont II:
    Curvas mais difíceis do jogo 1bqhTAp
    Essa curva como visto em varios eventos tem como segredo soltar o acelerador e fazer a curva, sendo que na metade dela deverá acelerar em um certo ponto para não perder colocação.
    Bom, eu não tenho intenção de incluir chicanes no tópico. Chicanes nada mais são uma sequência de 2 ou mais curvas curtas. E essa chicane nem é tão complicada, aquelas da Paradise Hotel ou até aquela chatinha da Campus Interchange (rotátoria) são bem mais desafiantes.

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Welcome to Palmont III:
    Curvas mais difíceis do jogo HaugtuT
    Qualquer jogador veterano sabe como é estressante a ultima curva do primeiro evento ao começar a jogar e o quanto pode atrapalhar se alguém estiver na sua cola e você bater no angulo maior ou o menor da curva.

    Incluirei essa curva, que inclusive parece muito com a curva final da Ironhorse.

    Agradeço pelas suas sugestões. Gostei das fotos. Wink
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  Lennike 2/5/2013, 12:30

    Daniels_Fall escreveu:
    Curvas mais difíceis do jogo Nfsw234

    ps: desculpa se esse ponto ja foi citado ali pelo lennike, é que nao lembro assim por nomes.

    Essa curva não é complicada, desde que você não esteja nitrando Laughing

    Quando corro por lá costumo passar muito perto dessa quina. Já devo ter batido nela mas quando ainda era "bixão" nas pistas.
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  Lennike 2/5/2013, 12:32

    Mattheus077 escreveu:Gostei do tópico, quando li lembrei de uma curva chaaata que eu ODEIO:

    Curvas mais difíceis do jogo 8kpgHKs

    Pista: Chancellor & Campus, nos 46%

    Vou esperar ela entrar no jogo nas próximas rotações. Não recordo dessa curva, mas pelo mapa percebe-se que ela é hardcore.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  Daniels_Fall 2/5/2013, 14:03

    Lennike escreveu:
    Essa curva não é complicada, desde que você não esteja nitrando Laughing

    Quando corro por lá costumo passar muito perto dessa quina. Já devo ter batido nela mas quando ainda era "bixão" nas pistas.

    claro lennike, é q depende muito do carro q a pessoa esta, qual velocidade costuma ou pretende fazer a curva, citei essa pq é uma curva q se errar, normalmente bate ali no relevo e ja era, muitas curvas vc até tem uma maior % de erro, e tipo, costumo passar ai a 310 com a F1, o carro ja vem meio q bobo depois de um nitro, talvez no dia que voce tentar fazer o mesmo com F1 vai ver q nao é tao facil assim, mas tem que passar ali entre a parede e o poste, se for batendo no poste é facil.

    o nome da pista é Riverfront & Green, mas como falei antes, esse trecho ai na Candem & Route é até facil por se usar carros mais lentos.
    RamonMaster
    RamonMaster



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  RamonMaster 15/5/2013, 20:27

    Daniels_Fall escreveu: quando vi esse topico, primeira que me veio na mente..

    esse trecho da cidade, tem em uma pista classe C que esta aberta (candem e route 55) nessa pista é até facil pq o carro nao vem com tanta velocidade, é ruim quando tem esse trecho em outra pista (nao me lembro o nome), nao lembro se é classe S ou sem restricao de classe, o carro vem com muita velocidade ali.

    aqui a curva..


    Curvas mais difíceis do jogo Nfsw232


    acho que todos tentam passar entre a parede e o poste..
    Curvas mais difíceis do jogo Nfsw233g



    se der um toque leve na parede, o carro vai pra direita, e bate nesse relevo que tem no chao, praticamente para nisso ai..
    Curvas mais difíceis do jogo Nfsw234

    ps: desculpa se esse ponto ja foi citado ali pelo lennike, é que nao lembro assim por nomes.





    Não sei se sou eu que sou ruim, ou se essa curva que é complicada, porque sempre que vou nessa pista com o RTR eu me ferro nessa curva, ainda não tive tempo pra praticar. Quando ela entrar vou conhecer mais a pista...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  luizito 16/5/2013, 07:09

    Na pista Constrution Route,apesar de se tornar fácil após conhecer.Há ponto bem chatinhos como a entrada do primeiro corta caminho e os cotovelos após ele.São trajetos de velocidade e um errinho vai no muro.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  Marco 94 1/6/2013, 12:23

    São mesmo curvas difíceis. Basta um pouco conhecimento das curvas e de um pouco de prática, consegue-se fazer a curva com mais facilidade.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  VWBLUE 17/6/2013, 21:29

    Boa iniciativa. Não sei se vou conseguir ajudar porque tenho jogado relativamente pouco. Acabo gastando o tempo que tenho para o jogo na T Hunt porque comprar cartões de peças é uma roubada e sem preparar bem os carros não se ganha muita coisa... Mas quando jogar de vez em quando eu prometo prestar a atenção. Quando tiver terminado as t hunts e estiver usando o jogo para correr mesmo ai os tópicos ja estarão concluidos.
    Sugiro fazer um post sobre as chicanes também, mas ai sem levar em conta a restrição de classes.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  VWBLUE 17/6/2013, 22:39

    Em uma das pistas da classe C em silvertown tem uma curva que exige bastante atenção porque pode significar sair na frente ou não. Fazer esta curva com o mínimo de perda de velocidade pode significar abrir um lag ou se estiver em segundo é uma grande chance de ultrapassagem.
    Marquei na imagem abaixo o inicio da pista até a referida curva que está circulada em azul. Não lembro bem a continuação do percurso, nem o nome da pista.
    Curvas mais difíceis do jogo 9v6k

    Um lugar que tem uma pista com a curva bem complicada é neste atalho aqui:
    Não lembro se a pista é restrita nem qual o nome dela. Geralmente os jogadores preferem o atalho do que o percurso comum apesar da curva muito fechada na saída do atalho de quase 30%, mas é um lugar com grande chance de erro.
    Curvas mais difíceis do jogo 8v6y
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  luizito 18/6/2013, 07:37

    No site NFSW Dicas saiu alguma coisa a respeito.. Parece q estão fazendo por classes.

    http://www.nfswdicas.com/2013/06/curvas-mais-dificeis-do-jogo-classe-e.html
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  walter5757 18/6/2013, 09:18

    luizito escreveu:No site NFSW Dicas saiu alguma coisa a respeito.. Parece q estão fazendo por classes.

    http://www.nfswdicas.com/2013/06/curvas-mais-dificeis-do-jogo-classe-e.html

    da Classe D no momento só lembro de Beach Front
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  VWBLUE 18/6/2013, 21:41

    luizito escreveu:No site NFSW Dicas saiu alguma coisa a respeito.. Parece q estão fazendo por classes.

    http://www.nfswdicas.com/2013/06/curvas-mais-dificeis-do-jogo-classe-e.html
    Maninho ta durmindu... Não sei vc, mas eu cheguei aqui pelo link de lá... hehehehehe... Abraço!

    PS: num fica tliste, é que eu não perco uma bola quicando na área...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  luizito 19/6/2013, 07:15

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:No site NFSW Dicas saiu alguma coisa a respeito.. Parece q estão fazendo por classes.

    http://www.nfswdicas.com/2013/06/curvas-mais-dificeis-do-jogo-classe-e.html
    Maninho ta durmindu... Não sei vc, mas eu cheguei aqui pelo link de lá... hehehehehe... Abraço!

    PS: num fica tliste, é que eu não perco uma bola quicando na área...

    hahaha.. Eu cheguei lá pelo site mesmo. Aqui cheguei por aqui mesmo tbm rs..
    O amigo é artilheiro tbm rs..? Very Happy Se fosse mais perto marcávamos tbm um futebol nos finds rs.. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Curvas mais difíceis do jogo Empty Re: Curvas mais difíceis do jogo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 10:01