Olá pessoal, gostaria que vocês dessem suas opiniões à respeito das curvas mais difíceis do jogo. Estou pensando em elaborar um top 15 ou até um top 25 (se depender do número de sugestões) das curvas mais complicadas do NFSW para publicação no fórum e no blog.
Qualquer um pode participar, desde jogadores novatos que estão "apanhando" em algumas pistas à jogadores veteranos. Vou lançar aqui alguns exemplos:
Station & Fisher: um atalho que é uma subidinha à direita de areia. Que atire a primeira pedra que nunca errou essa curva.
Campus Interchange: última curva do circuito, 90º à direita.
Oil Refinery: também a última curva. Quem conhece ela não erra o atalho, mas mesmo assim acertar o salto e a entrada na curva de areia não é fácil.
Eagle Drive: primeira curva à esquerda. No multiplayer sempre tem batida ali no começo da partida.
North Road: curva bem fechada pra direita a 180º. Complicada porque é final de uma reta além de ser um atalho bem curto e estreito.
Campbell Tunnel: primeira curva após a chegada em Silverton (Canmor Downs). É uma curva bem fechada à direita.
Campbell Tunnel II: última curva do circuito. 90º à direita, errar ali compromete a saída para a longa reta de chegada.
Brooks Street: a famigerada "curva da rosquinha". Bastante complicada em função do relevo de qual seu carro passa mais um final que exige uma freada nem muito forte (pra não ficar sem velocidade na subida) e nem muito fraca (certeira a batida no muro).
Qualquer um pode participar, desde jogadores novatos que estão "apanhando" em algumas pistas à jogadores veteranos. Vou lançar aqui alguns exemplos:
Station & Fisher: um atalho que é uma subidinha à direita de areia. Que atire a primeira pedra que nunca errou essa curva.
Campus Interchange: última curva do circuito, 90º à direita.
Oil Refinery: também a última curva. Quem conhece ela não erra o atalho, mas mesmo assim acertar o salto e a entrada na curva de areia não é fácil.
Eagle Drive: primeira curva à esquerda. No multiplayer sempre tem batida ali no começo da partida.
North Road: curva bem fechada pra direita a 180º. Complicada porque é final de uma reta além de ser um atalho bem curto e estreito.
Campbell Tunnel: primeira curva após a chegada em Silverton (Canmor Downs). É uma curva bem fechada à direita.
Campbell Tunnel II: última curva do circuito. 90º à direita, errar ali compromete a saída para a longa reta de chegada.
Brooks Street: a famigerada "curva da rosquinha". Bastante complicada em função do relevo de qual seu carro passa mais um final que exige uma freada nem muito forte (pra não ficar sem velocidade na subida) e nem muito fraca (certeira a batida no muro).