NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+2
AblackBR
Stradale
6 participantes

    Servidores off

    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Servidores off Empty Servidores off

    Mensagem  Stradale 3/3/2013, 11:06

    Lá estava eu finalizando uma High Stakes, então os powerups param de funcionar, e quando chego no final, eu e o outro piloto não conseguem ter os prêmios porque fica uma tela de carregar eterna, dei ctrl+alt+del, desliguei a merda do NFSW e quando vou tentar relogar, adivinha? Servidores inativos.

    Acho uma falta de respeito da EA desligar os servidores sem aviso ou motivo, é falta de vergonha na cara com as pessoas que pagam boost nos produtos que eles oferecem e assim como os players IGC que só querem se divertir, isso tudo em pleno domingo, sendo que muitas pessoas só tem tempo para jogar no Fim de Semana, DECEPÇÃO...

    Alguém sabe o motivo dos servidores terem caído?
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Servidores off Empty Re: Servidores off

    Mensagem  AblackBR 3/3/2013, 11:28

    Stradale escreveu:Lá estava eu finalizando uma High Stakes, então os powerups param de funcionar, e quando chego no final, eu e o outro piloto não conseguem ter os prêmios porque fica uma tela de carregar eterna, dei ctrl+alt+del, desliguei a merda do NFSW e quando vou tentar relogar, adivinha? Servidores inativos.

    Acho uma falta de respeito da EA desligar os servidores sem aviso ou motivo, é falta de vergonha na cara com as pessoas que pagam boost nos produtos que eles oferecem e assim como os players IGC que só querem se divertir, isso tudo em pleno domingo, sendo que muitas pessoas só tem tempo para jogar no Fim de Semana, DECEPÇÃO...

    Alguém sabe o motivo dos servidores terem caído?
    Algum problema nos servidores.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Servidores off Empty Re: Servidores off

    Mensagem  N33DF0RSP33D 3/3/2013, 12:32

    AblackBR escreveu:
    Stradale escreveu:Lá estava eu finalizando uma High Stakes, então os powerups param de funcionar, e quando chego no final, eu e o outro piloto não conseguem ter os prêmios porque fica uma tela de carregar eterna, dei ctrl+alt+del, desliguei a merda do NFSW e quando vou tentar relogar, adivinha? Servidores inativos.

    Acho uma falta de respeito da EA desligar os servidores sem aviso ou motivo, é falta de vergonha na cara com as pessoas que pagam boost nos produtos que eles oferecem e assim como os players IGC que só querem se divertir, isso tudo em pleno domingo, sendo que muitas pessoas só tem tempo para jogar no Fim de Semana, DECEPÇÃO...

    Alguém sabe o motivo dos servidores terem caído?
    Algum problema nos servidores.
    e meio improvavel da problemas em serves. mesmo se der problema o server e projetado para nunca desligar mesmo com defeitos de peças como HD's e fontes

    Nota: olhando no site oficial vcs podem ver que so o server chicane foi desligado por problemas técnicos
    lipeonn2
    lipeonn2



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 25
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Servidores off Empty Re: Servidores off

    Mensagem  lipeonn2 3/3/2013, 13:34

    Acabei de dizer isso em um tópico semelhante, o preguiça de escrever..., bem tenho enfrentado um problema com meus colegas, dá FatalError_Servers, aí você vai relogar, não dá, fica dizendo que os servidores estão off, só depois de 3 horas que você consegue jogar.

    É chato...
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Servidores off Empty Re: Servidores off

    Mensagem  MAXIBR2 3/3/2013, 17:25

    O problema persiste?

    Consegui logar hoje a tarde normalmente e fiz a caça que tava atrasada, fui tentar logar novamente agora mas dessa vez sem sucesso..
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Servidores off Empty Re: Servidores off

    Mensagem  Andersonfs 3/3/2013, 20:07

    Tópico trancado. Por favor, continuem a discussão neste tópico:

    http://nfswdicas.playogame.com/t620-novamente-need-off

    Conteúdo patrocinado


    Servidores off Empty Re: Servidores off

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 11:18