NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+5
MAXIBR2
luizito
N33DF0RSP33D
Marco 94
Andersonfs
9 participantes

    Anti-cheat a caminho do NFS World

    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Andersonfs 7/9/2013, 18:16

    OBS: Estou postando a notícia aqui porque o assunto não se encaixa muito no conteúdo do Blog Wink

    Foi confirmado pelo gerente de comunidade VitalBullet, da Easy Studios (a qual está assumindo o NFS World), que estão sendo tomadas ações contra cheaters e em breve teremos um anti-cheat ativo no jogo!

    Abaixo está a tradução da postagem feita no fórum do Battlefield Heroes:
    VitalBullet escreveu:Deveremos ser capazes de implementar um sistema para nos livrar dos canalhas (cheaters) que arruinam a sua honesta experiência que, naturalmente, não será apenas para BFH, mas para BFP4F... e muito provavelmente para NFSWorld também.
    Caso não saibam, atualmente o NFS World possui dois gerentes de comunidade (VitalBullet e Fixnow). Isso porque ambos já trabalham em outros jogos Play4Free da EA, ao contrário do NFSDrew que era responsável exclusivamente pelo NFSW.

    Não foram divulgados muitos detalhes, mas é provável que esse anti-cheat seja implementado pela nova equipe de desenvolvedores que ainda está sendo treinada para o NFS World. A mesma estará pronta daqui a alguns meses e pretende trazer muitas novidades ao jogo nos próximos anos.

    Fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9697147.page
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Marco 94 7/9/2013, 18:20

    Se for mesmo aplicada, YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  cheers cheers cheers

    Já estava na altura, mas deviam ter pensado nisso há tempos.
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Andersonfs 7/9/2013, 18:31

    Marco 94 escreveu:Se for mesmo aplicada, YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  cheers cheers cheers

    Já estava na altura, mas deviam ter pensado nisso há tempos.
    Raramente eles divulgam algo sobre o assunto, assim pegam os cheaters e criadores dos hacks de surpresa. Mas agora parece que estão tentando trazer mais otimismo aos jogadores.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Marco 94 7/9/2013, 18:33

    Andersonfs escreveu:
    Marco 94 escreveu:Se for mesmo aplicada, YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  cheers cheers cheers

    Já estava na altura, mas deviam ter pensado nisso há tempos.
    Raramente eles divulgam algo sobre o assunto, assim pegam os cheaters e criadores dos hacks de surpresa. Mas agora parece que estão tentando trazer mais otimismo aos jogadores.

    Espero que sim, quando começar a jogar a sério, não ter aquelas dores de cabeça devido desses cheaters.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Marco 94 7/9/2013, 18:38

    Ah, já agora, só falta pensar num sistema que permite trocar ou dar carros e peças entre pilotos e contas Smile.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  N33DF0RSP33D 7/9/2013, 18:43

    Marco 94 escreveu:Ah, já agora, só falta pensar num sistema que permite trocar ou dar carros e peças entre pilotos e contas Smile.
    se eu tivesse q fazer um jogo(tipo esse) eu ia fazer nas o mais rapido possivel isso pra mantes os jogadores ativos ou os inativos voltarem(boa ideia para aplicarem no jogo)!
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Marco 94 7/9/2013, 18:51

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Marco 94 escreveu:Ah, já agora, só falta pensar num sistema que permite trocar ou dar carros e peças entre pilotos e contas Smile.
    se eu tivesse q fazer um jogo(tipo esse) eu ia fazer nas o mais rapido possivel isso pra mantes os jogadores ativos ou os inativos voltarem(boa ideia para aplicarem no jogo)!
    Assim metia os carros que gosto que está noutras contas na minha conta principal. E as peças claro. Assim Ficava mais fácil na parte das peças de desempenho Smile.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  luizito 7/9/2013, 18:52

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Marco 94 escreveu:Ah, já agora, só falta pensar num sistema que permite trocar ou dar carros e peças entre pilotos e contas Smile.
    se eu tivesse q fazer um jogo(tipo esse) eu ia fazer nas o mais rapido possivel isso pra mantes os jogadores ativos ou os inativos voltarem(boa ideia para aplicarem no jogo)!
    Seria uma boa Wink

    Finalmente boas novas sobre isso cheers 
    O termo canalha q ele usa no post dá o entender q está bem decidido a fazer alguma coisa. Isso é bom.
    Só gostaria q eles ficassem mais atentos aos reports.. Tipo fazer uma melhor triagem.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  MAXIBR2 8/9/2013, 13:10

    Boa noticia, talvez eu volte qnd implementarem
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  luizito 8/9/2013, 15:43

    Bom..De qualquer maneira tenho reparado poucos cheaters no jogo viu. Teve uma época q eram em todas as corridas:roll: 
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Marco 94 8/9/2013, 17:40

    luizito escreveu:Bom..De qualquer maneira tenho reparado poucos cheaters no jogo viu. Teve uma época q eram em todas as corridas:roll: 
    Se calhar já ficaram com medo dessa nova notícia.
    CHARLES2014
    CHARLES2014



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 34
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  CHARLES2014 8/9/2013, 22:35

    ate que emfim um AC no nfsw nao aguento mais as vezes tenho q esperar os caras na linha de chegada se nao eles levam NT ai me reportam quando vejo q estao perto eu finalizo a corrida kkkk serio nao vejo a hora de poder jogar serio em todas as corridas sem ter problema de deixar os noobs comendo poeira
    ATOMICREACTION
    ATOMICREACTION



    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/09/2013

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  ATOMICREACTION 9/9/2013, 00:26

    Acho uma boa ser implantado um 'Anti-cheater'.
    Mas achoe que jogo necessita de outras modificações além disso. Os jogadores não perderam o interesse no jogo apenas pela quantidade de 'hacks & cheaters', mas outros erros, bugs, falta de atenção por parte dos Devs...
    Vamos esperar pra ver o que vem por aí.
    Abraço a todos

    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Daniels_Fall 9/9/2013, 03:15

    primeira coisa q deveriam fazer é tirar esse speedbug tosco, nao sei como pode ter isso em um jogo todo baseado em tempos
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  luizito 9/9/2013, 07:07

    Marco 94 escreveu:
    luizito escreveu:Bom..De qualquer maneira tenho reparado poucos cheaters no jogo viu. Teve uma época q eram em todas as corridas:roll:
    Se calhar já ficaram com medo dessa nova notícia.
    Não sei se foi por causa dessa notícia em particular,pois muitos já foram banidos e não sabemos quem e qtos foram. Mas c/ certeza alguns estão pisando no freio por causa disso Wink


    CHARLES2014 escreveu:ate que emfim um AC no nfsw nao aguento mais as vezes tenho q esperar os caras na linha de chegada se nao eles levam NT  ai me reportam quando vejo q estao perto eu finalizo a corrida kkkk serio nao vejo a hora de poder  jogar serio em todas as corridas sem ter problema de deixar os noobs comendo poeira
    Acontece comigo tbm.. Chega a ser chato ter q ficar esperando os outros.
    Aproveitando queria perguntar se alguem sabe o significado da sigla gg. Alguns escrevem isso qdo vc ganha uma corrida por ex. Tenho por mim q é pq acham o seu carro mais fraco q o deles.
    Aí escrevem isso..  gg

    ATOMICREACTION escreveu:Acho uma boa ser implantado um 'Anti-cheater'.
    Mas achoe que jogo necessita de outras modificações além disso. Os jogadores não perderam o interesse no jogo apenas pela quantidade de 'hacks & cheaters', mas outros erros, bugs, falta de atenção por parte dos Devs...
    Vamos esperar pra ver o que vem por aí.
    Abraço a todos


    Boa observação Wink


    Daniels_Fall escreveu: primeira coisa q deveriam fazer é tirar esse speedbug tosco, nao sei como pode ter isso em um jogo todo baseado em tempos
    Tbm acho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Convidado 9/9/2013, 12:51

    GG é Good Game, a glr usa bastante no BF P4F
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  luizito 9/9/2013, 13:20

    CogumeloLokaco escreveu:GG é Good Game, a glr usa bastante no BF P4F
    Aaa bom.. rs.. E eu pensando q era alguma espécie de crítica rs.. Laughing 

    Valeu CogumeloLokaco Wink
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Marco 94 9/9/2013, 15:41

    luizito escreveu:
    CogumeloLokaco escreveu:GG é Good Game, a glr usa bastante no BF P4F
    Aaa bom.. rs.. E eu pensando q era alguma espécie de crítica rs.. Laughing 

    Valeu CogumeloLokaco Wink
    Sempre era um elogio afinal.
    omargreis
    omargreis



    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty tudo na mesma

    Mensagem  omargreis 11/9/2013, 11:33

    srs o dito dev citado não conseguiu até hoje ter um anti-cheat funcional no bfp4f, que é praticamente cria dele. Quem joga sabe que os piores servers são os da própria EA, e que servers de terceiros (alguns obvio) implementam ferramentas anti-cheat que funcionam por algum tempo. A solução contra os otários (hackers não é o termo correto) é a criação de salas sem serem consideradas corridas particulares, dai o admin da sala kika o otário, e se ele for o otário em questão vai ficar sozinho na corrida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Convidado 11/9/2013, 12:22

    omargreis escreveu:srs o dito dev citado não conseguiu até hoje ter um anti-cheat funcional no bfp4f, que é praticamente cria dele. Quem joga sabe que os piores servers são os da própria EA, e que servers de terceiros (alguns obvio) implementam ferramentas anti-cheat que funcionam por algum tempo. A solução contra os otários (hackers não é o termo correto) é a criação de salas sem serem consideradas corridas particulares, dai o admin da sala kika o otário, e se ele for o otário em questão vai ficar sozinho na corrida.
    realmente... ngm joga nos servers da EA o pessoal joga naquele q é administrado pelo GGC (nao lembro a sigla) ainda nao vi um hacker no BF P4F...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  luizito 11/9/2013, 13:29

    CogumeloLokaco escreveu:
    omargreis escreveu:srs o dito dev citado não conseguiu até hoje ter um anti-cheat funcional no bfp4f, que é praticamente cria dele. Quem joga sabe que os piores servers são os da própria EA, e que servers de terceiros (alguns obvio) implementam ferramentas anti-cheat que funcionam por algum tempo. A solução contra os otários (hackers não é o termo correto) é a criação de salas sem serem consideradas corridas particulares, dai o admin da sala kika o otário, e se ele for o otário em questão vai ficar sozinho na corrida.
    realmente... ngm joga nos servers da EA o pessoal joga naquele q é administrado pelo GGC (nao lembro a sigla) ainda nao vi um hacker no BF P4F...

    O termo seria cheater..
    Olha do servidor..Pelo q estou vendo no chicane é brincadeira viu. Tudo bugado..Rolling Eyes 
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  N33DF0RSP33D 14/9/2013, 10:24

    Será???:
    (original):

    EA Wide server Maintenance Monday 16th and Wednesday 18th September

    Purpose:
    The purpose of this maintenance window is to perform EA wide maintenance on several back-end systems. No client patch will be deployed, however the game will be offline for the duration of the maintenance.

    Date:
    Monday September 16th and Wednesday September 18th, 2013

    Duration:
    60 Minutes
    Start: 1:00am (01:00) PDT – 4:00am (04:00) EDT – 08:00am (08:00) UTC
    End: 2:00am (02:00) PDT – 5:00am (05:00) EDT – 09:00pm (09:00) UTC
    (Traduzido):

    EA Manutenção servidor Ampla segunda-feira 16 e quarta-feira 18 de setembro

    Objetivo:
    O objetivo desta janela de manutenção é realizar EA ampla manutenção de vários sistemas de back-end. No patch de cliente será implantado, no entanto o jogo vai estar offline durante o período da manutenção.

    Data:
    Segunda-feira 16 de Setembro e quarta-feira 18 de setembro de 2013

    Duração:
    60 minutos
    Início: 01:00 (01:00) PDT - 04:00 (04:00) EST - 08:00 (08:00) UTC
    Fim: 02:00 (02:00) PDT - 05:00 (05:00) EST - 21:00 (09:00) UTC
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  luizito 14/9/2013, 14:35

    N33DF0RSP33D escreveu:Será???:
    (original):

    EA Wide server Maintenance Monday 16th and Wednesday 18th September

    Purpose:
    The purpose of this maintenance window is to perform EA wide maintenance on several back-end systems. No client patch will be deployed, however the game will be offline for the duration of the maintenance.

    Date:
    Monday September 16th and Wednesday September 18th, 2013

    Duration:
    60 Minutes
    Start: 1:00am (01:00) PDT – 4:00am (04:00) EDT – 08:00am (08:00) UTC
    End: 2:00am (02:00) PDT – 5:00am (05:00) EDT – 09:00pm (09:00) UTC
    (Traduzido):

    EA Manutenção servidor Ampla segunda-feira 16 e quarta-feira 18 de setembro

    Objetivo:
    O objetivo desta janela de manutenção é realizar EA ampla manutenção de vários sistemas de back-end. No patch de cliente será implantado, no entanto o jogo vai estar offline durante o período da manutenção.

    Data:
    Segunda-feira 16 de Setembro e quarta-feira 18 de setembro de 2013

    Duração:
    60 minutos
    Início: 01:00 (01:00) PDT - 04:00 (04:00) EST - 08:00 (08:00) UTC
    Fim: 02:00 (02:00) PDT - 05:00 (05:00) EST - 21:00 (09:00) UTC
    O q é esse back end..Seria o anti cheater?

    Outra coisa.. Voltei a pouco tempo a correr no chicane. O q tem de speed hack lá e brincadeira viu..
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Andersonfs 14/9/2013, 18:39

    luizito escreveu:O q é esse back end..Seria o anti cheater?

    Outra coisa.. Voltei a pouco tempo a correr no chicane. O q tem de speed hack lá e brincadeira viu..
    Back-end é a mesma coisa que servidores. Pode ser alguma manutenção de emergência por causa da instabilidade no Chicane.

    Anti-cheat necessita de patch pra ser implementado e ainda vai demorar um bom tempo pra chegar. Mas hoje fiquei sabendo que em Outubro eles já irão substituir o antigo "Store manager" (que é alguém que cuida do rodízio IGC, promoções, etc) por um novo da Easy Studios:

    Anti-cheat a caminho do NFS World KPHojfJ
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  N33DF0RSP33D 14/9/2013, 18:43

    Andersonfs escreveu:
    luizito escreveu:O q é esse back end..Seria o anti cheater?

    Outra coisa.. Voltei a pouco tempo a correr no chicane. O q tem de speed hack lá e brincadeira viu..
    Back-end é a mesma coisa que servidores. Pode ser alguma manutenção de emergência por causa da instabilidade no Chicane.

    Anti-cheat necessita de patch pra ser implementado e ainda vai demorar um bom tempo pra chegar. Mas hoje fiquei sabendo que em Outubro eles já irão substituir o antigo "Store manager" (que é alguém que cuida do rodízio IGC, promoções, etc) por um novo da Easy Studios:

    Anti-cheat a caminho do NFS World KPHojfJ
    tomara q venha algo bom(no rodizio[tipo um carro muito bom{mas acho q é pensar muito nas alturas What a Face }]) pela vinda dele

    Conteúdo patrocinado


    Anti-cheat a caminho do NFS World Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 07:23