NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+5
MAXIBR2
luizito
N33DF0RSP33D
Marco 94
Andersonfs
9 participantes

    Anti-cheat a caminho do NFS World

    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Anti-cheat a caminho do NFS World - Página 2 Empty Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Andersonfs 7/9/2013, 18:16

    Relembrando a primeira mensagem :

    OBS: Estou postando a notícia aqui porque o assunto não se encaixa muito no conteúdo do Blog Wink

    Foi confirmado pelo gerente de comunidade VitalBullet, da Easy Studios (a qual está assumindo o NFS World), que estão sendo tomadas ações contra cheaters e em breve teremos um anti-cheat ativo no jogo!

    Abaixo está a tradução da postagem feita no fórum do Battlefield Heroes:
    VitalBullet escreveu:Deveremos ser capazes de implementar um sistema para nos livrar dos canalhas (cheaters) que arruinam a sua honesta experiência que, naturalmente, não será apenas para BFH, mas para BFP4F... e muito provavelmente para NFSWorld também.
    Caso não saibam, atualmente o NFS World possui dois gerentes de comunidade (VitalBullet e Fixnow). Isso porque ambos já trabalham em outros jogos Play4Free da EA, ao contrário do NFSDrew que era responsável exclusivamente pelo NFSW.

    Não foram divulgados muitos detalhes, mas é provável que esse anti-cheat seja implementado pela nova equipe de desenvolvedores que ainda está sendo treinada para o NFS World. A mesma estará pronta daqui a alguns meses e pretende trazer muitas novidades ao jogo nos próximos anos.

    Fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9697147.page
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Anti-cheat a caminho do NFS World - Página 2 Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  luizito 14/9/2013, 19:01

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Andersonfs escreveu:
    luizito escreveu:O q é esse back end..Seria o anti cheater?

    Outra coisa.. Voltei a pouco tempo a correr no chicane. O q tem de speed hack lá e brincadeira viu..
    Back-end é a mesma coisa que servidores. Pode ser alguma manutenção de emergência por causa da instabilidade no Chicane.

    Anti-cheat necessita de patch pra ser implementado e ainda vai demorar um bom tempo pra chegar. Mas hoje fiquei sabendo que em Outubro eles já irão substituir o antigo "Store manager" (que é alguém que cuida do rodízio IGC, promoções, etc) por um novo da Easy Studios:

    Anti-cheat a caminho do NFS World - Página 2 KPHojfJ
    tomara q venha algo bom(no rodizio[tipo um carro muito bom{mas acho q é pensar muito nas alturas  }]) pela vinda dele

    Entendí..
    Bom..Espero q consigam implementar logo.
    O apex estava até bom de se jogar,pois eram muito poucos cheters q apareciam. Sinceramente não sei o q aconteceu p/ ficar assim pq não implementaram nada c/ relação a isso pelo q sei.
    Já o chicane como disse,fazia tempo q não jogava,mas qdo voltei..
    Do rodízio realmente está deixando a desejar..
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Anti-cheat a caminho do NFS World - Página 2 Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Andersonfs 14/9/2013, 21:26

    Corrigindo o que eu falei acima: a manutenção é para todos os jogos Play4Free da EA, não é específica para o NFSW.

    E parece que o "Store manager" será a mesma pessoa que trabalhava na Quicklime e agora irá para a Easy. Mesmo assim, haverá mudanças no rodízio IGC por exemplo, pois irão aceitar sugestões dos jogadores Wink
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Anti-cheat a caminho do NFS World - Página 2 Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  N33DF0RSP33D 14/9/2013, 22:08

    Andersonfs escreveu:Corrigindo o que eu falei acima: a manutenção é para todos os jogos Play4Free da EA, não é específica para o NFSW.

    E parece que o "Store manager" será a mesma pessoa que trabalhava na Quicklime e agora irá para a Easy. Mesmo assim, haverá mudanças no rodízio IGC por exemplo, pois irão aceitar sugestões dos jogadores Wink
    agora a procar vai vir #partiujuntar pra procar lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


    Última edição por N33DF0RSP33D em 14/9/2013, 22:38, editado 1 vez(es)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Anti-cheat a caminho do NFS World - Página 2 Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  luizito 14/9/2013, 22:35

    N33DF0RSP33D escreveu:
    Andersonfs escreveu:Corrigindo o que eu falei acima: a manutenção é para todos os jogos Play4Free da EA, não é específica para o NFSW.

    E parece que o "Store manager" será a mesma pessoa que trabalhava na Quicklime e agora irá para a Easy. Mesmo assim, haverá mudanças no rodízio IGC por exemplo, pois irão aceitar sugestões dos jogadores Wink
    agora a procar vai vir #partiujuntar pra porcar lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 

    hahaha.. X2! O/
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Anti-cheat a caminho do NFS World - Página 2 Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  N33DF0RSP33D 14/9/2013, 22:39

    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    Andersonfs escreveu:Corrigindo o que eu falei acima: a manutenção é para todos os jogos Play4Free da EA, não é específica para o NFSW.

    E parece que o "Store manager" será a mesma pessoa que trabalhava na Quicklime e agora irá para a Easy. Mesmo assim, haverá mudanças no rodízio IGC por exemplo, pois irão aceitar sugestões dos jogadores Wink
    agora a procar vai vir #partiujuntar pra porcar lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 
    hahaha.. X2! O/
    maldito teclado, mau posso ver seus movimentos
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Anti-cheat a caminho do NFS World - Página 2 Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  luizito 8/12/2013, 05:54

    Esse anti cheater ainda não chegou né? Tá ficando difícil de jogar c/ tantos q estão aparecendo novamente.
    Outra coisa q descobri é q alguns pilotos mesmo constando como banido no NFSTimes ainda continuam correndo e fazendo presepadas.
    Inclusive um chamado SUAYT423 onde muitos já até conhecem como auto finisher.
    Estou tentando arrancar uma resposta da EA sobre isso,pois já enviei uns 3 q constam como banidos,mas ainda correm.
    Eu acho q de duas uma. Ou eles tem uma maneira de mesmo constando como banidos conseguirem ainda usar a conta ou tem gente encobrindo esses caras.

    Conteúdo patrocinado


    Anti-cheat a caminho do NFS World - Página 2 Empty Re: Anti-cheat a caminho do NFS World

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 01:56