NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+11
Marco 94
walter5757
luizito
MAXIBR2
VWBLUE
ItaloNoise
reidogamecash
AblackBR
Jonatan
N33DF0RSP33D
Bruno
15 participantes

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Bruno
    Bruno



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Bruno 31/5/2013, 14:50

    Relembrando a primeira mensagem :

    33RP-CKWW-W6H7-QXGP
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  N33DF0RSP33D 20/6/2013, 09:10

    MATTHEWS20 escreveu:quando eu soube desse bug fui direto ver se estava valendo, estava ai peguei os porshes e dodges vendi todos só fiquei com 2 dodges e 2 porshes. sobre a caça aconteceu o mesmo problema comigo só que o dia foi alterado quando eu entrei e sai da garagem e eu cacei com porshe não perdi a sequência, e o dinheiro pra mim chegou sim ,mas o prêmio não apareceu.
    façam um carro separado pra caça ao tesouro, assim vc pegas os diamantes com o porsche ate o nº14, e pegue o carro separado pra caça e pegue o 15º diamante, assim q eu fiz nas ultimas 2 caças, e deu certo, recebi tudo, tente fazer isso tbm.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 20/6/2013, 09:49

    N33DF0RSP33D escreveu:
    MATTHEWS20 escreveu:quando eu soube desse bug fui direto ver se estava valendo, estava ai peguei os porshes e dodges vendi todos só fiquei com 2 dodges e 2 porshes. sobre a caça aconteceu o mesmo problema comigo só que o dia foi alterado quando eu entrei e sai da garagem e eu cacei com porshe não perdi a sequência, e o dinheiro pra mim chegou sim ,mas o prêmio não apareceu.
    façam um carro separado pra caça ao tesouro, assim vc pegas os diamantes com o porsche ate o nº14, e pegue o carro separado pra caça e pegue o 15º diamante, assim q eu fiz nas ultimas 2 caças, e deu certo, recebi tudo, tente fazer isso tbm.


    Hum..bom saber. Sinceramente não reparei se o numero de caças mudou..E não dá p/ saber na tabela de conquistas tbm. Mas então deve ter acontecido comigo o mesmo q c/ o Matheus. Menos mal..Mas vou tirar a prova hoje a noite.
    Tbm estou deixando somente dois de cada..Inclusive o p/ caçar diamantes coloquei tudo habilidades de caça diamantes e o outro de levantar cash nas perseguições.
    Um Dodge coloquei só Ram pesado rs.. Vai ter policia indo p/ lua agora rs.. Very Happy
    Hoje devo ter gasto uns 5~6milhões nas cartas tbm rs..Peguei algumas habilidades de 4 estrelas,mas a q eu queria mesmo q era do tiro nitro só foi de 3.

    Bom..Mas tá valendo..Pelo menos nesse piloto deu p/ fazer um monte e comprar mais um GT2 tbm.
    Vou fazer isso q o N33D disse tbm Wink

    Outra coisa..Vendendo os carros tinha chegado nos 9.999.999. Se continuar vendendo não contabiliza né? Nesse ponto comecei a gastar na cartas.
    MATTHEWS20
    MATTHEWS20



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Recife
    E-mail : lord.matthews16@hotmail.com

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty conta não

    Mensagem  MATTHEWS20 20/6/2013, 10:47

    se você chegou a 9.999.999 não conta em para o seu saldo em dinheiro no jogo mas conta para a conquista do QUINTO DIA ÚTIL caso não tenha completado ainda. Quando chegar em 9.999.999 gaste antes vender alguma coisa.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Marco 94 20/6/2013, 10:54

    MATTHEWS20 escreveu:se você chegou a 9.999.999 não conta em para o seu saldo em dinheiro no jogo mas conta para a conquista do QUINTO DIA ÚTIL caso não tenha completado ainda. Quando chegar em 9.999.999 gaste antes vender alguma coisa.

    Foi o que fiz quando vendia tantos Porches que tinha. Antes tinha 1 vaga livre, com esse bug, já fiquei mais do que 100 vagas livres. Só fiquei com 3 carros diferentes do bug.
    MATTHEWS20
    MATTHEWS20



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Recife
    E-mail : lord.matthews16@hotmail.com

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty foi

    Mensagem  MATTHEWS20 20/6/2013, 12:23

    tu pegasse essa uma vaga multiplicasse por 100:lol!:
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 20/6/2013, 14:54

    Marco 94 escreveu:
    MATTHEWS20 escreveu:se você chegou a 9.999.999 não conta em para o seu saldo em dinheiro no jogo mas conta para a conquista do QUINTO DIA ÚTIL caso não tenha completado ainda. Quando chegar em 9.999.999 gaste antes vender alguma coisa.

    Foi o que fiz quando vendia tantos Porches que tinha. Antes tinha 1 vaga livre, com esse bug, já fiquei mais do que 100 vagas livres. Só fiquei com 3 carros diferentes do bug.

    Foi o q fiz.. Gastei nas cartas e comprei mais um GT2. Mesmo assim ainda ficou longe do quinto dia útil q é de 25M. Acho q to nos 19M mais ou menos..
    Caraca..Já até sei qto dá uma venda do porshe c/ as peças rs.. Uns 200mil rs.. Passei a manhã vendendo e nas cartas e ainda tenho uns 30 p/ vender rs..Laughing
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 20/6/2013, 20:03

    Teve uma hora que eu vendi uns dois ou três carros e vi que o porshe valia mais. Ai voltei lá e comprei mais porshe. Quando estava vendendo demorei pra ver q travou nos 9.999.999 (eu achava que o limite era 9.999.999.999) e dai comprei vários carros por IGC antes de continuar vendendo. Ai foi uma misturaiada de carro que eu queria vender (os porshes e dodges) e aparecia os de IGC no meio, quando não era a mercedes... Acho que devo ter perdido uns 4.000.000. E no fim a ordem dos meus carros agora está aparecendo invertida.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  N33DF0RSP33D 20/6/2013, 21:26

    essa mensagem vai ser um off topic.
    olha  o que me aconteceu durante a caça:

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 SH1Dlcp
    (Fiz o teste e estava me seguindo mesmo, parecia q ele me usavapra acha os diamantes dele)

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 P2LTW1F
    (ele se manteve atras de mim)

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 ObviCed
    (E vai e me aparece outro atras de mim)

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 A2P15sR
    (o segundo q veio atras de mim parou, mas apareceu outro que junto com o primeiro ficou "escondido" me observando, achando q nao via eles)

    Ta meio dificil fazer caça em paz, tem sempre um que decide me seguir pra acha facilmente as joias restantes
    Nota: o primeiro é o porsche da fundo das imagens, o segundo é o nissan q aparece na 3ª imagem, e o 3º aparece na ultima imagem, com um challenger concept junto com o porsche. recomento ampliar a foto ao tamanho original para ver os "seguidores"
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 20/6/2013, 22:08


    VWBLUE escreveu:Teve uma hora que eu vendi uns dois ou três carros e vi que o porshe valia mais. Ai voltei lá e comprei mais porshe. Quando estava vendendo demorei pra ver q travou nos 9.999.999 (eu achava que o limite era 9.999.999.999) e dai comprei vários carros por IGC antes de continuar vendendo. Ai foi uma misturaiada de carro que eu queria vender (os porshes e dodges) e aparecia os de IGC no meio, quando não era a mercedes... Acho que devo ter perdido uns 4.000.000. E no fim a ordem dos meus carros agora está aparecendo invertida.


    Perigoso é vender o q não deve rs.. Mas eu tbm passei um pouco dos 9.999.999.. Mas foi coisa de umas 2 peças só q vendí. Isso pq ví alguem comentando aqui q qdo chegasse nesse valor iria gastar nas cartas tbm. Acho q foi até o N33D..não lembro.
    Tbm percebí q os porshes erma mais caros e só passei a comprar eles. Aí acabei deixando só 2 Dodges mesmo.
    A ordem muda mesmo..Mas depois q vc diminui os carros parece q ela volta ao normal.Ficando os antigos encima e os mais novo embaixo.



    N33DF0RSP33D escreveu:essa mensagem vai ser um off topic.
    olha  o que me aconteceu durante a caça:

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 SH1Dlcp
    (Fiz o teste e estava me seguindo mesmo, parecia q ele me usavapra acha os diamantes dele)

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 P2LTW1F
    (ele se manteve atras de mim)

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 ObviCed
    (E vai e me aparece outro atras de mim)

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 A2P15sR
    (o segundo q veio atras de mim parou, mas apareceu outro que junto com o primeiro ficou "escondido" me observando, achando q nao via eles)

    Ta meio dificil fazer caça em paz, tem sempre um que decide me seguir pra acha facilmente as joias restantes
    Nota: o primeiro é o porsche da fundo das imagens, o segundo é o nissan q aparece na 3ª imagem, e o 3º aparece na ultima imagem, com um challenger concept junto com o porsche. recomento ampliar a foto ao tamanho original para ver os "seguidores"

    hahaha.. Teve uma Lambo me seguindo hoje e sabe o q fiz rs..? Fiquei rodando quase q o mapa inteiro c/ ela atráz rs..Very Happy O pior é q derrubava os obstáculos e ela ficava rs.. Aí eu voltava e esperava ela rs..Smile
    O engraçado é q aparecia a luz dos diamantes,mas ela não ia atráz e ia atráz de mim rs..

    Outra coisa.. Hoje comecei a caça c/ o porshe e no último diamante pegava um carro comum. Blz..dava certo.
    Mas aí então resolví testar a caça inteira c/ o porshe e deu certo tbm. Fiz duas caças assim Wink
    Acho q o problema era do jogo mesmo,pois eles estavam c/ problemas.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  AblackBR 20/6/2013, 23:09

    Acho que fiz besteira em não ter ficado com um porsche. Sad
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 20/6/2013, 23:33

    A recomendação do site russo era de vender o excesso.
    Bom, quanto a ordem dos carros isso é um problema pra mim. Como comprei muitos carros de IGC a ordem permaneceu invertida. Nos outros pilotos, sem problemas.

    Luizito, a caça não é igual pra todo mundo, então deve ser impressão tua ou coincidencia vc estar sendo seguido. Ou gostaram do teu carro e queriam ver de perto... hehehehe.

    Só sei que nesse lance eu posso me dar muito mal ou muito bem. Vai depender deles. O que quer que aconteça eu não vou começar de novo. Ficar com os IGC que comprei e algumas vagas extras já considero como me dar muito bem.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 21/6/2013, 06:57

    AblackBR escreveu:Acho que fiz besteira em não ter ficado com um porsche. Sad


    Eu já acho q não.. Vc fez o q achou certo fazer.
    Aqueles q pegaram o correto seria vender tudo,mas mesmo q fizesse isso ainda ficaria c/ o cash. Então já q entrou na lama e vai sair sujo de qualquer maneira,não adianta querer voltar. Ou atola ou sai enlameado.


    VWBLUE escreveu:A recomendação do site russo era de vender o excesso.
    Bom, quanto a ordem dos carros isso é um problema pra mim. Como comprei muitos carros de IGC a ordem permaneceu invertida. Nos outros pilotos, sem problemas.

    Luizito, a caça não é igual pra todo mundo, então deve ser impressão tua ou coincidencia vc estar sendo seguido. Ou gostaram do teu carro e queriam ver de perto... hehehehe.

    Só sei que nesse lance eu posso me dar muito mal ou muito bem. Vai depender deles. O que quer que aconteça eu não vou começar de novo. Ficar com os IGC que comprei e algumas vagas extras já considero como me dar muito bem.

    Coincidencia o cara ficar me seguindo quase o mapa todo rs..? Mas é verdade q não é igual p/ todos. Então ele devia estar querendo falar comigo e me seguindo p/ clicar no nick e me chamar rs..Smile

    O único perigo da ordem invertida dos carros é qdo ainda se tem muitos porshes e vc tá naquela sequencia rápida de vender. Aí sem querer pode vender um q não seja. Cheguei a clicar na minha LP650 por causa disso,mas como é bem diferente o carro percebí na hora.
    Qto ao "se dar bem".. Não nego q esse bug foi bem útil no jogo. Só temos q ter o cuidado de não praticar o mesmo em situações reais.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 21/6/2013, 11:19

    Bom..Um pouco de desencargo da consciencia rs.. Lendo um tutorial sobre bugs no NFSW Dicas. Ví em um deles um comentário assim..

    "Bug não é a mesma coisa que Hack! Bug é um desleixo dos programadores quando vão fazer o jogo ou implantar um novo Patch, ocasionando assim erros, que PODEM ser aproveitados pelos jogadores. Muito diferente de Hack, onde você usa um Software externo pra mudar as configurações normais do jogo e tirar proveito próprio.

    O PODEM eu q frizei p/ dar mais ênfase ao meu desencargo de consciencia rs..Smile

    Outro comentário no mesmo tutorial q achei bem..Legal não seria a palavra..Mas é por aí.
    É ele dizendo q sabe q muitos devem estar odiando ele por estar ensinando o tutorial e q na verdade ele não está nem aí p/ essas pessoas rs..Very Happy
    Acho q foi o Anderson,pois não tá assinado.

    É isso aí Anderson se for vc O/
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Daniels_Fall 21/6/2013, 12:24

    luizitoo escreveu:Bom..Um pouco de desencargo da consciencia rs.. Lendo um tutorial sobre bugs no NFSW Dicas. Ví em um deles um comentário assim..

    "Bug não é a mesma coisa que Hack! Bug é um desleixo dos programadores quando vão fazer o jogo ou implantar um novo Patch, ocasionando assim erros, que PODEM ser aproveitados pelos jogadores. Muito diferente de Hack, onde você usa um Software externo pra mudar as configurações normais do jogo e tirar proveito próprio.

    O PODEM eu q frizei p/ dar mais ênfase ao meu desencargo de consciencia rs..Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Icon_smile

     é porai mesmo, outra coisa mano, todos q jogam gostam de ter um carro novo na garagem, mesmo q seja ruim ou q ja tenha mais de 100 carros, vi gente la com mais de 200 carros. agora imagina só, eles podem até ter feito isso de proposito, imagine q o jogo esteja tipo prestes a fechar, vao la fazem isso de proposito e arrumam isso como desculpa pra banir 80% dos jogadores hehe
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 21/6/2013, 14:05

    Daniels_Fall escreveu:
    luizitoo escreveu:Bom..Um pouco de desencargo da consciencia rs.. Lendo um tutorial sobre bugs no NFSW Dicas. Ví em um deles um comentário assim..

    "Bug não é a mesma coisa que Hack! Bug é um desleixo dos programadores quando vão fazer o jogo ou implantar um novo Patch, ocasionando assim erros, que PODEM ser aproveitados pelos jogadores. Muito diferente de Hack, onde você usa um Software externo pra mudar as configurações normais do jogo e tirar proveito próprio.

    O PODEM eu q frizei p/ dar mais ênfase ao meu desencargo de consciencia rs..Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Icon_smile

     é porai mesmo, outra coisa mano, todos q jogam gostam de ter um carro novo na garagem, mesmo q seja ruim ou q ja tenha mais de 100 carros, vi gente la com mais de 200 carros. agora imagina só, eles podem até ter feito isso de proposito, imagine q o jogo esteja tipo prestes a fechar, vao la fazem isso de proposito e arrumam isso como desculpa pra banir 80% dos jogadores hehe

    Aí q fecha de vez mesmo rs..

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 21/6/2013, 15:59

    Daonde esse tutorial Luizito?
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  ItaloNoise 21/6/2013, 17:43

    VWBLUE escreveu:Daonde esse tutorial Luizito?

    Acho que ele falo dos artigos que ele leu e suas cláusulas !
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 22/6/2013, 06:52

    ItaloNoise escreveu:
    VWBLUE escreveu:Daonde esse tutorial Luizito?

    Acho que ele falo dos artigos que ele leu e suas cláusulas !


    Isso aí Wink

    É o das cartas de ouro VW BLUE.. Vc já deve ter visto.

    http://www.nfswdicas.com/2012/03/bug-das-cartas-de-ouro.html
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  MAXIBR2 22/6/2013, 09:48

    Tô por fora do tal bug, mas li em algum lugar que quem fez corre risco de ban então perdi logo o interesse.

    Voltando ao tópico, olhei agora a comunidade russa e ja passou dos 50.000 membros. Nenhuma novidade em relação às premiações?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 22/6/2013, 10:27

    MAXIBR2 escreveu:Tô por fora do tal bug, mas li em algum lugar que quem fez corre risco de ban então perdi logo o interesse.

    Voltando ao tópico, olhei agora a comunidade russa e ja passou dos 50.000 membros. Nenhuma novidade em relação às premiações?

    Nem tentei tbm.. Outra q mesmo q não faça isso,as vezes vc chega em segundo e pega ouro tbm.
    Mais outra q não vou me arriscar,pegar ouro e tirar 800 cash como já aconteceu.

    Por enqto não ví nada sobre a premiação..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 23/6/2013, 14:11

    Os porshes Cayman e o Superbee eram a premiação do site russo.
    Não sei se quem não resgatou ainda consegue.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 23/6/2013, 14:13

    VWBLUE escreveu:Os porshes Cayman e o Superbee eram a premiação do site russo.
    Não sei se quem não resgatou ainda consegue.

    Já faz tempo né o do Cayman? Se for eu tinha e acho q não tem mais.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Marco 94 23/6/2013, 16:10

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Os porshes Cayman e o Superbee eram a premiação do site russo.
    Não sei se quem não resgatou ainda consegue.

    Já faz tempo né o do Cayman? Se for eu tinha e acho q não tem mais.

    Onde foram buscar essa informação? Se eram mesmo a premiação do site russo, são piores do que o primeiro prémio.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  AblackBR 23/6/2013, 18:22

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Os porshes Cayman e o Superbee eram a premiação do site russo.
    Não sei se quem não resgatou ainda consegue.

    Já faz tempo né o do Cayman? Se for eu tinha e acho q não tem mais.
    Oque? boiei agora, está querendo dizer que o bug era o presente dos russos?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 23/6/2013, 18:58

    AblackBR escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Os porshes Cayman e o Superbee eram a premiação do site russo.
    Não sei se quem não resgatou ainda consegue.

    Já faz tempo né o do Cayman? Se for eu tinha e acho q não tem mais.
    Oque? boiei agora, está querendo dizer que o bug era o presente dos russos?

    Hã?

    Conteúdo patrocinado


    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 7 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 06:43