NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+11
Marco 94
walter5757
luizito
MAXIBR2
VWBLUE
ItaloNoise
reidogamecash
AblackBR
Jonatan
N33DF0RSP33D
Bruno
15 participantes

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Bruno
    Bruno



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Bruno 31/5/2013, 14:50

    Relembrando a primeira mensagem :

    33RP-CKWW-W6H7-QXGP
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 27/6/2013, 20:06

    Foi vc que jogou a peteca na área...
    Vc disse que peteca é jogo de quem mesmo?

    Não respondo mais nada oftopic...

    On topic: parece que o assunto mudou dos presentes (que se falava aqui) para o risco de banimento pelo abuso e o motivo do banimento. Foi todo mundo pra lá: http://nfswdicas.playogame.com/t801p30-banicao-email-origin#13115
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 27/6/2013, 20:15

    VWBLUE escreveu:Foi vc que jogou a peteca na área...
    Vc disse que peteca é jogo de quem mesmo?

    Não respondo mais nada oftopic...

    On topic: parece que o assunto mudou dos presentes (que se falava aqui) para o risco de banimento pelo abuso e o motivo do banimento. Foi todo mundo pra lá: http://nfswdicas.playogame.com/t801p30-banicao-email-origin#13115

    hahaha..tá certo rs.. Wink

    Na questão do tópico sobre banimento..Estou tentando relatar o mais detalhadamente possível o q estou passando.Isso p/ posteriormente se alguem nescessitar servir de alguma ajuda.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  AblackBR 27/6/2013, 20:42

    Bom galera, vamos parar essa discução, e voltando ao assunto, meu amigo esta fazendo uma "manifestação" no FB contra a EA pois 4 amigos dele foram banidos por terem usado o bug e agora ele também esta com medo pois ele ja gastou dinheiro na conta dele e com o bug ele pego o CCX e agora decidiu fazer isso, pois ele acha errado banirem sem motivos por um erro que foi da Equipe do Need não dos jogadores.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 27/6/2013, 21:09

    Melhor assim...

    Vou dar uma olhada no face o que tem a respeito. Tem algum link que se possa acompanhar?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 27/6/2013, 21:31

    No face não ví nada ainda,mas tiver posta o link depois Wink
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Marco 94 28/6/2013, 10:49

    Parece que não vai ter solução nenhuma para quem não resgatou o Porsche 911 Gt3 4.0 na secção presentes. Sad
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 28/6/2013, 15:16

    Marco 94 escreveu:Parece que não vai ter solução nenhuma para quem não resgatou o Porsche 911 Gt3 4.0 na secção presentes. Sad

    Uma pena realmente,pois é um carro muito bom. Mas mesmo assim eu acho q eles ainda farão alguma coisa a respeito. Como os premios estão acumuladas eu acho q eles devem ir consertando aos poucos as coisas.
    Quero ver agora qdo é q vai sair o de 1milhão de likes p/ ter uma idéia disso.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  José HR Sales 12/8/2013, 20:25

    Agora que todo mundo já conhece bem o carro, por favor, me respondam uma coisa: como têm se saído com ele nas corridas da classe S. Ou sou muito noob, ou essa adição de vários supercarros tornou muitos dos antigos kings obsoletos. Eu só consigo ganhar quando quem tem um supercarro bate muito ou quando corro contra quem tem o mesmo carro ou um inferior. Normalmente batalho para chegar ao pódio. A posição que mais consigo na classe S é terceiro... . Acho que só vou tentar atingir 50 vitórias na classe S com ele e depois me desfazer dele para abrir uma vaga para as conquistas de colecionador. As conquistas de 125 e 250 não são tangíveis, a meu ver, com esse carro. Quanto as peças e skills investidas, elas não pesarão na minha decisão, pois como sempre falo, normalmente só tenho um carro competitivo em cada classe (a única excessão é o miura concept, que considero um presente muito especial), logo, tenho skills e peças sobrando atualmente.


    Gostaria do máximo de opiniões possíveis antes de tomar essa decisão. O que acham?
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 12/8/2013, 21:05

    José HR Sales escreveu:Agora que todo mundo já conhece bem o carro, por favor, me respondam uma coisa: como têm se saído com ele nas corridas da classe S. Ou sou muito noob, ou essa adição de vários supercarros tornou muitos dos antigos kings obsoletos. Eu só consigo ganhar quando quem tem um supercarro bate muito ou quando corro contra quem tem o mesmo carro ou um inferior. Normalmente batalho para chegar ao pódio. A posição que mais consigo na classe S é terceiro... . Acho que só vou tentar atingir 50 vitórias na classe S com ele e depois me desfazer dele para abrir uma vaga para as conquistas de colecionador. As conquistas de 125 e 250 não são tangíveis, a meu ver, com esse carro. Quanto as peças e skills investidas, elas não pesarão na minha decisão, pois como sempre falo, normalmente só tenho um carro competitivo em cada classe (a única excessão é o miura concept, que considero um presente muito especial), logo, tenho skills e peças sobrando atualmente.


    Gostaria do máximo de opiniões possíveis antes de tomar essa decisão. O que acham?
    É óbvio que um cara com uma Mc laren muitas vezes só vai perder se for para si mesmo, a menos que alguém usando um cinque, veyron (suponho), agera (acho) ou aventador consiga disputar parelho. Estes outros carros, também, se forem bem preparados ficam quase imbatíveis nas mãos de um piloto competente. Mas, mesmo após a promoção que fizeram que muita gente comprou McLaren, os poucos que a possuem não vão ficar usando direto. Alguns não sabem usar e acredito que a maioria não fez upgrades nela. Eu comprei a dita cuja, não a tenho usado porque fazendo t-hunt em 5 pilotos não sobra tempo para jogar, mas eu prefiro correr com outros carros e no dia que vejo que tem muita mclarem eu pego a minha. Acho que se vc não pretende gastar $$ para ter um dos carros citados, vale a pena investir as melhores peças ultra e as melhores skills que conseguir obter no porshe. Use um ou dois dos slots para conseguir o máximo possível de largada perfeita e tiro de nitro, e se conseguir também invista skills 3 estrelas de duração de nitro e slingshot (força e duração). Usar corretamente os powerups, sem economizá-los, e conhecer a pista perdendo o mínimo de velocidade nas curvas pode permitir a um porshe com 802 de overall andar junto com esses carros top, graças ao slingshot que só pode ser ativado por quem não está ganhando. É claro que é mais difícil ganhar com o Porshe contra esses supercarros, mas a graça de correr não está em vencer sempre, muito mais do que ter um carro como a F1 que é tão superior ao ponto de poder vencer mesmo cometendo vários erros. Acho que o desafio é interessante, além de que supercarros não são válidos no Royal Brazilian Racers, campeonato que costuma acontecer em fevereiro, acho que todos os anos. Já o GT3 pode, inclusive seria um dos melhores carros para disputar o RBR (considerando as regras do de 2013)
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  José HR Sales 12/8/2013, 21:16

    Já ia me esquecendo! Razz 

    Meu GT3:

    801 de overall

    Skills:

    3 largadas perfeitas de 1 s
    Força de nitro 4 estrelas
    duração de nitro três estrelas

    não é que eu não goste de desafios (até por isso não raramente uso meu miura concept na A), mas que é como falei: só estou brigando por segundo e terceiro lugares. Não ligo para ganhar sempre (até porque isso seria sem graça), mas gosto de estar sempre competindo pela vitória.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 12/8/2013, 22:37

    José HR Sales escreveu:Já ia me esquecendo! Razz 

    Meu GT3:

    801 de overall

    Skills:

    3 largadas perfeitas de 1 s
    Força de nitro 4 estrelas
    duração de nitro três estrelas

    não é que eu não goste de desafios (até por isso não raramente uso meu miura concept na A), mas que é como falei: só estou brigando por segundo e terceiro lugares. Não ligo para ganhar sempre (até porque isso seria sem graça), mas gosto de estar sempre competindo pela vitória.
    Eu penso que, se vc tem facilidade de conseguir skills (não sei se é o caso de vc conseguir mapear os eventos que tem mais chance de pegar skills como faz com os eventos que estão dando peças) usar 2 slots (se conseguir em um só melhor ainda) para ter 5 segundos de arrancada e usar o slot restante para duração de slingshot vai te permitir chegar mais junto. Mas aí tem os outros dois fatores, não economizar powerups e não errar nunca, tirando o maior proveito possível das curvas. Saber quando usar slingshot (regiões com curvas abertas) e quando usar nitro, intercalando eles e usando o powerup mais uma vez para liberar ambos mais rápido.
    A tática que usei uns tempos que estive correndo com o RTR-X era sair na frente ou colado com os líderes (5s de largada perfeita) e usar nitro assim que liberasse pra saltar a frente e abrir lag (se possível) ou slingshot se eu estivesse em segundo ou depois. Caso saia na frente com um supercarro na cola, mesmo que o nitro não resolva (provavelmente o outro vai usar também ou vai usar slingshot e depois tentar te passar com nitro) tem que ficar atento para usar slingshot quando ele passar um milímetro (quando vejo que o oponente está chegando junto eu já localizo a tecla e fico pressionando repetidamente para aplicar o slingshot assim que a posição inverter). Desta maneira vc mata a vantagem de o outro ter o slingshot e vc quando na liderança não ter. Provavelmente o carro que fica para trás vai usar primeiro o slingshot e depois o nitro. Quando temos o slingshot disponível vale avaliar a pista e saber se depois que o slingshot acabar vai ter um retão para aplicar o nitro. Se a pista tem um retão seguido de uma região mais curva melhor usar o nitro no começo e caso ultrapasse fazer o esquema que eu disse para o slingshot.
    Mas se tiver um bom piloto em um supercarro com largada 5s e bons skills de nitro, provavelmente ele vai abrir um lag, a menos que vc use slingshot e nitro ao mesmo tempo, o que considero um pouco arriscado de ser confundido com hacker.
    Neste caso vc vai mesmo precisar do powerup "mais uma vez".
    Mas eu manteria o carro. Eu acho ele ótimo.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 12/8/2013, 22:55

    VWBLUE escreveu:
    José HR Sales escreveu:Já ia me esquecendo! Razz 

    Meu GT3:

    801 de overall

    Skills:

    3 largadas perfeitas de 1 s
    Força de nitro 4 estrelas
    duração de nitro três estrelas

    não é que eu não goste de desafios (até por isso não raramente uso meu miura concept na A), mas que é como falei: só estou brigando por segundo e terceiro lugares. Não ligo para ganhar sempre (até porque isso seria sem graça), mas gosto de estar sempre competindo pela vitória.
    Eu penso que, se vc tem facilidade de conseguir skills (não sei se é o caso de vc conseguir mapear os eventos que tem mais chance de pegar skills como faz com os eventos que estão dando peças) usar 2 slots (se conseguir em um só melhor ainda) para ter 5 segundos de arrancada e usar o slot restante para duração de slingshot vai te permitir chegar mais junto. Mas aí tem os outros dois fatores, não economizar powerups e não errar nunca, tirando o maior proveito possível das curvas. Saber quando usar slingshot (regiões com curvas abertas) e quando usar nitro, intercalando eles e usando o powerup mais uma vez para liberar ambos mais rápido.
    A tática que usei uns tempos que estive correndo com o RTR-X era sair na frente ou colado com os líderes (5s de largada perfeita) e usar nitro assim que liberasse pra saltar a frente e abrir lag (se possível) ou slingshot se eu estivesse em segundo ou depois. Caso saia na frente com um supercarro na cola, mesmo que o nitro não resolva (provavelmente o outro vai usar também ou vai usar slingshot e depois tentar te passar com nitro) tem que ficar atento para usar slingshot quando ele passar um milímetro (quando vejo que o oponente está chegando junto eu já localizo a tecla e fico pressionando repetidamente para aplicar o slingshot assim que a posição inverter). Desta maneira vc mata a vantagem de o outro ter o slingshot e vc quando na liderança não ter. Provavelmente o carro que fica para trás vai usar primeiro o slingshot e depois o nitro. Quando temos o slingshot disponível vale avaliar a pista e saber se depois que o slingshot acabar vai ter um retão para aplicar o nitro. Se a pista tem um retão seguido de uma região mais curva melhor usar o nitro no começo e caso ultrapasse fazer o esquema que eu disse para o slingshot.
    Mas se tiver um bom piloto em um supercarro com largada 5s e bons skills de nitro, provavelmente ele vai abrir um lag, a menos que vc use slingshot e nitro ao mesmo tempo, o que considero um pouco arriscado de ser confundido com hacker.
    Neste caso vc vai mesmo precisar do powerup "mais uma vez".
    Mas eu manteria o carro. Eu acho ele ótimo.
    VWBLUE tá inspirado hoje hahaha.. Caraca..tu já viu o tanto q escreveu hoje rs..? Very Happy 
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 12/8/2013, 22:59

    É gastei um tempão escrevendo e jogar q é bom nada... Já é hora de ir dormir e não fiz nenhuma caça... fuiii
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 13/8/2013, 07:04

    VWBLUE escreveu:É gastei um tempão escrevendo e jogar q é bom nada... Já é hora de ir dormir e não fiz nenhuma caça... fuiii
    hahahaha.. Ontem depois das caças eu já estava zonzo rs.. Não conseguí ler os textos pq estava embaçando tudo já rs.. To lendo agora.

    Bom..sobre o GT3 eu manteria tbm. Só acho q não se deveria colocar muito nitro no carro q já é bom de nitro,pois dependendo da situação nem se consegue dominar o carro.
    Sobre o head start.. P/ mim ou se coloca 4s ou nada. Nesse caso se eu tivesse um skill de 4 estrelas de nitro e um de duração nitro de 3 estrelas,colocaria 4s de head star e o skil de duração de nitro somente. Caso conseguisse um head start de 4 estrelas por ex,aí sim pensaria no força nitro.
    O importante q eu acho é a saída..Se abrir um lag melhor ainda.Mas o mais importante é conhecer a pista e saber os ponto de onde usar os powerups.

    O q acho importante tbm,não importa se vc está na frente ou atráz. É não olhar p/ tráz. Tipo nem olhar no mapinha e nem no retrovisor. Olhar só p/ frente e fazer o teu bem feito.
    Assim eu acho q não se perde tempo nem concentração. E se por um acaso alguem te passar ou mesmo te rammear.. É pq o seu carro tá pior ou vc errou em algum ponto.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Marco 94 13/8/2013, 08:36

    Não posso disser nada, pois perdi o carro e não jogo há tempos. O que posso disser é que nem todas as vitórias se baseiam no desempenho do carro, pois a habilidade do piloto e as suas tácticas contam muito. Se correres contra um carro de topo, ou podes ganhar ou podes perder: ganhas se o outro cometer erros suficiente ou for um novato; perdes porque o outro era muito bom e tinha um carro potente.
    Mas comparando o Porsche 911 GT3 4.0 e o Mclaren F1 ambos tem o mesmo poder de nitro, a velocidade máxima e a dirigibilidade são mais ou menos parecidos e é na aceleração que destaca mais a diferença entre os dois (claro que baseei no ranking geral dos carros, pois não tenho nenhum desses dois carros, mas quem sabe que possa a vir ter um dia Smile ).
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 13/8/2013, 14:11

    Marco 94 escreveu:Não posso disser nada, pois perdi o carro e não jogo há tempos. O que posso disser é que nem todas as vitórias se baseiam no desempenho do carro, pois a habilidade do piloto e as suas tácticas contam muito. Se correres contra um carro de topo, ou podes ganhar ou podes perder: ganhas se o outro cometer erros suficiente ou for um novato; perdes porque o outro era muito bom e tinha um carro potente.
    Mas comparando o Porsche 911 GT3 4.0 e o Mclaren F1 ambos tem o mesmo poder de nitro, a velocidade máxima e a dirigibilidade são mais ou menos parecidos e é na aceleração que destaca mais a diferença entre os dois (claro que baseei no ranking geral dos carros, pois não tenho nenhum desses dois carros, mas quem sabe que possa a vir ter um dia Smile).

    Concordo plenamente e espero tbm q vc consiga esse porshe,pois realmente ele é muito bom.
    Tbm disse em algum lugar aqui q carro potente não é sinônimo de vitória Wink
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  José HR Sales 13/8/2013, 14:43

    Obrigado a todos pelas respostas. Decidi ficar com o carro pois:

    1) De vez em quando dá para beliscar uma vitória;
    2) É o melhor carro que alguém pode imaginar receber gratuitamente;
    3) Como foi um presente, não consome vaga;
    4) Estaria me contradizendo quando disse que a EA estava certa em reservar os melhores carros aos que pagam, mas que tbm deveria dar uma chance aos IGC (o GT3 é a chance);
    5) Estava sendo muito pão-duro. Qualquer umque tenha dinheiro para ter um PC é capaz de pagar
    R$ 4,29 por 1500 boost! Esbanjar não é bom, mas o extremo oposto tbm não é! Laughing

    Logo, vou aproveitar e comprar as duas vagas que faltam e guardar os outros 500 boost para um amplificador a ser usado quando as recompensas forem ampliadas, como foi no aniversário.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 13/8/2013, 17:19

    José HR Sales escreveu:Obrigado a todos pelas respostas. Decidi ficar com o carro pois:

    1) De vez em quando dá para beliscar uma vitória;
    2) É o melhor carro que alguém pode imaginar receber gratuitamente;
    3) Como foi um presente, não consome vaga;
    4) Estaria me contradizendo quando disse que a EA estava certa em reservar os melhores carros aos que pagam, mas que tbm deveria dar uma chance aos IGC (o GT3 é a chance);
    5) Estava sendo muito pão-duro. Qualquer umque tenha dinheiro para ter um PC é capaz de pagar
    R$ 4,29 por 1500 boost! Esbanjar não é bom, mas o extremo oposto tbm não é! Laughing

    Logo, vou aproveitar e comprar as duas vagas que faltam e guardar os outros 500 boost para um amplificador a ser usado quando as recompensas forem ampliadas, como foi no aniversário.
    Por SMS o boost é mais caro então? 1250 boost estão 5,71 + impostos.
    Inclusive não sei pq esse negócio não tá funcionando..Querendo comprar um carro e não posso. Vai voltar ao normal qdo o carro sair da promoção quer ver rs.. Laughing 

    Mas realmente foi um prensentaço esse porshe Wink
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 13/8/2013, 22:11

    luizito escreveu:Bom..sobre o GT3 eu manteria tbm. Só acho q não se deveria colocar muito nitro no carro q já é bom de nitro,pois dependendo da situação nem se consegue dominar o carro.
    Sobre o head start.. P/ mim ou se coloca 4s ou nada. Nesse caso se eu tivesse um skill de 4 estrelas de nitro e um de duração nitro de 3 estrelas,colocaria 4s de head star e o skil de duração de nitro somente. Caso conseguisse um head start de 4 estrelas por ex,aí sim pensaria no força nitro.
    O importante q eu acho é a saída..Se abrir um lag melhor ainda.Mas o mais importante é conhecer a pista e saber os ponto de onde usar os powerups.
    Pelo contrário, acho que se o carro é bom de nitro e vc está jogando numa classe que tem muitas retas (a maioria das pistas envolve percursos de rodovia) a força de nitro é importante. O que acho inapropriado é justamente a duração de nitro num carro que tem força de nitro. Já o slingshot é mais interessante usar o skill de duração, embora seja interessante o de força. Eu prepararia com o máximo de largada perfeita e o máximo possível de força de nitro e o máximo possível de duração de slingshot. É o que vou fazer com minhas contas IGC do chicane onde o GT3 é o carro mais top que tenho.

    luizito escreveu:O q acho importante tbm,não importa se vc está na frente ou atráz. É não olhar p/ tráz. Tipo nem olhar no mapinha e nem no retrovisor. Olhar só p/ frente e fazer o teu bem feito.
    Assim eu acho q não se perde tempo nem concentração. E se por um acaso alguem te passar ou mesmo te rammear.. É pq o seu carro tá pior ou vc errou em algum ponto.
    Concordo em parte. Quando vc esta em primeiro tem que pensar em manter a posição e nas retas é bom olhar um pouco o mapa ou usar a câmera que fica mais distante do carro justamente para se defender de rammer e usar o slingshot logo que o oponente colocar o bico do carro na frente.

    Marco 94 escreveu:Não posso disser nada, pois perdi o carro e não jogo há tempos. O que posso disser é que nem todas as vitórias se baseiam no desempenho do carro, pois a habilidade do piloto e as suas tácticas contam muito. Se correres contra um carro de topo, ou podes ganhar ou podes perder: ganhas se o outro cometer erros suficiente ou for um novato; perdes porque o outro era muito bom e tinha um carro potente.
    Mas comparando o Porsche 911 GT3 4.0 e o Mclaren F1 ambos tem o mesmo poder de nitro, a velocidade máxima e a dirigibilidade são mais ou menos parecidos e é na aceleração que destaca mais a diferença entre os dois (claro que baseei no ranking geral dos carros, pois não tenho nenhum desses dois carros, mas quem sabe que possa a vir ter um dia Smile).
    Vou ver se te consigo uma conta com GT3 e Miura. Não garanto nada, pois eles retiraram o GT3 depois de uns dias porque tava dando erro e eu não sei se resgatei ele nas contas que eu não uso. O Miura deve estar disponível ainda para quem resgatou o código e eu resgatei o código nessas contas.

    José HR Sales escreveu:Obrigado a todos pelas respostas. Decidi ficar com o carro pois:

    1) De vez em quando dá para beliscar uma vitória;
    2) É o melhor carro que alguém pode imaginar receber gratuitamente;
    3) Como foi um presente, não consome vaga;
    4) Estaria me contradizendo quando disse que a EA estava certa em reservar os melhores carros aos que pagam, mas que tbm deveria dar uma chance aos IGC (o GT3 é a chance);
    5) Estava sendo muito pão-duro. Qualquer umque tenha dinheiro para ter um PC é capaz de pagar
    R$ 4,29 por 1500 boost! Esbanjar não é bom, mas o extremo oposto tbm não é! Laughing

    Logo, vou aproveitar e comprar as duas vagas que faltam e guardar os outros 500 boost para um amplificador a ser usado quando as recompensas forem ampliadas, como foi no aniversário.
    Capricha no Porshe e pega os 1500 por boleto que na minha opinião é mais seguro. Eu não vou te sugerir pegar boost de 8000 em diante porque vem carro para que não aconteça como foi comigo que comprar uma só vez virou 7 vezes. Mas pensando bem, se vc consegue se segurar vale a pena vc pegar 8000SB, comprar as 2 vagas e acompanhar as promoções para comprar um supercarro para a classe S e ainda sobra os 500SB para o amplificador. Se bem que, tendo amplificador em tempos de IGC aumentado vc acumula IGC e ai vai querer comprar carros e vai faltar vagas...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 14/8/2013, 06:58

    Vou responder assim pq senão o post fica muito gde Wink

    Mas então.. Sobre o força nitro,eu acho q são poucas as pistas c/ gdes retas. Só se preparar o carro apenas p/ uma pista específica onde se fará uso da força nitro. Mas perderá uma lacuna p/ outros skills p/ outras pistas. Ideal mesmo seria skills de 4 estrelas de cada um..Mas é praticamente impossível isso.
    No meu caso procuro preparar o carro de uma maneira geral tanto p/ pistas rápidas como mais lentas. Primeiramente o mais importante é a saída,então o máximo de head start.
    Tbm acho mais importante a duração da força nitro do q a duração do estilingue.

    Sobre o não olhar p/ tráz.. Realmente é relativo e depende do comportamente de cada piloto.
    No meu caso não costumo rammear..Não q eu considere fechar a porta algum tipo de ram. Mas tbm não abro as portas p/ ninguém rs.. Smile 
    O q eu faço simplesmente é o meu trajeto.. Olhar pelo menos no mapinha agente sempre dá uma olhadinha,mas o q eu quero dizer é q não p/ ficar preocupado e ficar olhando toda hr,pois quase certo cometer erros se fizer isso.
    Tem ponto específicos até p/ se fazer isso como por ex antes de uma curva de 90º,pois é um ponto onde podem te jogar no muro. Outro ponto são as retas onde vc pode antecipar um nitro caso o oponente esteja muito perto e manter um lag.
    As vezes acontece..Mas se deixar o cara colocar o bico do carro na frente e ele tiver um nitro mais forte ele vai te passar. Sempre procuro manter um lag mesmo sendo pouco. Caso não seja possível fazer isso procuro induzi-lo ao erro abrindo a porta em lugares errados e fechando a porta onde não se fecharia normalmente.

    Mas há casos acirrados onde o cara tá sempre na sua cola e te ultrapassando as vezes. Essas disputas são as melhores,pois vai valer toda sua experiencia e tática p/ superar.


    Vou ver se te consigo uma conta com GT3 e Miura. Não garanto nada, pois eles retiraram o GT3 depois de uns dias porque tava dando erro e eu não sei se resgatei ele nas contas que eu não uso. O Miura deve estar disponível ainda para quem resgatou o código e eu resgatei o código nessas contas.


    Aí Marco 94 Very Happy 
    Acho q agora vc anda de GT3 Wink
    Esse VWBLUE é um santo rs.. Sinceramente se não fosse ele provávelmente eu não estaria mais aqui Wink
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  José HR Sales 14/8/2013, 07:23

    VWBLUE escreveu:
    Capricha no Porshe e pega os 1500 por boleto que na minha opinião é mais seguro. Eu não vou te sugerir pegar boost de 8000 em diante porque vem carro para que não aconteça como foi comigo que comprar uma só vez virou 7 vezes. Mas pensando bem, se vc consegue se segurar vale a pena vc pegar 8000SB, comprar as 2 vagas e acompanhar as promoções para comprar um supercarro para a classe S e ainda sobra os 500SB para o amplificador. Se bem que, tendo amplificador em tempos de IGC aumentado vc acumula IGC e ai vai querer comprar carros e vai faltar vagas...
    Sobre o que vc falou acerca de comprar 8000 e esperar uma promoção de supercarro até que não acho má ideia não. Os 500 de amplificador não são obrigatórios de se manter na minha lógica. Só os gastaria com amplificador porque não há quase mais nada de útil a se fazer com eles. Acho que vou comprar os 8000 mil porque já vem com um carro. Logo, mais uma vaga. Aliás, só comprarei na próxima semana, pois, atualmente, o carro que vem é o Lotus Evora cop edition. Sendo assim, mesmo ele tendo sua versão IGC, ficarei tentado a ficar com ele por ser uma edição especial e um carro competitivo ao mesmo tempo.

    Fiz uma cona rápida acerca dos supercarros para saber quanto eles custariam em caso de promoção, considerando que as mesma dão descontos de 40%:

    Pagani Zonda Cinque(a mais provável compra, pois é beleza + desempenho + marca que não tem por cash): 5040
    Lamborghini Aventador (gosto muito, mas é muito cara): 5808
    Koenigsseg Agera: 4860
    Koenigsseg CCX R Edition: 4740
    Mercedes-Benz SLR Mclaren Stirling Moss: 4800
    Lamborghini Reventon:4800

    Eu já praticamente descartei a aventador e os dois últimos, ou seja, está entre Pagani e Koenigsseg. Além disso, mesmo gastando os 500 da vaga, ainda restariam cerca de 2500 que, provavelmente, investiria num MR2.

    Quanto a essa história de querer continuar gastando eu tenho certeza de que não cederei à tentação! Smile 

    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 14/8/2013, 10:11

    José HR Sales escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    Capricha no Porshe e pega os 1500 por boleto que na minha opinião é mais seguro. Eu não vou te sugerir pegar boost de 8000 em diante porque vem carro para que não aconteça como foi comigo que comprar uma só vez virou 7 vezes. Mas pensando bem, se vc consegue se segurar vale a pena vc pegar 8000SB, comprar as 2 vagas e acompanhar as promoções para comprar um supercarro para a classe S e ainda sobra os 500SB para o amplificador. Se bem que, tendo amplificador em tempos de IGC aumentado vc acumula IGC e ai vai querer comprar carros e vai faltar vagas...
    Sobre o que vc falou acerca de comprar 8000 e esperar uma promoção de supercarro até que não acho má ideia não. Os 500 de amplificador não são obrigatórios de se manter na minha lógica. Só os gastaria com amplificador porque não há quase mais nada de útil a se fazer com eles. Acho que vou comprar os 8000 mil porque já vem com um carro. Logo, mais uma vaga. Aliás, só comprarei na próxima semana, pois, atualmente, o carro que vem é o Lotus Evora cop edition. Sendo assim, mesmo ele tendo sua versão IGC, ficarei tentado a ficar com ele por ser uma edição especial e um carro competitivo ao mesmo tempo.

    Fiz uma cona rápida acerca dos supercarros para saber quanto eles custariam em caso de promoção, considerando que as mesma dão descontos de 40%:

    Pagani Zonda Cinque(a mais provável compra, pois é beleza + desempenho + marca que não tem por cash): 5040
    Lamborghini Aventador (gosto muito, mas é muito cara): 5808
    Koenigsseg Agera: 4860
    Koenigsseg CCX R Edition: 4740
    Mercedes-Benz SLR Mclaren Stirling Moss: 4800
    Lamborghini Reventon:4800

    Eu já praticamente descartei a aventador e os dois últimos, ou seja, está entre Pagani e Koenigsseg. Além disso, mesmo gastando os 500 da vaga, ainda restariam cerca de 2500 que, provavelmente, investiria num MR2.

    Quanto a essa história de querer continuar gastando eu tenho certeza de que não cederei à tentação! Smile 

    Aventador realmente está cara..Mas um dia pretendo pegar tbm,pois gosto tbm.
    Ficaria c/ o Zonda..Mas depende p/ o q vc quer.
    Peguei tbm o MR2..Vale a pena.

    Resistir a tentação duvido rs..Very Happy 
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 14/8/2013, 16:05

    luizito escreveu:
    Mas então.. Sobre o força nitro,eu acho q são poucas as pistas c/ gdes retas. Só se preparar o carro apenas p/ uma pista específica onde se fará uso da força nitro. Mas perderá uma lacuna p/ outros skills p/ outras pistas. Ideal mesmo seria skills de 4 estrelas de cada um..Mas é praticamente impossível isso.
    No meu caso procuro preparar o carro de uma maneira geral tanto p/ pistas rápidas como mais lentas. Primeiramente o mais importante é a saída,então o máximo de head start.
    Tbm acho mais importante a duração da força nitro do q a duração do estilingue.
    Ideal realmente é o de 4 estrelas. Como vc está preparando um carro para disputar com carros melhores (GT3 x F1) convém usar todos os melhores skills que puder.
    Sobre usar um slot para skill de slingshot é porque diante de uma F1 dificilmente vc vai conseguir manter a ponta a corrida toda. Mesmo que saia na frente e mantenha, vai ter sempre alguém seguindo de perto com risco de passar ou rammear (não só no sentido do rammer que joga longe nas curvas, mas também daquele toque desleal que vem de lado na traseira do carro.

    luizito escreveu:Sobre o não olhar p/ tráz.. Realmente é relativo e depende do comportamente de cada piloto.
    No meu caso não costumo rammear..Não q eu considere fechar a porta algum tipo de ram. Mas tbm não abro as portas p/ ninguém rs.. Smile 
    O q eu faço simplesmente é o meu trajeto.. Olhar pelo menos no mapinha agente sempre dá uma olhadinha,mas o q eu quero dizer é q não p/ ficar preocupado e ficar olhando toda hr,pois quase certo cometer erros se fizer isso.
    Tem ponto específicos até p/ se fazer isso como por ex antes de uma curva de 90º,pois é um ponto onde podem te jogar no muro. Outro ponto são as retas onde vc pode antecipar um nitro caso o oponente esteja muito perto e manter um lag.
    As vezes acontece..Mas se deixar o cara colocar o bico do carro na frente e ele tiver um nitro mais forte ele vai te passar. Sempre procuro manter um lag mesmo sendo pouco. Caso não seja possível fazer isso procuro induzi-lo ao erro abrindo a porta em lugares errados e fechando a porta onde não se fecharia normalmente.

    Mas há casos acirrados onde o cara tá sempre na sua cola e te ultrapassando as vezes. Essas disputas são as melhores,pois vai valer toda sua experiencia e tática p/ superar.
    É obvio que tem que saber o momento certo de olhar para trás ou para o mapa. Se manter na ponta é melhor, com certeza, mas quando a diferença de carro é grande um slingshot pode ajudar a manter proximidade com o adversário, mesmo que ele tenha nitro forte e ultrapasse.
    Claro que cada um tem seu jeito, eu falei do meu, e imagino que um slingshot mais durável pode ser útil a qualquer Davi que esteja a enfrentar um Golias.

    luizito escreveu:Aí Marco 94 Very Happy 
    Acho q agora vc anda de GT3 Wink
    Esse VWBLUE é um santo rs.. Sinceramente se não fosse ele provávelmente eu não estaria mais aqui Wink
    Não fala besteira... hehehehe
    Eu tenho gastado menos tempo do que muitos com o jogo (incluindo comunidades, fórum e jogo), mas vou ter que maneirar mais ainda porque o tempo anda escasso.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 14/8/2013, 16:07

    José HR Sales escreveu:
    Sobre o que vc falou acerca de comprar 8000 e esperar uma promoção de supercarro até que não acho má ideia não. Os 500 de amplificador não são obrigatórios de se manter na minha lógica. Só os gastaria com amplificador porque não há quase mais nada de útil a se fazer com eles. Acho que vou comprar os 8000 mil porque já vem com um carro. Logo, mais uma vaga. Aliás, só comprarei na próxima semana, pois, atualmente, o carro que vem é o Lotus Evora cop edition. Sendo assim, mesmo ele tendo sua versão IGC, ficarei tentado a ficar com ele por ser uma edição especial e um carro competitivo ao mesmo tempo.

    Fiz uma cona rápida acerca dos supercarros para saber quanto eles custariam em caso de promoção, considerando que as mesma dão descontos de 40%:

    Pagani Zonda Cinque(a mais provável compra, pois é beleza + desempenho + marca que não tem por cash): 5040
    Lamborghini Aventador (gosto muito, mas é muito cara): 5808
    Koenigsseg Agera: 4860
    Koenigsseg CCX R Edition: 4740
    Mercedes-Benz SLR Mclaren Stirling Moss: 4800
    Lamborghini Reventon:4800

    Eu já praticamente descartei a aventador e os dois últimos, ou seja, está entre Pagani e Koenigsseg. Além disso, mesmo gastando os 500 da vaga, ainda restariam cerca de 2500 que, provavelmente, investiria num MR2.

    Quanto a essa história de querer continuar gastando eu tenho certeza de que não cederei à tentação! Smile 
    O Cinque é um carro que tem que ter muita atenção nas curvas pois é bem nervozinho na estabilidade.
    O MR2 é 1260 SBs quando entra em promoção.
    Pense nos boosts grátis do sponsor pay que vc ganha respondendo pesquisas. Não é nada mas pode completar o que falta pra alguma compra planejada.

    Sobre a tentação, depois vc vai querer um supercarro para drags e se conseguir parar nisso beleza. Na real acho bom mesmo não ficar dando dinheiro pra uma empresa que não está nem ai para a gente. Eles lucram com o vício...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 14/8/2013, 22:06

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Mas então.. Sobre o força nitro,eu acho q são poucas as pistas c/ gdes retas. Só se preparar o carro apenas p/ uma pista específica onde se fará uso da força nitro. Mas perderá uma lacuna p/ outros skills p/ outras pistas. Ideal mesmo seria skills de 4 estrelas de cada um..Mas é praticamente impossível isso.
    No meu caso procuro preparar o carro de uma maneira geral tanto p/ pistas rápidas como mais lentas. Primeiramente o mais importante é a saída,então o máximo de head start.
    Tbm acho mais importante a duração da força nitro do q a duração do estilingue.
    Ideal realmente é o de 4 estrelas. Como vc está preparando um carro para disputar com carros melhores (GT3 x F1) convém usar todos os melhores skills que puder.
    Sobre usar um slot para skill de slingshot é porque diante de uma F1 dificilmente vc vai conseguir manter a ponta a corrida toda. Mesmo que saia na frente e mantenha, vai ter sempre alguém seguindo de perto com risco de passar ou rammear (não só no sentido do rammer que joga longe nas curvas, mas também daquele toque desleal que vem de lado na traseira do carro.

    luizito escreveu:Sobre o não olhar p/ tráz.. Realmente é relativo e depende do comportamente de cada piloto.
    No meu caso não costumo rammear..Não q eu considere fechar a porta algum tipo de ram. Mas tbm não abro as portas p/ ninguém rs.. Smile 
    O q eu faço simplesmente é o meu trajeto.. Olhar pelo menos no mapinha agente sempre dá uma olhadinha,mas o q eu quero dizer é q não p/ ficar preocupado e ficar olhando toda hr,pois quase certo cometer erros se fizer isso.
    Tem ponto específicos até p/ se fazer isso como por ex antes de uma curva de 90º,pois é um ponto onde podem te jogar no muro. Outro ponto são as retas onde vc pode antecipar um nitro caso o oponente esteja muito perto e manter um lag.
    As vezes acontece..Mas se deixar o cara colocar o bico do carro na frente e ele tiver um nitro mais forte ele vai te passar. Sempre procuro manter um lag mesmo sendo pouco. Caso não seja possível fazer isso procuro induzi-lo ao erro abrindo a porta em lugares errados e fechando a porta onde não se fecharia normalmente.

    Mas há casos acirrados onde o cara tá sempre na sua cola e te ultrapassando as vezes. Essas disputas são as melhores,pois vai valer toda sua experiencia e tática p/ superar.
    É obvio que tem que saber o momento certo de olhar para trás ou para o mapa. Se manter na ponta é melhor, com certeza, mas quando a diferença de carro é grande um slingshot pode ajudar a manter proximidade com o adversário, mesmo que ele tenha nitro forte e ultrapasse.
    Claro que cada um tem seu jeito, eu falei do meu, e imagino que um slingshot mais durável pode ser útil a qualquer Davi que esteja a enfrentar um Golias.

    luizito escreveu:Aí Marco 94 Very Happy 
    Acho q agora vc anda de GT3 Wink
    Esse VWBLUE é um santo rs.. Sinceramente se não fosse ele provávelmente eu não estaria mais aqui Wink
    Não fala besteira... hehehehe
    Eu tenho gastado menos tempo do que muitos com o jogo (incluindo comunidades, fórum e jogo), mas vou ter que maneirar mais ainda porque o tempo anda escasso.

    Caraca..agente vai tentando diminuir os posts mas ele vai dando cria rs..What a Face 

    Bom..Falando-se de preparação p/ carros S aí sim. Isso pq na verdade só tenho um q é o GT3. Então como não tenho usado ele muito,dificilmente pego F1 e afins.
    Se eu tiver tipo força nitro,duração nitro,head start, força de estilingue e duração de estilingue todos 4 estrelas,aí sim usaria todos.


    Conteúdo patrocinado


    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 9 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 11:40