NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+11
Marco 94
walter5757
luizito
MAXIBR2
VWBLUE
ItaloNoise
reidogamecash
AblackBR
Jonatan
N33DF0RSP33D
Bruno
15 participantes

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Bruno
    Bruno



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Bruno 31/5/2013, 14:50

    Relembrando a primeira mensagem :

    33RP-CKWW-W6H7-QXGP
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  AblackBR 23/6/2013, 19:21

    luizito escreveu:
    AblackBR escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Os porshes Cayman e o Superbee eram a premiação do site russo.
    Não sei se quem não resgatou ainda consegue.

    Já faz tempo né o do Cayman? Se for eu tinha e acho q não tem mais.
    Oque? boiei agora, está querendo dizer que o bug era o presente dos russos?

    Hã?
    To sem intender nada aqui. Lag no cerebro agora.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  ItaloNoise 23/6/2013, 20:39

    Ué ninguém do site russo falou nada sobre o assunto ! kkkkk pegamos a "carona de barco" kkkk !
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 24/6/2013, 06:35

    AblackBR escreveu:
    luizito escreveu:
    AblackBR escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Os porshes Cayman e o Superbee eram a premiação do site russo.
    Não sei se quem não resgatou ainda consegue.

    Já faz tempo né o do Cayman? Se for eu tinha e acho q não tem mais.
    Oque? boiei agora, está querendo dizer que o bug era o presente dos russos?

    Hã?
    To sem intender nada aqui. Lag no cerebro agora.
    ItaloNoise escreveu:Ué ninguém do site russo falou nada sobre o assunto ! kkkkk pegamos a "carona de barco" kkkk !

    ih caraca..To confundindo o Cayman c/ um q ganhei de aluguel a uns dois meses atráz rs..
    Mas acho q esse dois carros foram dados de presente,pois estavam como presente. O bug eu acho q foi q qualquer um podia pegar.
    Os russos estão melhores q papai noel rs..santa
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  MAXIBR2 24/6/2013, 11:35

    Ja que todo mundo pegou esse Porsche, pensei que a comunidade poderia organizar um campeonato só com esse carro.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 24/6/2013, 14:34

    MAXIBR2 escreveu:Ja que todo mundo pegou esse Porsche, pensei que a comunidade poderia organizar um campeonato só com esse carro.


    Seria uma boa Wink
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  AblackBR 24/6/2013, 15:07

    MAXIBR2 escreveu:Ja que todo mundo pegou esse Porsche, pensei que a comunidade poderia organizar um campeonato só com esse carro.
    Se foi presente porque a Equipe falou que iria banir quem ficou com o carro?
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Daniels_Fall 24/6/2013, 15:21

    Se foi presente porque a Equipe falou que iria banir quem ficou com o carro?

     pq fizeram coisa errada la, voce comprava o carro por 0 boost e ele continuava disponivel pra comprar novamente, acho que qse todos q souberam desse bug compraram mais de 150 porsche pra completar um dos desafios, parece que os desenvolvedores demoraram 1 dia pra descobrir o bug e logo q descobriram, colocaram uma mensagem no site oficial falando que quem se aproveitasse do bug (da cagada deles) poderia ser banido do jogo, muitos com medo foram la e venderam todos os porsche, nao deixaram nem 1 na garagem.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 24/6/2013, 16:33

    Reescrevendo: Provavelmente os porshes e o sperbee sejam o premio do site russo, porque era os únicos presentes que eles estavam devendo. Os 1milhão de likes ainda não atingiu e o aniversário do jogo tb não chegou ainda.

    Eu não vendi todos. Fiquei com no máximo 3 carros em cada piloto.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 24/6/2013, 18:07

    VWBLUE escreveu:Reescrevendo: Provavelmente os porshes e o sperbee sejam o premio do site russo, porque era os únicos presentes que eles estavam devendo. Os 1milhão de likes ainda não atingiu e o aniversário do jogo tb não chegou ainda.

    Eu não vendi todos. Fiquei com no máximo 3 carros em cada piloto.

    Nota q disseram tbm p/ não abusar do bug. Se fosse p/ vender tudo acho q diriam isso.Então tbm fiquei c/ 3.
    AblackBR
    AblackBR



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  AblackBR 24/6/2013, 20:24

    VWBLUE escreveu:Reescrevendo: Provavelmente os porshes e o sperbee sejam o premio do site russo, porque era os únicos presentes que eles estavam devendo. Os 1milhão de likes ainda não atingiu e o aniversário do jogo tb não chegou ainda.

    Eu não vendi todos. Fiquei com no máximo 3 carros em cada piloto.
    Eu vendi, fiquei com medo de perder minha acc :'(:'(:'(
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 25/6/2013, 07:36

    AblackBR escreveu:
    VWBLUE escreveu:Reescrevendo: Provavelmente os porshes e o sperbee sejam o premio do site russo, porque era os únicos presentes que eles estavam devendo. Os 1milhão de likes ainda não atingiu e o aniversário do jogo tb não chegou ainda.

    Eu não vendi todos. Fiquei com no máximo 3 carros em cada piloto.
    Eu vendi, fiquei com medo de perder minha acc :'(:'(:'(

    Só acho q em vez de eles pensarem em punir quem usufruiu do bug por virtude do próprio erro. Deveriam pensar em recompensar quem compra boost.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Marco 94 25/6/2013, 11:35

    Eu cá fiquei com 3 carros diferentes. Smile O resto é vagas para outros carros e o CCX para a minha garagem. Smile
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Daniels_Fall 25/6/2013, 12:51

    eu acho q os unicos ou unico q deveria ser punido com isso foi o cidadao la q liberou o jogo sem nem antes fazer um teste sei la, uma coisa tao boba e deixam passar ou coisa, nao entendi ali mo luizito falando em recompensar quem comprar boost lool esse erro deles apenas favoreceu quem nao compram mas nao atrapalhou em nada quem compra, nao tiraram nenhum carro, nem vaga nem nada até pelo contrario, eu comprei uma porrada de boost um pouco antes disso e ainda estava com poucas vagas na garagem, isso me ajudou tb

     oq é lamentavel ver é q mesmo com bug, brindes de carros, carros bons por cash os xiters continuam no jogo, nao da pra entender, axo q nem se eles dessem uma F1 pra todos, os xiters iriam continuar.

     fiquei com 2 dos 3 carros q estavam la de brinde mas tb acho q nunca vou usar nem 1 nem outro.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 25/6/2013, 13:33

    Daniels_Fall escreveu:eu acho q os unicos ou unico q deveria ser punido com isso foi o cidadao la q liberou o jogo sem nem antes fazer um teste sei la, uma coisa tao boba e deixam passar ou coisa, nao entendi ali mo luizito falando em recompensar quem comprar boost lool esse erro deles apenas favoreceu quem nao compram mas nao atrapalhou em nada quem compra, nao tiraram nenhum carro, nem vaga nem nada até pelo contrario, eu comprei uma porrada de boost um pouco antes disso e ainda estava com poucas vagas na garagem, isso me ajudou tb

     oq é lamentavel ver é q mesmo com bug, brindes de carros, carros bons por cash os xiters continuam no jogo, nao da pra entender, axo q nem se eles dessem uma F1 pra todos, os xiters iriam continuar.

     fiquei com 2 dos 3 carros q estavam la de brinde mas tb acho q nunca vou usar nem 1 nem outro.


    É..Tbm não to entendendo o q escreví depois q vc disse rs.. Laughing
    Na verdade quis dizer aqueles q souberam depois do bug ser retirado. O q na verdade não deve ser nada fácil de se saber quem não pegou por ex e recompensar.
    O q na verdade tbm eu acho q não tem q recompensar nada,pois como disseram antes, teve outros bugs tbm e teve tbm aqueles q não aproveitaram.
    Qto ao responsável pelo bug.. Se não foi mandado embora se preparem q pode vir mais rs..Smile

    Dos cheaters.. Caraca..Tem um monte mesmo novamente. É speed rack p/ todo lado já.
    Ontem estava discutindo c/ um americano lá pelo reservado por causa disso.
    Eu falando p/ todo mundo reportar o cheater e ele no reservado vem me dizer q não delata ninguém pq todo jogo tem.
    Não sei da onde saiu tanto ingles,mas o cara ouviu um monte e entendeu rs..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 25/6/2013, 17:51

    Não acho que tenha que punir ninguém. Nem o cara que fez a lambança, a menos que seja reincidente. Aliás, isso provavelmente é falha da equipe.

    A questão não é recompensar, mas compensar quem não pegou e desfazer uma parte do abuso pra quem pegou demais. Eu não resgatei o CCX e nem vou fazer questão de ostentar esta conquista, se ela não for retirada. Só o dia que eu realmente tiver os 150 carros, se eu tiver um dia. É uma questão de equilibrar as coisas.

    Eu gostaria de não ter completado as conquistas, de ter vendido alguns carros antes de pegar mais. Ai eu compraria todos os carros que eu comprei por IGC e deixaria os brindes bem no final, pra parecer que eu já tinha tantos carros e não aproveitei bug nenhum.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  ItaloNoise 25/6/2013, 21:12

    VWBLUE escreveu:Não acho que tenha que punir ninguém. Nem o cara que fez a lambança, a menos que seja reincidente. Aliás, isso provavelmente é falha da equipe.

    A questão não é recompensar, mas compensar quem não pegou e desfazer uma parte do abuso pra quem pegou demais. Eu não resgatei o CCX e nem vou fazer questão de ostentar esta conquista, se ela não for retirada. Só o dia que eu realmente tiver os 150 carros, se eu tiver um dia. É uma questão de equilibrar as coisas.

    Eu gostaria de não ter completado as conquistas, de ter vendido alguns carros antes de pegar mais. Ai eu compraria todos os carros que eu comprei por IGC e deixaria os brindes bem no final, pra parecer que eu já tinha tantos carros e não aproveitei bug nenhum.

    a equipe está passando por problemas e acaba tendo esses erros por transtorno mental ops quer dizer kkkk enfim... se acontecer de novo ele bebeu uma vodka !
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 25/6/2013, 21:53

    ItaloNoise escreveu:a equipe está passando por problemas e acaba tendo esses erros por transtorno mental ops quer dizer kkkk enfim... se acontecer de novo ele bebeu uma vodka !

    Presente russo deve ser assim. Vodka pra quem está no comando e libera geral pra galera. Será?
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  ItaloNoise 25/6/2013, 22:26

    VWBLUE escreveu:
    ItaloNoise escreveu:a equipe está passando por problemas e acaba tendo esses erros por transtorno mental ops quer dizer kkkk enfim... se acontecer de novo ele bebeu uma vodka !

    Presente russo deve ser assim. Vodka pra quem está no comando e libera geral pra galera. Será?

    kkk falei brincando né rss ! Convenhamos eu não bebo bebida alcóolica mais se está acontecendo alguma coisa de ruim ou vai acontecer ele liberou só a gota da pinga dele ! espero kkkk !
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 26/6/2013, 07:35

    ItaloNoise escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    ItaloNoise escreveu:a equipe está passando por problemas e acaba tendo esses erros por transtorno mental ops quer dizer kkkk enfim... se acontecer de novo ele bebeu uma vodka !

    Presente russo deve ser assim. Vodka pra quem está no comando e libera geral pra galera. Será?

    kkk falei brincando né rss ! Convenhamos eu não bebo bebida alcóolica mais se está acontecendo alguma coisa de ruim ou vai acontecer ele liberou só a gota da pinga dele ! espero kkkk !

    Ítalo talves não saiba pq não bebe rs.. Mas quem bebe muito e libera geral... Nem quero mais rs..Razz
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 26/6/2013, 16:01

    Opa! Altas confissões do Luizito? Será?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 26/6/2013, 17:53

    VWBLUE escreveu:Opa! Altas confissões do Luizito? Será?

    Pó pára!!! hahahaha.. Tá confundindo as bolas aí rs.. Very Happy
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 26/6/2013, 19:43

    quicando na área... desculpe...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 26/6/2013, 22:22

    VWBLUE escreveu:quicando na área... desculpe...

    hahaha.. Só q dessa vez vc confundiu bola c/ peteka rs.. Very Happy
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 26/6/2013, 22:25

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:quicando na área... desculpe...

    hahaha.. Só q dessa vez vc confundiu bola c/ peteka rs.. Very Happy
    Vou dizer 3 coisas:

    1. Eu chuto igual...

    2. Entenda-se a frase acima como "Eu não perco a chance de uma piada"

    3. Vamos parar com off topics.

    lol!lol!lol!lol!lol!
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 27/6/2013, 07:29

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:quicando na área... desculpe...

    hahaha.. Só q dessa vez vc confundiu bola c/ peteka rs.. Very Happy
    Vou dizer 3 coisas:

    1. Eu chuto igual...

    2. Entenda-se a frase acima como "Eu não perco a chance de uma piada"

    3. Vamos parar com off topics.

    lol!lol!lol!lol!lol!


    hahaha..tá certo..vamos parar rs..

    Uma 4ª e última então.. Peteka é jogo de gay rs.. Vc chuta mesmo uma peteka rs..? Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 8 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 05:28