NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+11
Marco 94
walter5757
luizito
MAXIBR2
VWBLUE
ItaloNoise
reidogamecash
AblackBR
Jonatan
N33DF0RSP33D
Bruno
15 participantes

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Bruno
    Bruno



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Bruno 31/5/2013, 14:50

    Relembrando a primeira mensagem :

    33RP-CKWW-W6H7-QXGP
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 14/8/2013, 23:39

    luizito escreveu:Caraca..agente vai tentando diminuir os posts mas ele vai dando cria rs..What a Face 
    Na real, estou gastando muito tempo com isso.
    Fica tranquilo que por um bom tempo não vai ter postagem kilométrica... hehehe
    Eu vou ter que dar um tempo do fórum, mas sigo acompanhando as notícias pelo blog. E qq dia apareço pra o pessoal marcar um evento (qualquer dia pode demorar)...
    Vou sentir falta das conversas com o pessoal, mas o need esta consumindo tempo demais.
    De vez em quando apareço e volto a sumir....
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 15/8/2013, 07:55

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Caraca..agente vai tentando diminuir os posts mas ele vai dando cria rs..What a Face 
    Na real, estou gastando muito tempo com isso.
    Fica tranquilo que por um bom tempo não vai ter postagem kilométrica... hehehe
    Eu vou ter que dar um tempo do fórum, mas sigo acompanhando as notícias pelo blog. E qq dia apareço pra o pessoal marcar um evento (qualquer dia pode demorar)...
    Vou sentir falta das conversas com o pessoal, mas o need esta consumindo tempo demais.
    De vez em quando apareço e volto a sumir....
    Cara não precisa tanto.. Dá p/ entrar no fórun e ficar 5min todos os dias apenas. Não dá p/ ler e responder tudo,mas dá p/ continuar Wink
    Vai embora não!!! rs.. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 15/8/2013, 21:00

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Caraca..agente vai tentando diminuir os posts mas ele vai dando cria rs..What a Face 
    Na real, estou gastando muito tempo com isso.
    Fica tranquilo que por um bom tempo não vai ter postagem kilométrica... hehehe
    Eu vou ter que dar um tempo do fórum, mas sigo acompanhando as notícias pelo blog. E qq dia apareço pra o pessoal marcar um evento (qualquer dia pode demorar)...
    Vou sentir falta das conversas com o pessoal, mas o need esta consumindo tempo demais.
    De vez em quando apareço e volto a sumir....
    Cara não precisa tanto.. Dá p/ entrar no fórun e ficar 5min todos os dias apenas. Não dá p/ ler e responder tudo,mas dá p/ continuar Wink
    Vai embora não!!! rs.. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 
    Chora não. Vou aparecer de vez em quando. Mas esse papo de ficar 5 min não funciona muito...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 16/8/2013, 07:27

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Caraca..agente vai tentando diminuir os posts mas ele vai dando cria rs..What a Face 
    Na real, estou gastando muito tempo com isso.
    Fica tranquilo que por um bom tempo não vai ter postagem kilométrica... hehehe
    Eu vou ter que dar um tempo do fórum, mas sigo acompanhando as notícias pelo blog. E qq dia apareço pra o pessoal marcar um evento (qualquer dia pode demorar)...
    Vou sentir falta das conversas com o pessoal, mas o need esta consumindo tempo demais.
    De vez em quando apareço e volto a sumir....
    Cara não precisa tanto.. Dá p/ entrar no fórun e ficar 5min todos os dias apenas. Não dá p/ ler e responder tudo,mas dá p/ continuar Wink
    Vai embora não!!! rs.. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 
    Chora não. Vou aparecer de vez em quando. Mas esse papo de ficar 5 min não funciona muito...

    hahaha..tá certo rs..
    5min é maneira de se falar né rs.. Estende p/ meia hr então rs.. Smile 
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  José HR Sales 20/8/2013, 10:29

    VWBLUE escreveu:
    Sobre a tentação, depois vc vai querer um supercarro para drags e se conseguir parar nisso beleza. Na real acho bom mesmo não ficar dando dinheiro pra uma empresa que não está nem ai para a gente. Eles lucram com o vício...
    Na verdade, como não sou aficcionado por drags, meu plano era pegar um rs4 e usá-lo na classe C para completar conquistas de drag.

    Meus 8000 boost chegaram ontem e junto com eles veio o meu chryler juggernaut, o qual instantaneamente vendi para ficar com uma vaga. Já tenho mais de cem dias de sequência de caça então logo terei as dez vagas. Aproveitei que o MR2 estava em promoção (que carro!) para comprá-lo. Ainda restam mais de 6700 boost, os quais esperarão por uma promoção do Cinque Smile  (deve demorar...)
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 20/8/2013, 14:57

    José HR Sales escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    Sobre a tentação, depois vc vai querer um supercarro para drags e se conseguir parar nisso beleza. Na real acho bom mesmo não ficar dando dinheiro pra uma empresa que não está nem ai para a gente. Eles lucram com o vício...
    Na verdade, como não sou aficcionado por drags, meu plano era pegar um rs4 e usá-lo na classe C para completar conquistas de drag.

    Meus 8000 boost chegaram ontem e junto com eles veio o meu chryler juggernaut, o qual instantaneamente vendi para ficar com uma vaga. Já tenho mais de cem dias de sequência de caça então logo terei as dez vagas. Aproveitei que o MR2 estava em promoção (que carro!) para comprá-lo. Ainda restam mais de 6700 boost, os quais esperarão por uma promoção do Cinque Smile  (deve demorar...)
    Então José.. Blz q vc tá guardando p/ o Cinque. Realmente acho q vale a pena.
    Na questão do RS4 pode ir sem medo,mas aconselho somente p/ drags,pois em sprints ele é muito ruim de curvas,apesar de ter uma boa saída e tal.
    Tem o Chevelle tbm q é muito bom.
    MR2 peguei tbm e é um ótimo carro,apesar de eu usar pouco ele.
    Mais uma opção tanto p/ drags qto sprints é o Audi TT RS Coupé. Se não me engano está por 2600 boost.
    Aluguei ele antes de ontem e hoje pela segunda vez rs.. XD Isso pelo fato do SMS não estar funcionando e eu ter um pouquinho de boost sobrando,então resolvi gastar.

    Enfim..To testando esse audi a dois dias já e c/ certeza vou pegar dois pelo menos qdo tiver boost suficiente.
    P/ vc ter uma idéia to ganhando drags direto c/ ele sem skills e parts de 1 estrela somente e um monte de gente pensando q é cheater por isso.
    Agorinha mesmo estava ganhando de dois RS4 overall 499 preparados c/ skills de drag. queria mostrar até p/ o Daniells q se não me engano estava fazendo essa pista da class C dentro dos 20s.
    Taí Daniells rs.. Very Happy  Detalhe.. Sem usar o multi rs..


    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 3i43

    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 20/8/2013, 18:40

    O negócio vicia. Ta agora 12 mil boosst pelo preço de 8mil (ja paguei 4 pila a mais por 8000SB inclusive) e ainda dando uma F150. Mão ta coçando.
    Eu vou ter que parar de olhar as promoções, isso que eu só queria ir nas ofertas de bosst gratis.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Daniels_Fall 20/8/2013, 19:56

    luizito escreveu:
    Mais uma opção tanto p/ drags qto sprints é o Audi TT RS Coupé. Se não me engano está por 2600 boost.
    Aluguei ele antes de ontem e hoje pela segunda vez rs.. XD Isso pelo fato do SMS não estar funcionando e eu ter um pouquinho de boost sobrando,então resolvi gastar.

    Enfim..To testando esse audi a dois dias já e c/ certeza vou pegar dois pelo menos qdo tiver boost suficiente.
    P/ vc ter uma idéia to ganhando drags direto c/ ele sem skills e parts de 1 estrela somente e um monte de gente pensando q é cheater por isso.
    Agorinha mesmo estava ganhando de dois RS4 overall 499 preparados c/ skills de drag. queria mostrar até p/ o Daniells q se não me engano estava fazendo essa pista da class C dentro dos 20s.
    Taí Daniells rs.. Very Happy  Detalhe.. Sem usar o multi rs..


    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 3i43

    esse audi ai é bom tb pra drag classe C, mas o top da pista é o outro né, só q tipo.. eu vou sempre me baseamdo pelo rank, nunca tive esse audi mas conseguiram um posicao até boa no rank com ele.. ah e o audi rs4 é realmente pessimo pra srint e circuto só q é top em 2 pistas (sprint curto) porisso é até bom ter ele.

    fiz um video numa pista q ele vai bem.. (nao é la aquela scoisas mas quebra um ganho, no final mostro as skill)



    tipo nao é q esse audi q vc alugou seja ruim, é bom tb mas o rs4 é um pouco melhor (em algumas pistas) e é de cash né.

    drag é meio complicado, eu acho q tem q correr sempre pra tentar fazer o melhor tempo ou seja, com mult shift, depois vou ver que tempo consigo sem mult shift com esse rs4

    uma ultima coisa, eu qse sempre corro por tempo em modo single player nesse jogo, mas tipo.. se vc correr um mult player e fazer um tempo entre 1:30.0 e 1:31.5 nessa pista do video, vai ser dificil perder.


    edit fiz o teste com rs4 sem mult shift, só apertando o shift pra mudar de marchar, qse mesma coisa q o outro..

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Zj86
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 20/8/2013, 21:58

    VWBLUE escreveu:O negócio vicia. Ta agora 12 mil boosst pelo preço de 8mil (ja paguei 4 pila a mais por 8000SB inclusive) e ainda dando uma F150. Mão ta coçando.
    Eu vou ter que parar de olhar as promoções, isso que eu só queria ir nas ofertas de bosst gratis.
    Xiii. Isso é só na conta que eu não compro boost. Na outra está normal. Será que eles identificam e oferecem mais barato pra gerar uma primeira compra?
    Eu resisto...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 21/8/2013, 07:12

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:
    Mais uma opção tanto p/ drags qto sprints é o Audi TT RS Coupé. Se não me engano está por 2600 boost.
    Aluguei ele antes de ontem e hoje pela segunda vez rs.. XD Isso pelo fato do SMS não estar funcionando e eu ter um pouquinho de boost sobrando,então resolvi gastar.

    Enfim..To testando esse audi a dois dias já e c/ certeza vou pegar dois pelo menos qdo tiver boost suficiente.
    P/ vc ter uma idéia to ganhando drags direto c/ ele sem skills e parts de 1 estrela somente e um monte de gente pensando q é cheater por isso.
    Agorinha mesmo estava ganhando de dois RS4 overall 499 preparados c/ skills de drag. queria mostrar até p/ o Daniells q se não me engano estava fazendo essa pista da class C dentro dos 20s.
    Taí Daniells rs.. Very Happy  Detalhe.. Sem usar o multi rs..


    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 3i43

    esse audi ai é bom tb pra drag classe C, mas o top da pista é o outro né, só q tipo.. eu vou sempre me baseamdo pelo rank, nunca tive esse audi mas conseguiram um posicao até boa no rank com ele.. ah e o audi rs4 é realmente pessimo pra srint e circuto só q é top em 2 pistas (sprint curto) porisso é até bom ter ele.

    fiz um video numa pista q ele vai bem.. (nao é la aquela scoisas mas quebra um ganho, no final mostro as skill)



    tipo nao é q esse audi q vc alugou seja ruim, é bom tb mas o rs4 é um pouco melhor (em algumas pistas) e é de cash né.

    drag é meio complicado, eu acho q tem q correr sempre pra tentar fazer o melhor tempo ou seja, com mult shift, depois vou ver que tempo consigo sem mult shift com esse rs4

    uma ultima coisa, eu qse sempre corro por tempo em modo single player nesse jogo, mas tipo.. se vc correr um mult player e fazer um tempo entre 1:30.0 e 1:31.5 nessa pista do video, vai ser dificil perder.


    edit fiz o teste com rs4 sem mult shift, só apertando o shift pra mudar de marchar, qse mesma coisa q o outro..

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Zj86

    P/ quem tem as manhas da pista fica fácil rs.. Very Happy 
    Já andei nela,mas não lembro do tempo..Depois eu vejo.
    Realmente o RS4 tem uma ótima saída,mas to achando q o Audi TT chega junto nisso daí se estiver c/ os skills certo viu..Isso pelo fato,nos drags, eu sair parelho,mas um pouquinho na frente dos RS4 preparados e o audi TT sem nada de skills.
    Ainda não encontrei um preparado p/ drags..Somente um p/ sprints. E ele na classe B ficou p/ tráz.

    Agora lembrei do pq queria tanto testar esse carro.. Foi logo qdo comecei a jogar e preparei um RS4 p/ os drags. Não estava full,mas estava bem forte pelo q lembro.
    encontrei um brasileiro na Burrows q tinha esse audi preparado. Lembro q ele era antigo no jogo tbm e corremos no privado e ele me mostrou outros carros q ele tinha até. Tudo top rs..Laughing 
    Mas vou te dizer..O cara c/ esse audi me deixava longe e bonito rs..Smile 
    Não q esteja dizendo q é melhor q o RS4,pois o RS4 já tem a vantagem por ser cash.
    Mas q pelo menos um p/ drags desse audi q vou pegar isso eu vou rs..What a Face 

    Então..do vídeo sem o multi tá mais ou menos igual como vc disse. E o audi tá puro rs..Very Happy 

    Estamos fugindo geral do tópico aqui rs..Na próxima vou postar lá no seu do multi Wink



    =
    VWBLUE escreveu:O negócio vicia. Ta agora 12 mil boosst pelo preço de 8mil (ja paguei 4 pila a mais por 8000SB inclusive) e ainda dando uma F150. Mão ta coçando.
    Eu vou ter que parar de olhar as promoções, isso que eu só queria ir nas ofertas de bosst gratis.
    Esse F-150 é bom p/ drags rs.. Very Happy
    Bate de frente tbm c/ os RS4,Chevelle etc.. Só não sei se é bom de multi.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 21/8/2013, 15:43

    Pagani, Lamborghini e Koeningseg foram adicionados à promoção que já estava acontecendo.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Marco 94 22/8/2013, 21:45

    José HR Sales escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    Sobre a tentação, depois vc vai querer um supercarro para drags e se conseguir parar nisso beleza. Na real acho bom mesmo não ficar dando dinheiro pra uma empresa que não está nem ai para a gente. Eles lucram com o vício...
    Na verdade, como não sou aficcionado por drags, meu plano era pegar um rs4 e usá-lo na classe C para completar conquistas de drag.

    Meus 8000 boost chegaram ontem e junto com eles veio o meu chryler juggernaut, o qual instantaneamente vendi para ficar com uma vaga. Já tenho mais de cem dias de sequência de caça então logo terei as dez vagas. Aproveitei que o MR2 estava em promoção (que carro!) para comprá-lo. Ainda restam mais de 6700 boost, os quais esperarão por uma promoção do Cinque Smile  (deve demorar...)

    Não demorou para que o Cinque entrasse em promoção, afinal.
    José HR Sales
    José HR Sales



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  José HR Sales 22/8/2013, 23:32

    Marco 94 escreveu:

    Não demorou para que o Cinque entrasse em promoção, afinal.
    Já garanti o meu.

    Aliás, depois que o comprei, comecei a pensar: por que preciso de um Veyron?

    Sinceramente, esse foi o dinheiro que melhor empreguei nos últimos tempos, pois, além de garantir um carro lindo e competitivo, pude perceber que estava mais preocupado em juntar cash para conquistas de colecionador do que me me divertir. Depois que vi o plymouth road runner voltar para IGC pensei: já tenho carros legais para competir em todas as classes, do que mais eu preciso?

    Vendi os seis miuras sv (me senti mais leve depois disso)que já tinha comprado e comprei o plymouth. Que nostalgia! As característica dele lembram muito a do meu saudoso chevelle (tomara que volte para IGC)! Virou meu xodó instantaneamente!

    A partir de agora o que vou fazer é um uso racional das minhas vagas para garantir que sempre possa ter os carros IGC que eu gosto.

    O projeto Bugatti Veyron está enterrado. Eu quero mais é ser feliz Wink 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 23/8/2013, 06:55

    José HR Sales escreveu:
    Marco 94 escreveu:

    Não demorou para que o Cinque entrasse em promoção, afinal.
    Já garanti o meu.

    Aliás, depois que o comprei, comecei a pensar: por que preciso de um Veyron?

    Sinceramente, esse foi o dinheiro que melhor empreguei nos últimos tempos, pois, além de garantir um carro lindo e competitivo, pude perceber que estava mais preocupado em juntar cash para conquistas de colecionador do que me me divertir. Depois que vi o plymouth road runner voltar para IGC pensei: já tenho carros legais para competir em todas as classes, do que mais eu preciso?

    Vendi os seis miuras sv (me senti mais leve depois disso)que já tinha comprado e comprei o plymouth. Que nostalgia! As característica dele lembram muito a do meu saudoso chevelle (tomara que volte para IGC)! Virou meu xodó instantaneamente!

    A partir de agora o que vou fazer é um uso racional das minhas vagas para garantir que sempre possa ter os carros IGC que eu gosto.

    O projeto Bugatti Veyron está enterrado. Eu quero mais é ser feliz  Wink 

    Tá mais é q certo Wink

    No meu caso ví ontem q o Nismo ainda continua em promoção. Então mudei de idéia qto a pegar o Audi TT agora.. Se os boost q comprei sairem hoje pego o Nismo q tanto queria desde o início do jogo. O Audi TT fica p/ se ele vier em promoção.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Marco 94 23/8/2013, 07:23

    José HR Sales escreveu:
    Marco 94 escreveu:

    Não demorou para que o Cinque entrasse em promoção, afinal.
    Já garanti o meu.

    Aliás, depois que o comprei, comecei a pensar: por que preciso de um Veyron?

    Sinceramente, esse foi o dinheiro que melhor empreguei nos últimos tempos, pois, além de garantir um carro lindo e competitivo, pude perceber que estava mais preocupado em juntar cash para conquistas de colecionador do que me me divertir. Depois que vi o plymouth road runner voltar para IGC pensei: já tenho carros legais para competir em todas as classes, do que mais eu preciso?

    Vendi os seis miuras sv (me senti mais leve depois disso)que já tinha comprado e comprei o plymouth. Que nostalgia! As característica dele lembram muito a do meu saudoso chevelle (tomara que volte para IGC)! Virou meu xodó instantaneamente!

    A partir de agora o que vou fazer é um uso racional das minhas vagas para garantir que sempre possa ter os carros IGC que eu gosto.

    O projeto Bugatti Veyron está enterrado. Eu quero mais é ser feliz Wink 
    Concordo Wink.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 23/8/2013, 23:42

    Concordo com todos, embora eu ainda pretenda por mais uns meses manter a rotina da t hunt pra melhor equipar alguns carros. Depois disso vou só me divertir e, com os pontos de colecionador que eu já angariei o buggatti virá um dia, sem pressa. Agora chega de boost por muito tempo. O limite é comprar não mais do que uma vez por ano.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 24/8/2013, 10:43

    VWBLUE escreveu:Concordo com todos, embora eu ainda pretenda por mais uns meses manter a rotina da t hunt pra melhor equipar alguns carros. Depois disso vou só me divertir e, com os pontos de colecionador que eu já angariei o buggatti virá um dia, sem pressa. Agora chega de boost por muito tempo. O limite é comprar não mais do que uma vez por ano.

    Sabe..Não fico bitolado correndo atráz de pts e conquistas.. Ontem mesmo correndo c/ os carros entre as contas,sem correr atráz disso, devo ter conseguido uns 300 pts entre uma conta e outra.
    Claro..De vez enqdo vc vai lá e dá uma olhada nisso e derrepente vê uma conquista q já está bem encima p/ fechar. Então vc vai lá e dá mais atenção e fecha.
    Mas ficar todo dia preocupado c/ isso eu não fico não.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  VWBLUE 25/8/2013, 09:33

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Concordo com todos, embora eu ainda pretenda por mais uns meses manter a rotina da t hunt pra melhor equipar alguns carros. Depois disso vou só me divertir e, com os pontos de colecionador que eu já angariei o buggatti virá um dia, sem pressa. Agora chega de boost por muito tempo. O limite é comprar não mais do que uma vez por ano.
    Sabe..Não fico bitolado correndo atráz de pts e conquistas.. Ontem mesmo correndo c/ os carros entre as contas,sem correr atráz disso, devo ter conseguido uns 300 pts entre uma conta e outra.
    Claro..De vez enqdo vc vai lá e dá uma olhada nisso e derrepente vê uma conquista q já está bem encima p/ fechar. Então vc vai lá e dá mais atenção e fecha.
    Mas ficar todo dia preocupado c/ isso eu não fico não.
    Eu faço t hunt para equipar melhor alguns carros que quero ter como opção nas pistas de classe (que são mais disputadas), não pelos 10 pontos que faltam dos 500 t hunts.
    Isso de ver qual conquista falta pouco pra completar é muito útil quanto vc ve que aquele carro que queria pegar por IGC é anunciado numa rotação e tem que levantar um cash antes que ele seja retirado. As vezes vc vai lá e tem uma conquista que dá cash como recompensa e falta pouco.
    No mais, sobre o buggati, eu já fiz o esforço suficiente para que ele chegue a mim um dia, com a ajuda do bug, de algum $$ real e do amplificador x2x3 (total x6) na semana de aniversário. Os pontos que faltam vão se completar com os eventos, que são a parte mais divertida.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  luizito 25/8/2013, 15:07

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Concordo com todos, embora eu ainda pretenda por mais uns meses manter a rotina da t hunt pra melhor equipar alguns carros. Depois disso vou só me divertir e, com os pontos de colecionador que eu já angariei o buggatti virá um dia, sem pressa. Agora chega de boost por muito tempo. O limite é comprar não mais do que uma vez por ano.
    Sabe..Não fico bitolado correndo atráz de pts e conquistas.. Ontem mesmo correndo c/ os carros entre as contas,sem correr atráz disso, devo ter conseguido uns 300 pts entre uma conta e outra.
    Claro..De vez enqdo vc vai lá e dá uma olhada nisso e derrepente vê uma conquista q já está bem encima p/ fechar. Então vc vai lá e dá mais atenção e fecha.
    Mas ficar todo dia preocupado c/ isso eu não fico não.
    Eu faço t hunt para equipar melhor alguns carros que quero ter como opção nas pistas de classe (que são mais disputadas), não pelos 10 pontos que faltam dos 500 t hunts.
    Isso de ver qual conquista falta pouco pra completar é muito útil quanto vc ve que aquele carro que queria pegar por IGC é anunciado numa rotação e tem que levantar um cash antes que ele seja retirado. As vezes vc vai lá e tem uma conquista que dá cash como recompensa e falta pouco.
    No mais, sobre o buggati, eu já fiz o esforço suficiente para que ele chegue a mim um dia, com a ajuda do bug, de algum $$ real e do amplificador x2x3 (total x6) na semana de aniversário. Os pontos que faltam vão se completar com os eventos, que são a parte mais divertida.
    Acho q tá bom assim tbm.
    No meu caso entro mais ou menos meia hr antes dos diamantes começar. Aí fico lá brincando e qdo chega a hr eu caço.Então é nessa hr da caça q eu vejo como os carros estão e o q estão precisando.Além de distribuir ou vender a peça q ganhei. Então em cada caça levo um tempinho fazendo,mas acho bom assim pq vc já fica atualizado c/ os seus carros. Depois fico mais uma meia~1hr jogando já vêsgo e vou dormir.

    Conteúdo patrocinado


    Código Porsche 911 GT3 RS 4.0 - Página 10 Empty Re: Código Porsche 911 GT3 RS 4.0

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 10:42