NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


4 participantes

    Review de TODOS os carros do jogo

    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Review de TODOS os carros do jogo Empty Review de TODOS os carros do jogo

    Mensagem  Camilo 14/7/2014, 12:36

    Galera, estamos com planos de fazer Reviews sobre TODOS os carros existentes no jogo.

    Mais detalhes aqui: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=983489345010593&id=540148376011361

    Espero poder contar com a ajuda de todos os leitores, mas principalmente da galera aqui do fórum visto que são os mais participativos. E falando em membros do fórum, vou dar o Ranking "Membro VIP" para três pessoas, mas não vou falar o nome porque é surpresa Very Happy
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Review de TODOS os carros do jogo Empty Re: Review de TODOS os carros do jogo

    Mensagem  luizito 14/7/2014, 14:15

    Boa idéia.
    Como postei lá,seria interessante uma tabela p/ se saber quais pontos de análise gostariam de saber sobre os carros. Acho q assim geraria-se respostas mais precisas.
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Review de TODOS os carros do jogo Empty Re: Review de TODOS os carros do jogo

    Mensagem  walter5757 14/7/2014, 17:11

    otimo

     acho que vou fazer um desse com um carro nao muito popular que eu tenho
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Review de TODOS os carros do jogo Empty Re: Review de TODOS os carros do jogo

    Mensagem  Camilo 16/7/2014, 13:10

    walter5757 escreveu:otimo

     acho que vou fazer um desse com um carro nao muito popular que eu tenho

    Obrigado! Precisamos mesmo de reviews de carros não populares, porque os mais famosos são fáceis de se fazer. Se quiser contribuir ainda mais, seria ótimo!
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Review de TODOS os carros do jogo Empty Re: Review de TODOS os carros do jogo

    Mensagem  N33DF0RSP33D 16/7/2014, 21:33

    começa a grava preview de carros q tao noa maximo de suas classes pra ajuda ou tentar ajudar
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Review de TODOS os carros do jogo Empty Re: Review de TODOS os carros do jogo

    Mensagem  Camilo 17/7/2014, 05:00

    Vou mostrar pra vocês de antemão como vai funcionar:

    http://www.nfswdicas.com/p/contribua.html

    Ainda vou anunciar para o público amanhã ou depois de amanhã porque ainda tenho que rever algumas coisas. Mas é bom que vocês do fórum já entendem como vai funcionar.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Review de TODOS os carros do jogo Empty Re: Review de TODOS os carros do jogo

    Mensagem  luizito 17/7/2014, 07:01

    A essa tabela a q me referia Wink

    Nunca fiz isso.. Mas tentarei fazer de pelo menos um. Tbm não entrarei no referente a lucros monetários,pois p/ mim é meio complicado.
    O meu intúito mesmo será p/ ajudar os usuários q querem comprar um carro q realmente valha a pena.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Review de TODOS os carros do jogo Empty Re: Review de TODOS os carros do jogo

    Mensagem  luizito 17/7/2014, 08:56

    Bom..Está aí o meu. Como disse é a primeira vez e espero que ajude.




    Review de TODOS os carros do jogo 2nc40on
    Camilo
    Camilo



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Review de TODOS os carros do jogo Empty Re: Review de TODOS os carros do jogo

    Mensagem  Camilo 17/7/2014, 11:32

    Já publiquei a ideia no blog. Conto com a ajuda de TODOS!
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Review de TODOS os carros do jogo Empty Re: Review de TODOS os carros do jogo

    Mensagem  N33DF0RSP33D 17/7/2014, 20:13

    Preview mitsubishi eclipse gs-t (versao estoque)
    Review de TODOS os carros do jogo CarRelease_Mitsubishi_Eclipse_GS-T_Purple
    Velocidade Final:(9/10)
    Para um carro classe D ele pode ser bem util(pode chega a 236km/h s/ nitro e 257km/h) para pistas com retas medias(para mim), por causa do rs4 que facilmente alcança ele em retas muito grandes se equipado corretamente.

    Aceleraçao:(8/10)
    Apesar de ser um carro muto bom, ele tem uma fraqueza q e a aceleraçao comparavel a outros de mesma classe como o is300 por exemplo, mas mesmo por isso nao deixa de ser bom.

    Dirigibilidade:(9/10)
    Um dos pontos + fortes do carro é sua direção, ele MUITO DIFICILMETE derrapa em curvas.

    Nitro:(10/10)
    esse deve ser o ponto + forte do carro, o nitro dele o ajuda extremamente a se manter na frente em largadas ou entre os primeiros, sendo um dos nitros + fortes de sua classe(so e + fraco q o do rs4 e o mr2)

    Preço:(6/10)
    Um dos pontos negativos desse carro e sua exclusividade em ser exclusivo de speed boost, mas quem não gasta os boosts em coisas sem utilidade(como eu) e juntou anda o boost dos 2milhoes de likes da pagina do facebook e ainda possui os 500sb ganhos no lvl3 do primeiro driver pode facilmente compra-lo e juntar para futuros carros(recomendo comprar o mr2 pra classes mais altas, a menos que decida compra o eclipse mesmo).

    Conclusao:
    sem duvida o eclipse gs-t e um dos top 3 da classe D pois ele e bastante equilibrado no requisito aceleração/direçao que não deixará na mão caso saiba pilota-lo.

    Conteúdo patrocinado


    Review de TODOS os carros do jogo Empty Re: Review de TODOS os carros do jogo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 03:20