NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+24
N33DF0RSP33D
ItaloNoise
reidogamecash
Yasanagi
MROKAIDA
walter5757
Jonatan
VWBLUE
ProZGuY
AblackBR
lipeonn2
MeloKingPT
Luan
yago68
Stradale
Mattheus077
xxlukkas55xx
José HR Sales
Dezinhusp2010
Marco 94
CORREDORDERUA
MAXIBR2
Lennike
izacbte
28 participantes

    Treassure Hunt e peças ultras

    izacbte
    izacbte



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/08/2012

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  izacbte 27/8/2012, 18:42

    Relembrando a primeira mensagem :

    Galera não sei se é só comigo, mas a exatos 18 dias que não consigo nem uma peça ultra nem pro com o modo de caça ao tesouro, desde o dia 33 até o dia 51 nenhuma peça boa eu consegui, só habilidades 2 estrelas, e também percebi que meus quase 100 amigos ativos no jogo não estão ganhando peças ultras também nesse modo, será pura coincidência ou azar meu, ou realmente aconteceu alguma mudança, devido aos hacks da caça ao tesouro?
    E em mas de 1000 fugas e cerca de 200 corridas nos últimos 9 dias, também não consegui nenhuma ultra, sendo que a última foi um freio 9% o que convenhamos nem deveria ser chamado de ultra...
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  MROKAIDA 24/3/2013, 14:32

    MAXIBR2 escreveu:90% do que eu pego são aquelas porcarias de habilidade de exploração

    Eu as vendo para ganha dinheiro !
    So deixo as que uso
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  MROKAIDA 24/3/2013, 14:38

    luizito escreveu:Vou começar a reparar nas ordens dos dias como o colega acima citou..Como ele disse não deve ser 100%,mas se tem um padrão menos mal Wink


    No caso das habilidades da jamanta..Essas estendem o tempo dela (jamanta),não é isso?
    Eu pessoalmente não uso,apesar de ser boa por ser 3 estrelas.P/ mim a jamanta normal já é o suficiente em uma fuga por ex.Uso mais aquela q aumenta o peso do carro..esquecí como chama.
    Penso assim pelo seguinte..Tipo quem é cash como eu,os espaços p/ habilidades ou skill são 5 se não me engano.Não tenho certeza,mas p/ quem é boost acho q são 6 os quadradinhos.
    Sendo assim..Acho muito pouco espaço p/ se habilitar o carro entende? Deveriam ser uns 10 espaços p/ mim rs..
    Então procuro colocar os essenciais e de preferencia de 3 estrelas p/ cima o q nem sempre é possível fazer.As vezes deixo de uma mesmo só esperando uma maior.
    Bom..Mas isso sou eu Wink

    Qto a peças ultras..Antes de ontem acho q foi o meu dia de sorte,pois tirei 2 motores ultras e um pro.E ontem a suspensão ultra.
    Fora a suspensão..O restante tirei tudo no drag.Não é fácil,pois além de vc ter q chegar em primeiro não é sempre q vem.Ajudei até um amigo uma vez em um drag particular e deixando ele chegar em primeiro.Ficamos umas 20 corridas e nada de peça boa.
    Outra coisa q faço tbm (dica aqui do blog).É de clikar somente nas cartas do meio sempre.

    Valeu Wink


    Ganhei 4 peças ultras seguidas ai deu uma pausa de um dia que ganhei habilidade depois ganhei mais uma peça ultra ! agora to ganhando habilidades !
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 24/3/2013, 14:42

    MROKAIDA escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:90% do que eu pego são aquelas porcarias de habilidade de exploração

    Eu as vendo para ganha dinheiro !
    So deixo as que uso


    Faço o mesmo Wink
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  MAXIBR2 24/3/2013, 17:18

    MROKAIDA escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:90% do que eu pego são aquelas porcarias de habilidade de exploração

    Eu as vendo para ganha dinheiro !
    So deixo as que uso
    Também vendo, mas só quando o inventário ta ficando cheio...
    De tempos em tempos faço uma limpeza nas habilidades e peças, pq ficar toda hora indo la pra vender é muito chato.

    Era pra ter a opção de vender a peça logo quando recebe, assim como acontece nos card packs..
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 24/3/2013, 19:28

    MAXIBR2 escreveu:
    MROKAIDA escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:90% do que eu pego são aquelas porcarias de habilidade de exploração

    Eu as vendo para ganha dinheiro !
    So deixo as que uso
    Também vendo, mas só quando o inventário ta ficando cheio...
    De tempos em tempos faço uma limpeza nas habilidades e peças, pq ficar toda hora indo la pra vender é muito chato.

    Era pra ter a opção de vender a peça logo quando recebe, assim como acontece nos card packs..


    Sabe até qtas peças cabem no inventário?
    No meu caso assim q elas vem eu vou lá e decido se vendo ou não.
    As vezes fico pensando se isso influencia nas vindas das peças..Tipo..Se o seu inventário está cheio e se vem peças ruins ou nem vem peças.

    Mas uma opção boa mesmo seria a de poder reaproveitar peças de um carro p/ outro Wink
    MROKAIDA
    MROKAIDA



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Betim /MG

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  MROKAIDA 24/3/2013, 20:53

    luizito escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:
    MROKAIDA escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:90% do que eu pego são aquelas porcarias de habilidade de exploração

    Eu as vendo para ganha dinheiro !
    So deixo as que uso
    Também vendo, mas só quando o inventário ta ficando cheio...
    De tempos em tempos faço uma limpeza nas habilidades e peças, pq ficar toda hora indo la pra vender é muito chato.

    Era pra ter a opção de vender a peça logo quando recebe, assim como acontece nos card packs..


    Sabe até qtas peças cabem no inventário?
    No meu caso assim q elas vem eu vou lá e decido se vendo ou não.
    As vezes fico pensando se isso influencia nas vindas das peças..Tipo..Se o seu inventário está cheio e se vem peças ruins ou nem vem peças.

    Mas uma opção boa mesmo seria a de poder reaproveitar peças de um carro p/ outro Wink

    Cara não sei se tem influencia mas tipo eu vendo grande quantidade de peças que ganho ! se for habilidades que não uso eu vendo as que uso so deixo de 2 e 3 estrelas peças de motor minimo 3 estrelas ! meu inventario fica vazio mais ganho peças boas sempre !
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  N33DF0RSP33D 24/3/2013, 21:06

    chato é ter que começa a junta peça ao acabar de baixar o patch para ter peças e habilidades se no patch vier carros de IGC bons.
    Ate que um carro bom pra vir em IGC seria a sexto elemento por ter um desempenho semelhante(ou identico) a murciélago roadster(menos no nitro)
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  ItaloNoise 24/3/2013, 21:12

    luizito escreveu:
    Sabe até qtas peças cabem no inventário?
    No meu caso assim q elas vem eu vou lá e decido se vendo ou não.
    As vezes fico pensando se isso influencia nas vindas das peças..Tipo..Se o seu inventário está cheio e se vem peças ruins ou nem vem peças.

    Mas uma opção boa mesmo seria a de poder reaproveitar peças de um carro p/ outro Wink

    Sim influência se você tiver do motor até o pneu o jogo vai lhe dando peças se uma determinada marca estiver quase completa ! Se tiver quatro ultras as outras duas podem ser "gold" professional ou "race" ou "street" aprimorado ! depende se você tem muitas peças boas ou ruins de uma determinada marca e para começar a ganhar peças de outra marca você deverá ter no seu inventário, do motor ao pneu da primeira com peças de rua,corrida e ouro até chegar nas ultras deixa lá e o jogo entende que você quer outra marca !
    Luan
    Luan



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Natal - RN

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  Luan 25/3/2013, 00:05

    Dia 294
    Duração do Juggernaut
    27%

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 D9FYvTT
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 25/3/2013, 09:03

    MROKAIDA escreveu:
    luizito escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:
    MROKAIDA escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:90% do que eu pego são aquelas porcarias de habilidade de exploração

    Eu as vendo para ganha dinheiro !
    So deixo as que uso
    Também vendo, mas só quando o inventário ta ficando cheio...
    De tempos em tempos faço uma limpeza nas habilidades e peças, pq ficar toda hora indo la pra vender é muito chato.

    Era pra ter a opção de vender a peça logo quando recebe, assim como acontece nos card packs..


    Sabe até qtas peças cabem no inventário?
    No meu caso assim q elas vem eu vou lá e decido se vendo ou não.
    As vezes fico pensando se isso influencia nas vindas das peças..Tipo..Se o seu inventário está cheio e se vem peças ruins ou nem vem peças.

    Mas uma opção boa mesmo seria a de poder reaproveitar peças de um carro p/ outro Wink

    Cara não sei se tem influencia mas tipo eu vendo grande quantidade de peças que ganho ! se for habilidades que não uso eu vendo as que uso so deixo de 2 e 3 estrelas peças de motor minimo 3 estrelas ! meu inventario fica vazio mais ganho peças boas sempre !

    Pensei em fazer isso tbm..Só deixar de 3 estrelas p/ cima..Mas tipo o de força do nitro o de 2 quebra um galho tbm Wink



    ItaloNoise escreveu:
    luizito escreveu:
    Sabe até qtas peças cabem no inventário?
    No meu caso assim q elas vem eu vou lá e decido se vendo ou não.
    As vezes fico pensando se isso influencia nas vindas das peças..Tipo..Se o seu inventário está cheio e se vem peças ruins ou nem vem peças.

    Mas uma opção boa mesmo seria a de poder reaproveitar peças de um carro p/ outro Wink

    Sim influência se você tiver do motor até o pneu o jogo vai lhe dando peças se uma determinada marca estiver quase completa ! Se tiver quatro ultras as outras duas podem ser "gold" professional ou "race" ou "street" aprimorado ! depende se você tem muitas peças boas ou ruins de uma determinada marca e para começar a ganhar peças de outra marca você deverá ter no seu inventário, do motor ao pneu da primeira com peças de rua,corrida e ouro até chegar nas ultras deixa lá e o jogo entende que você quer outra marca !


    Legal saber disso.. Valeu Wink
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 25/3/2013, 09:19

    A sim.. A respeito de peças ultra.

    Antes de ontem eu havia dito q tinha tirado uma suspensão ultra na chicane,após longos dias sem tirar nada.Já ontem veio pneus ultra.Usando o mesmo sistema de clikar rápido.
    Se o q o colega disse q vem 4 peças ultras seguidas,ainda faltam 2 então rs..

    Outra coisa q ouví por aí é q estando no level 60 vem peças melhores.
    To achando q é o contrário viu..Na chicane to no 60 e peno p/ tirar alguma coisa.
    Já no apex estava vindo mais fácil,mas agora no level 43 estão ficando escassas tbm.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  ItaloNoise 25/3/2013, 11:02

    No meu inventário tem assim ! vou botar o que me lembro:

    Da família Amerikon SpeedSystem até Transtek:
    Nos diamantes tirei um:

    Transtek aprimorado depois o jogo me deu
    Motor Gold Medion Profissional depois
    Motor Amerikon SpeedSystem tunado depois
    Pneu Grolem Tunado depois
    Pneu Grolem Aprimorado depois
    Freio Grolem Tunado depois
    Transmissão Transtek Aprimorado depois
    Motor Amerikon SpeedSystem profissional depois
    Motor Amerikon SpeedSystem aprimorado depois
    Motor Ultra Transtek Aprimorado depois
    Suspensão Grolem Profissional depois
    Transmissão Transtek Tunada depois
    Suspensão Transtek Aprimorada...

    Enfim é basicamente assim que funciona depois que você tiver quase tudo Ultra você deve deixar as peças De Rua com as de Corrida e com as Profissionais e usar alguma Ultra ! Se você não usar nenhuma ultra o jogo entende que você precisa de outra marca !
    Luan
    Luan



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Natal - RN

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  Luan 25/3/2013, 23:53

    Dia 295
    Duração do Estilingue
    10%

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 M21OMHh
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 26/3/2013, 08:07

    ItaloNoise escreveu:No meu inventário tem assim ! vou botar o que me lembro:

    Da família Amerikon SpeedSystem até Transtek:
    Nos diamantes tirei um:

    Transtek aprimorado depois o jogo me deu
    Motor Gold Medion Profissional depois
    Motor Amerikon SpeedSystem tunado depois
    Pneu Grolem Tunado depois
    Pneu Grolem Aprimorado depois
    Freio Grolem Tunado depois
    Transmissão Transtek Aprimorado depois
    Motor Amerikon SpeedSystem profissional depois
    Motor Amerikon SpeedSystem aprimorado depois
    Motor Ultra Transtek Aprimorado depois
    Suspensão Grolem Profissional depois
    Transmissão Transtek Tunada depois
    Suspensão Transtek Aprimorada...

    Enfim é basicamente assim que funciona depois que você tiver quase tudo Ultra você deve deixar as peças De Rua com as de Corrida e com as Profissionais e usar alguma Ultra ! Se você não usar nenhuma ultra o jogo entende que você precisa de outra marca !


    Entendí..Mas será q pela fato de vc estar usando peças ultra o sistema tbm não pode entender q vc não precisa?
    Na chicane por ex estou somente c/ uma GTS3.Ela só está c/ peças Pro.No inventário tenho 1 motor ultra,1 suspensão ultra,1 turbo pro,1 transmisão ultra e pneus pro.Estou guardando p/ o próximo carro.


    O LUAN eu já ví em um drag..Se não me engano c/ uma Lambo tbm.Tirou em primeiro e eu atráz por pouco.Saiu em seguida e não me deu ravanche rs.. Very Happy


    Sobre as ultra..2 dias seguidos nos diamantes..1 suspensão e pneus.Ontem veio um skill força nitro de 2 estrelas.Isso na chicane.
    No apex é aquilo q falei..As peças estão ficando escassas,penso eu pelo level q estou,43.
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  ItaloNoise 26/3/2013, 08:29

    luizito escreveu:

    Entendí..Mas será q pela fato de vc estar usando peças ultra o sistema tbm não pode entender q vc não precisa?
    Na chicane por ex estou somente c/ uma GTS3.Ela só está c/ peças Pro.No inventário tenho 1 motor ultra,1 suspensão ultra,1 turbo pro,1 transmisão ultra e pneus pro.Estou guardando p/ o próximo carro.

    Sim o sistema entende que você tem um carro com todo Ultra Profissional ou Tunado ele entende que você não precisa !

    Vai deixando essas peças ai no teu inventário ! Se essas três ultras forem da mesma família por exemplo:

    Amerikon SpeedSystem é o mesmo da Transtek !

    Vai aparecer provavelmente ou um freio ultra ou pneu ultra só que o jogo vai lhe dar as de Rua e de Corrida ou seja não delete essas peças porque se o jogo lhe der essas peças ruins é porque precisa fechar a probabilidade das peças, De rua até Ultra !

    Boa sorte porque tu vai ter que saber qual peça ultra usar para vir um freio ou pneu se for da mesma família e senão for continue enchendo a probabilidade ! Isso é um modo de manipular o jogo ! Ontem mesmo ganhei um freio 17% porque tenho:

    4 induções - 2 Rua (Aprimorada e Profissional) e 2 Ultra (Profissional e Tunada) e
    2 transmissões - 1 Rua (nova-t Profissional) e 1 Ultra (Attack motorsport Profissional) e
    Suspensão 2 delas - 1 Rua (Nova-t Aprimorada) e 1 Corrida (Ritcher Profissional) e
    1 Freio - 1 Rua (Nova-t Profissional)
    3 Pneus - 1 Rua (Nova-t Profissional) e 2 Corrida (Ritcher Profissional e Tunado)

    Ai ele entendeu que tinha que me dar ou motor ultra ou freio ultra porque o sistema pensa em valorizar o piloto ! Ele escolheu me dar Freio 17% vou deixar e pode me sair um motor provavelmente de rua ou corrida !
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 26/3/2013, 08:37

    ItaloNoise escreveu:
    luizito escreveu:

    Entendí..Mas será q pela fato de vc estar usando peças ultra o sistema tbm não pode entender q vc não precisa?
    Na chicane por ex estou somente c/ uma GTS3.Ela só está c/ peças Pro.No inventário tenho 1 motor ultra,1 suspensão ultra,1 turbo pro,1 transmisão ultra e pneus pro.Estou guardando p/ o próximo carro.

    Sim o sistema entende que você tem um carro com todo Ultra Profissional ou Tunado ele entende que você não precisa !

    Vai deixando essas peças ai no teu inventário ! Se essas três ultras forem da mesma família por exemplo:

    Amerikon SpeedSystem é o mesmo da Transtek !

    Vai aparecer provavelmente ou um freio ultra ou pneu ultra só que o jogo vai lhe dar as de Rua e de Corrida ou seja não delete essas peças porque se o jogo lhe der essas peças ruins é porque precisa fechar a probabilidade das peças, De rua até Ultra !

    Boa sorte porque tu vai ter que saber qual peça ultra usar para vir um freio ou pneu se for da mesma família e senão for continue enchendo a probabilidade ! Isso é um modo de manipular o jogo ! Ontem mesmo ganhei um freio 17% porque tenho:

    4 induções - 2 Rua (Aprimorada e Profissional) e 2 Ultra (Profissional e Tunada) e
    2 transmissões - 1 Rua (nova-t Profissional) e 1 Ultra (Attack motorsport Profissional) e
    Suspensão 2 delas - 1 Rua (Nova-t Aprimorada) e 1 Corrida (Ritcher Profissional) e
    1 Freio - 1 Rua (Nova-t Profissional)
    3 Pneus - 1 Rua (Nova-t Profissional) e 2 Corrida (Ritcher Profissional e Tunado)

    Ai ele entendeu que tinha que me dar ou motor ultra ou freio ultra porque o sistema pensa em valorizar o piloto ! Ele escolheu me dar Freio 17% vou deixar e pode me sair um motor provavelmente de rua ou corrida !

    Caraca..Freios 17? Acho q o máximo q peguei foram os de 9% rs.. Laughing
    Não estou muito por dentro das marcas..Mas as q estão lá são diferentes.
    Vou manter elas lá p/ o próximo carro..Deletar jamais! rs.. Smile

    Valeu! Wink
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  MAXIBR2 26/3/2013, 10:57

    Primeira vez que ganho uma habilidade boa em carta, a pita foi Petesburg Dam.
    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 5xtDBof
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 26/3/2013, 11:28

    MAXIBR2 escreveu:Primeira vez que ganho uma habilidade boa em carta, a pita foi Petesburg Dam.
    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 5xtDBof

    É bomm..é bom.. Se não me engano dá 34%.Tenho 2 desses tbm.
    Claro q só serve p/ sprints e circuito.
    Infelizmente por falta de opção coloquei um desses em um carro meu só p/ drag.Só vou tirar se aparecer um de 3 estrelas tbm,mas de tiro nitro.
    Por enqto deixo lá e bem de vez enqdo arrisco uma pista pq é um RS4.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  MAXIBR2 26/3/2013, 12:01

    luizito escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Primeira vez que ganho uma habilidade boa em carta, a pita foi Petesburg Dam.
    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 5xtDBof

    É bomm..é bom.. Se não me engano dá 34%.Tenho 2 desses tbm.
    Claro q só serve p/ sprints e circuito.
    Infelizmente por falta de opção coloquei um desses em um carro meu só p/ drag.Só vou tirar se aparecer um de 3 estrelas tbm,mas de tiro nitro.
    Por enqto deixo lá e bem de vez enqdo arrisco uma pista pq é um RS4.
    Eu ainda tenho algumas guardadas desde a época que mudaram pra o sistema de classes e distribuíram habilidade 3 estrelas e peças de desempenho full ultra.
    Também gastei muito em carro que não devia as que sobraram só vou usar quando pegar o Cinque pra fazer ele levantar vôo Laughing


    Última edição por MAXIBR2 em 26/3/2013, 12:02, editado 1 vez(es)
    Dezinhusp2010
    Dezinhusp2010



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  Dezinhusp2010 26/3/2013, 12:02

    Freio 17% é o mais alto que tem Ultra.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 26/3/2013, 14:23

    MAXIBR2 escreveu:
    luizito escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Primeira vez que ganho uma habilidade boa em carta, a pita foi Petesburg Dam.
    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 5xtDBof

    É bomm..é bom.. Se não me engano dá 34%.Tenho 2 desses tbm.
    Claro q só serve p/ sprints e circuito.
    Infelizmente por falta de opção coloquei um desses em um carro meu só p/ drag.Só vou tirar se aparecer um de 3 estrelas tbm,mas de tiro nitro.
    Por enqto deixo lá e bem de vez enqdo arrisco uma pista pq é um RS4.
    Eu ainda tenho algumas guardadas desde a época que mudaram pra o sistema de classes e distribuíram habilidade 3 estrelas e peças de desempenho full ultra.
    Também gastei muito em carro que não devia as que sobraram só vou usar quando pegar o Cinque pra fazer ele levantar vôo Laughing


    Tbm disperdicei muita grana e peças nisso rs..Mas é aquilo..Como estava no começo acho q valeu a aprendizagem Wink
    Agora to guardando não p/ um Cinque,pois não sou boost.Mas acho q vou pegar uma Lambo de novo pq a primeira q comprei vendí rs..
    Hoje mesmo estava c/ a minha GT3 c/ overall 729 disputando um sprint c/ uma Cinque e um Porshe GT3..Sem chance rs.. Evil or Very Mad


    Dezinhusp2010 escreveu:Freio 17% é o mais alto que tem Ultra.

    Vamos ver se sai um desses p/ mim nos diamantes hoje rs.. Wink
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  ItaloNoise 26/3/2013, 17:18

    luizito escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:Freio 17% é o mais alto que tem Ultra.

    Vamos ver se sai um desses p/ mim nos diamantes hoje rs.. Wink

    5 meses antes de começarem as chetaraiada no jogo que venho só nos diamantes e coletando só assim longos 6 ou 11 meses para conseguir um freio 17% até quase entupir o inventário Shocked
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  MAXIBR2 26/3/2013, 18:18

    dia desse peguei um freio 16%, até postei aqui
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  luizito 27/3/2013, 07:04

    ItaloNoise escreveu:
    luizito escreveu:
    Dezinhusp2010 escreveu:Freio 17% é o mais alto que tem Ultra.

    Vamos ver se sai um desses p/ mim nos diamantes hoje rs.. Wink

    5 meses antes de começarem as chetaraiada no jogo que venho só nos diamantes e coletando só assim longos 6 ou 11 meses para conseguir um freio 17% até quase entupir o inventário Shocked


    Bastante tempo..
    Infelizmente p/ mim não veio nada ontem.Só esquentação de cabeça mesmo c/ os cheaters rs..Ainda ontem um desses atingindo 418km em uma corrida e jurando q não usava nada rs..Era um Boss S até..


    MAXIBR2 escreveu:dia desse peguei um freio 16%, até postei aqui


    Um dia chego lá rs.. Wink
    Luan
    Luan



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 230
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Natal - RN

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  Luan 27/3/2013, 13:00

    Dia 296
    Ultra Suspensão
    4% 4% 13%

    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 5DKsR96

    Conteúdo patrocinado


    Treassure Hunt e peças ultras - Página 10 Empty Re: Treassure Hunt e peças ultras

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 18:39