NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+11
ItaloNoise
luizito
Jarbas_Camargo
Marco 94
Lennike
N33DF0RSP33D
VictorManoel
VWBLUE
MAXIBR2
Stradale
Alexandre
15 participantes

    Conquistas introduzidas ao NFSW

    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Alexandre 3/4/2013, 19:51

    Boa noite rapazes, estou voltando à ativa Very Happy
    Vi hoje na página do jogo no Facebook que estão sendo introduzidos "Achievments" (conquistas). Ainda ficarei algum tempo sem jogar dado um problema no PC, mas eu gostaria de saber algo, assim que os players virem.
    Vamos supor que um player como eu, já possuo mais de 1500 corridas realizadas, 78% de vitórias MP, recorde de 250D na caça e outros grandes feitos, receberei estas "conquistas" automaticamente em um Patch? Ou terei de realizar todo o trabalho feito até agora novamente? Ou ainda, são como desafios necessários superar para receber uma "conquista"?
    Desculpem caso eu esteja errado, vi o site que foi lançado, mas não sei ainda se foi implementado.
    Obrigado cheers
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Stradale 3/4/2013, 20:29

    Pois é, não entendi como isso vai funcionar, se vai ser só para rankear ou se vamos ganhar algo com isso.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  MAXIBR2 3/4/2013, 20:41

    Eu tenho mais de 5000 corridas, acho que vai servir pra alguma coisa Laughing

    Também não estava sabendo da novidade, acho que só vai ter a função de status mesmo. E é uma boa pra destacar aqueles jogadores mais experientes, vamos ver como vai funcionar.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 6/4/2013, 00:49

    Tem carros de edição especial que serão incluidos só para presentear quem atinge as metas. Isso foi divulgado. Tb queria saber se já serão incluidas as conquistas anteriores ao lançamento. Acho q deveria sim.
    VictorManoel
    VictorManoel



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VictorManoel 7/4/2013, 15:35

    Acabou de ser anunciado que os jogadores que forem completando as conquistas, irão ganhar os seguintes carros:
    - Nissan Fairlady 240 ZG
    - Ford Focus RS
    - BMW M3 E92
    - Lamborghini Gallardo VB
    - Koenigsegg CCX
    Dependendo do nível da conquista, a recompensa será maior. Também foi dito que um carro que a comunidade inteira esta querendo e que todos estão loucos para ganhar irá ser um prêmio também, porém o nome não foi divulgado.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  N33DF0RSP33D 7/4/2013, 15:49

    VictorManoel escreveu:Acabou de ser anunciado que os jogadores que forem completando as conquistas, irão ganhar os seguintes carros:
    - Nissan Fairlady 240 ZG
    - Ford Focus RS
    - BMW M3 E92
    - Lamborghini Gallardo VB
    - Koenigsegg CCX
    Dependendo do nível da conquista, a recompensa será maior. Também foi dito que um carro que a comunidade inteira esta querendo e que todos estão loucos para ganhar irá ser um prêmio também, porém o nome não foi divulgado.
    ja to com 850vitorias, e 890derrotas, tenho uma sequencia de 10 vitórias seguidas no multiplayer, acho que tenho chance de ganha pelo menos 2 dos carros-premos só de conquistas completas
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Lennike 7/4/2013, 15:57

    N33DF0RSP33D escreveu:
    VictorManoel escreveu:Acabou de ser anunciado que os jogadores que forem completando as conquistas, irão ganhar os seguintes carros:
    - Nissan Fairlady 240 ZG
    - Ford Focus RS
    - BMW M3 E92
    - Lamborghini Gallardo VB
    - Koenigsegg CCX
    Dependendo do nível da conquista, a recompensa será maior. Também foi dito que um carro que a comunidade inteira esta querendo e que todos estão loucos para ganhar irá ser um prêmio também, porém o nome não foi divulgado.
    ja to com 850vitorias, e 890derrotas, tenho uma sequencia de 10 vitórias seguidas no multiplayer, acho que tenho chance de ganha pelo menos 2 dos carros-premos só de conquistas completas

    Aah, eu não botava muita fé nesses prêmios não. Devem dificultar bastante pra você levar o carro.. Laughing

    Pra levar essa Gallardo mesmo, tem que ter instalado 200 peças (contadas a partir desse sistema, já que o jogo não dispõe deste mecanismo de contagem atualmente).
    Stradale
    Stradale



    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 27
    Localização : SP

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Stradale 7/4/2013, 16:05

    Aah, eu não botava muita fé nesses prêmios não. Devem dificultar bastante pra você levar o carro..

    Pra levar essa Gallardo mesmo, tem que ter instalado 200 peças (contadas a partir desse sistema, já que o jogo não dispõe deste mecanismo de contagem atualmente).
    Se não facilitarem para ganhar peças vai ficar complicado, o que vai ter de gente comprando um carro lixo e várias peças e instalando uma atrás da outra só pela conquista não é brincadeira (eu inclusive).

    Reparei lendo o texto que não serão apenas os carros, mas também peças, aftermarkets, powerups e card packs que serão dados como prêmios:
    "The rewards range from Aftermarket Parts, Skill Mods, In-Game Cash to Performance Parts and even Cars and Card Packs!"
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  N33DF0RSP33D 7/4/2013, 16:17

    Lennike escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VictorManoel escreveu:Acabou de ser anunciado que os jogadores que forem completando as conquistas, irão ganhar os seguintes carros:
    - Nissan Fairlady 240 ZG
    - Ford Focus RS
    - BMW M3 E92
    - Lamborghini Gallardo VB
    - Koenigsegg CCX
    Dependendo do nível da conquista, a recompensa será maior. Também foi dito que um carro que a comunidade inteira esta querendo e que todos estão loucos para ganhar irá ser um prêmio também, porém o nome não foi divulgado.
    ja to com 850vitorias, e 890derrotas, tenho uma sequencia de 10 vitórias seguidas no multiplayer, acho que tenho chance de ganha pelo menos 2 dos carros-premos só de conquistas completas

    Aah, eu não botava muita fé nesses prêmios não. Devem dificultar bastante pra você levar o carro.. Laughing

    Pra levar essa Gallardo mesmo, tem que ter instalado 200 peças (contadas a partir desse sistema, já que o jogo não dispõe deste mecanismo de contagem atualmente).
    as peças pro e ultra que estão instaladas nos meus carros tem que contar nas conquistas, se não....to perdido
    ja tenho 26 peças pro e ultra instaladas e + umas 2 guardadas
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 7/4/2013, 19:04

    Lennike escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VictorManoel escreveu:Acabou de ser anunciado que os jogadores que forem completando as conquistas, irão ganhar os seguintes carros:
    - Nissan Fairlady 240 ZG
    - Ford Focus RS
    - BMW M3 E92
    - Lamborghini Gallardo VB
    - Koenigsegg CCX
    Dependendo do nível da conquista, a recompensa será maior. Também foi dito que um carro que a comunidade inteira esta querendo e que todos estão loucos para ganhar irá ser um prêmio também, porém o nome não foi divulgado.
    ja to com 850vitorias, e 890derrotas, tenho uma sequencia de 10 vitórias seguidas no multiplayer, acho que tenho chance de ganha pelo menos 2 dos carros-premos só de conquistas completas

    Aah, eu não botava muita fé nesses prêmios não. Devem dificultar bastante pra você levar o carro.. Laughing

    Pra levar essa Gallardo mesmo, tem que ter instalado 200 peças (contadas a partir desse sistema, já que o jogo não dispõe deste mecanismo de contagem atualmente).

    Daonde vc tirou esse papo das 200 peças?

    Na verdade não seria justo desconsiderar o passado, pois um jogador que já comprou todos os carros que queria e já estava com todos equipados não vai ganhar nada. Felizmente eu tenho deixado meus carros como estão até ter um estoque maior de peças para então colocar todos no top da classe pretendida. Mas se for assim, vai ser bem por ai mesmo, conforme o tempo necessário vou ter que ficar pra trás enquanto muito nob com menos experiência e menos conhecimento, mas com mais tempo disponível (e menos escrupulos de encher os bolsos de quem não merece = os devs). Neste caso das peças ainda dá pra desinstalar todas as peças street e colocar de novo, já que da pra comprar por IGC, além dos carros que não estão prontos. Mas num dos meus drivers ainda falta comprar poucos carros, uns 5 (embora tenham carros que eu também gostaria de ter, em outro faltam 2, enfim, algumas metas vai ser dificil.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  N33DF0RSP33D 7/4/2013, 19:36

    VWBLUE escreveu:
    Lennike escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VictorManoel escreveu:Acabou de ser anunciado que os jogadores que forem completando as conquistas, irão ganhar os seguintes carros:
    - Nissan Fairlady 240 ZG
    - Ford Focus RS
    - BMW M3 E92
    - Lamborghini Gallardo VB
    - Koenigsegg CCX
    Dependendo do nível da conquista, a recompensa será maior. Também foi dito que um carro que a comunidade inteira esta querendo e que todos estão loucos para ganhar irá ser um prêmio também, porém o nome não foi divulgado.
    ja to com 850vitorias, e 890derrotas, tenho uma sequencia de 10 vitórias seguidas no multiplayer, acho que tenho chance de ganha pelo menos 2 dos carros-premos só de conquistas completas

    Aah, eu não botava muita fé nesses prêmios não. Devem dificultar bastante pra você levar o carro.. Laughing

    Pra levar essa Gallardo mesmo, tem que ter instalado 200 peças (contadas a partir desse sistema, já que o jogo não dispõe deste mecanismo de contagem atualmente).

    Daonde vc tirou esse papo das 200 peças?

    Na verdade não seria justo desconsiderar o passado, pois um jogador que já comprou todos os carros que queria e já estava com todos equipados não vai ganhar nada. Felizmente eu tenho deixado meus carros como estão até ter um estoque maior de peças para então colocar todos no top da classe pretendida. Mas se for assim, vai ser bem por ai mesmo, conforme o tempo necessário vou ter que ficar pra trás enquanto muito nob com menos experiência e menos conhecimento, mas com mais tempo disponível (e menos escrupulos de encher os bolsos de quem não merece = os devs). Neste caso das peças ainda dá pra desinstalar todas as peças street e colocar de novo, já que da pra comprar por IGC, além dos carros que não estão prontos. Mas num dos meus drivers ainda falta comprar poucos carros, uns 5 (embora tenham carros que eu também gostaria de ter, em outro faltam 2, enfim, algumas metas vai ser dificil.
    se todos os meus stats valerem nas conquistas vó subi no minimo pro lvl 2 de cada conquista sem dizer que vo ter que economizar muita peça, já que até hoje com a minha conta eu tenha usado umas 100peças pro ou ultra em mais de 20 carros que foram substituidos
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  MAXIBR2 7/4/2013, 19:55

    VWBLUE escreveu:
    Lennike escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VictorManoel escreveu:Acabou de ser anunciado que os jogadores que forem completando as conquistas, irão ganhar os seguintes carros:
    - Nissan Fairlady 240 ZG
    - Ford Focus RS
    - BMW M3 E92
    - Lamborghini Gallardo VB
    - Koenigsegg CCX
    Dependendo do nível da conquista, a recompensa será maior. Também foi dito que um carro que a comunidade inteira esta querendo e que todos estão loucos para ganhar irá ser um prêmio também, porém o nome não foi divulgado.
    ja to com 850vitorias, e 890derrotas, tenho uma sequencia de 10 vitórias seguidas no multiplayer, acho que tenho chance de ganha pelo menos 2 dos carros-premos só de conquistas completas

    Aah, eu não botava muita fé nesses prêmios não. Devem dificultar bastante pra você levar o carro.. Laughing

    Pra levar essa Gallardo mesmo, tem que ter instalado 200 peças (contadas a partir desse sistema, já que o jogo não dispõe deste mecanismo de contagem atualmente).

    Daonde vc tirou esse papo das 200 peças?

    Na verdade não seria justo desconsiderar o passado, pois um jogador que já comprou todos os carros que queria e já estava com todos equipados não vai ganhar nada. Felizmente eu tenho deixado meus carros como estão até ter um estoque maior de peças para então colocar todos no top da classe pretendida. Mas se for assim, vai ser bem por ai mesmo, conforme o tempo necessário vou ter que ficar pra trás enquanto muito nob com menos experiência e menos conhecimento, mas com mais tempo disponível (e menos escrupulos de encher os bolsos de quem não merece = os devs). Neste caso das peças ainda dá pra desinstalar todas as peças street e colocar de novo, já que da pra comprar por IGC, além dos carros que não estão prontos. Mas num dos meus drivers ainda falta comprar poucos carros, uns 5 (embora tenham carros que eu também gostaria de ter, em outro faltam 2, enfim, algumas metas vai ser dificil.
    Se desconsiderarem oq eu ja fiz nesse jogo eu paro de jogar.
    Lennike
    Lennike



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Ocean View, District of Fortuna
    E-mail : lennike@nfswdicas.com

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Lennike 7/4/2013, 20:30

    VWBLUE escreveu:
    Daonde vc tirou esse papo das 200 peças?

    Por favor, não precisa subir o tom. O que procuro comentar aqui não é baseado em especulação.

    Antes de tudo, veja a imagem que liberaram desse novo sistema:

    Conquistas introduzidas ao NFSW HiRez_Achievement_Gadget

    Para ganhar a Gallardo Balboni, é necessária instalação de 200 peças 3 estrelas *(pra mais). Não sei de que forma isso será contada: se é por número de peças já instalados, se é por peças que ainda serão, se isso será contabilizado instalando e desinstalando peças. Não sei!

    Como o jogo não dispõe de qualquer estatística sobre de peças no API, PROVAVELMENTE, as peças a serem contabilizadas serão a partir da implantação desse sistema.


    Última edição por Lennike em 7/4/2013, 20:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : *correção)
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 7/4/2013, 21:41

    Lennike escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    Daonde vc tirou esse papo das 200 peças?

    Por favor, não precisa subir o tom. O que procuro comentar aqui não é baseado em especulação.


    Não subi o tom. Só perguntei mesmo.
    Não é a toa o apelido "el guasca" que uns tempos atrás um uruguaio até elogiou (a sacada de escolher). Larguei a pergunta sem nenhuma intenção de ofender. Desculpe os modos sulinos.

    Muito bom. Vc foi esperto e analizou a imagem. Eu olhei rápiod, mais no sentido de como vai ser a tela e de entender a novidade, nem dei muita bola pra os coments, até mesmo porque tenho outras atividades.
    Justamente por isso que estou achando q pode não ser muito bom pra mim estas novidades, pois já estava com um planejamento traçado e quando tivesse os carros que pretendo nas classes que pretendo não pretendia mais ficar comprando carro ou fazendo teasure hunt, pois já teria tudo que preciso para correr (carros competitivos em todas as classes).
    Seria só chegar do trabalho, correr uns 3 eventos e depois seguir nas outras coisas que tenho por fazer. E quando tivesse campeonato teria uma conta no Level máximo e bons carros, seria só treinar jogando mais tempo uns dias e pronto. Agora fica a dúvida até se isso não vai influenciar nos requisitos para o RBR, que da última vez era level 50 (além de carros em todas as classes).
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 9/4/2013, 22:27

    Finalmente anunciado o carro será o Bugatti.
    Mas, pensando bem, o que quer que se tenha que fazer para ter ele, não é de graça. Muito speedboost terá que ser gasto para ter o Bugatti. Eu diria até que com a qualidade que está o jogo hoje (bugs e cheaters), nem vale a pena investir tanto.
    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Alexandre 9/4/2013, 22:44

    VWBLUE escreveu:Finalmente anunciado o carro será o Bugatti.
    Mas, pensando bem, o que quer que se tenha que fazer para ter ele, não é de graça. Muito speedboost terá que ser gasto para ter o Bugatti. Eu diria até que com a qualidade que está o jogo hoje (bugs e cheaters), nem vale a pena investir tanto.

    E eu acho que ele virá com alguma restrição, pois se stock ele faz 408 não quero imaginar com peças...
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 9/4/2013, 22:55

    Ou ja vem com peças e as peças melhores nele não farão tanto efeito. Vale lembrar que os carros reagem diferente as peças. Carros originarios de um overall baixo normalmente as peças fazem bem mais diferença que em carros de overall alto. COloca tudo ultra numa Mucielago (que é original da A) e veja que overall consegue. Entra na S, mas com um overall baixo. Vejam GTR SPEC V e Porshe GT2, começam na A e não passam da A, não chegam nem no máximo da A (o GT2 quase chega, mas o Nissan GTR fica longe).
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Marco 94 15/4/2013, 14:44

    Mas sempre é bom ganhar carros através dessas conquistas.
    Jarbas_Camargo
    Jarbas_Camargo



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/11/2012

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Jarbas_Camargo 16/4/2013, 11:27

    VWBLUE escreveu:Ou ja vem com peças e as peças melhores nele não farão tanto efeito. Vale lembrar que os carros reagem diferente as peças. Carros originarios de um overall baixo normalmente as peças fazem bem mais diferença que em carros de overall alto. COloca tudo ultra numa Mucielago (que é original da A) e veja que overall consegue. Entra na S, mas com um overall baixo. Vejam GTR SPEC V e Porshe GT2, começam na A e não passam da A, não chegam nem no máximo da A (o GT2 quase chega, mas o Nissan GTR fica longe).

    Meu NISMO é 744 e meu Porsche é 739.
    Jarbas_Camargo
    Jarbas_Camargo



    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/11/2012

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Jarbas_Camargo 16/4/2013, 11:30

    Tem um lado muito ruim nesses achievements:

    Os rammeres tão batendo pagaray, O hackers mais loucos do que nunca. Gente, tem cara na classe E botando skills de 3, 4 estrelas. E mais: O Bug de dois carros iguais, porém um com overall um pouco menor. Esse de menor overall tem vantagem sobre o de maior overall.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 16/4/2013, 14:01

    Jarbas_Camargo escreveu:Tem um lado muito ruim nesses achievements:

    Os rammeres tão batendo pagaray, O hackers mais loucos do que nunca. Gente, tem cara na classe E botando skills de 3, 4 estrelas. E mais: O Bug de dois carros iguais, porém um com overall um pouco menor. Esse de menor overall tem vantagem sobre o de maior overall.


    Esse de carros iguais já ví tbm..Sempre tem um c/ o overall um pouco menor.
    Ontem encontrei um brasileiro c/ o campo de habilidade cheio de RAM.Perguntei p/ ele p/ q era aquilo tudo e ele me respondeu q era p/ se defender rs.. Laughing
    Deu início o sprint..Na primeira curva q faço levo uma pancada por tráz e saio voando rs.. Shocked Quem era? O próprio.. Rolling Eyes

    Cheaters.. Hoje em um drag sem brincadeira nenhuma.Foram 20 drags seguidos e denunciei o cara 15 vezes.Cada uma eu escrevia q tinha feito uma denúncia dele,mas o cara não saía nem a pau.Pior..foram aparecendo mais cheaters.Tá froid isso viu..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 16/4/2013, 20:17

    Vamos ver se alguma coisa muda: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9445667.page
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  ItaloNoise 16/4/2013, 21:09

    VWBLUE escreveu:Vamos ver se alguma coisa muda: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9445667.page

    huuumm Drew disse ter jogado com os players em contas "fantasmas" para ver o que estava acontecendo ! interessante ! vamos ver se muda mesmo alguma coisa !
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Daniels_Fall 16/4/2013, 22:51

    bom, nao tenho muito costume de correr em modo mult, mas pra conseguir as conquistas, to correndo bastante, mais em pistas classe S mult player e ta até de boa, sempre aparecem alguns mas é só gravar os nomes, e se ver na sala, sair.

    rammers sempre teve no jogo, hoje por um lado ta melhor pois concertaram aquele bug do carro ir raspando a parede mas por outro pior, pois tem uns q jogam voce longe e o carro deles nem se mexe (podem estar usando algum xiter pra isso), eu nao sei se essas skill de perseguicao tem algum efeito em eventos do tipo sprint e circuito, devem fazer efeitos somente as referente ao JUGGERNAUT:

    Força Implacável:
    Aumenta a velocidade do intervalo do Juggernaut

    Fúria:
    Aumenta a duração do Juggernaut

    Demolição:
    Aumenta a força do Juggernaut

    tem uma outra (Força da Colisão: Aumenta o peso do seu carro nas colisões) essa pode até fazer efeito mas pra pessoa usar uma skill dessa, tem que estar sem opcao de skill no inventario e ter um carro muito bom (pois perdera um slot nas skill's)

    e luizito, sobre isso de colocar skill 3 ou 4 estrelas em carros classe E é normal né, claro q uma pessoa q gasta pouco no jogo e nao compra aqueles cartoes de skill, Sempre tera como prioridade seu carro de classe mais alta quando conseguir alguma desse nipe, mas quem gasta um pouco mais, coloca skill 3 ou 4 estrelas em todos os carros top de cada classe.

    eu ja consegui algumas skill's boas para os carros q uso na classe S,B e C (classe A eu uso a McLaren que mesmo quebrada, da pau até no nismo lool) proxima classe que vou melhorar as skill's é a E, pra drag, ja tenho um carro tb separado só pra isso, falta só 1 skill 3 estrelas pra ficar 10.


    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 17/4/2013, 07:37

    VWBLUE escreveu:Vamos ver se alguma coisa muda: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9445667.page

    Boa informação VWBLUE Wink

    Bom..Pelo q entendí na tradução do google q não é lá essas coisas.Foi q eles estão atentos ao fato dos cheaters,além de estarem preparando alguma coisa p/ eles.Isso é bom.
    Tbm diz q não adianta printar e enviar fotos e tal.Q é p/ denunciar na opção q tem no jogo.É mais prático p/ nós tbm.
    Eu sempre escrevo assim nessas denúncias..This guy uses rack.Não detalho qual tipo de rack q ele está usando pq se perde muito tempo.além de q eu fico um pouco na sala p/ jogar o carro encima do cara.Assim pelo menos atrapalho um pouco ele e acabo decorando o nick tbm.
    Ontem um levou 15 msgs dessas seguidas.Quer dizer..Se estão de olho mesmo,esse deverá ter alguma atenção.


    ItaloNoise escreveu:
    VWBLUE escreveu:Vamos ver se alguma coisa muda: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9445667.page

    huuumm Drew disse ter jogado com os players em contas "fantasmas" para ver o que estava acontecendo ! interessante ! vamos ver se muda mesmo alguma coisa !

    Na verdade,pelo tempo q o jogo tem,podia-se ter feito isso a mais tempo.Mas é bom..Pelo menos eles sentem o q nós estamos passando.



    Daniels_Fall escreveu: bom, nao tenho muito costume de correr em modo mult, mas pra conseguir as conquistas, to correndo bastante, mais em pistas classe S mult player e ta até de boa, sempre aparecem alguns mas é só gravar os nomes, e se ver na sala, sair.

    rammers sempre teve no jogo, hoje por um lado ta melhor pois concertaram aquele bug do carro ir raspando a parede mas por outro pior, pois tem uns q jogam voce longe e o carro deles nem se mexe (podem estar usando algum xiter pra isso), eu nao sei se essas skill de perseguicao tem algum efeito em eventos do tipo sprint e circuito, devem fazer efeitos somente as referente ao JUGGERNAUT:

    Força Implacável:
    Aumenta a velocidade do intervalo do Juggernaut

    Fúria:
    Aumenta a duração do Juggernaut

    Demolição:
    Aumenta a força do Juggernaut

    tem uma outra (Força da Colisão: Aumenta o peso do seu carro nas colisões) essa pode até fazer efeito mas pra pessoa usar uma skill dessa, tem que estar sem opcao de skill no inventario e ter um carro muito bom (pois perdera um slot nas skill's)

    e luizito, sobre isso de colocar skill 3 ou 4 estrelas em carros classe E é normal né, claro q uma pessoa q gasta pouco no jogo e nao compra aqueles cartoes de skill, Sempre tera como prioridade seu carro de classe mais alta quando conseguir alguma desse nipe, mas quem gasta um pouco mais, coloca skill 3 ou 4 estrelas em todos os carros top de cada classe.

    eu ja consegui algumas skill's boas para os carros q uso na classe S,B e C (classe A eu uso a McLaren que mesmo quebrada, da pau até no nismo lool) proxima classe que vou melhorar as skill's é a E, pra drag, ja tenho um carro tb separado só pra isso, falta só 1 skill 3 estrelas pra ficar 10.




    Não tenho nada contra em se colocar skills de 3 ou mesmo 4 estrelas em um carr classe E.Na verdade eu até acho q é por aí q se dá p/ trabalhar um,pois c/ motores,alimentação etc não é possível.Até é..Mas tem q se deixar lacunas vazias.
    Eu dou prioridade aos melhores carros qto a isso (Skills).Se eu atingir o limite de carros por ex e sobrar um bom eu coloco.
    Na verdade tbm,estou aprendendo ainda a calibrar os carros nas classes mais baixas.Estou tentando deixar um em cada classe.

    O skill q aumenta o peso do carro,acredito q faça efeito em tudo..Até em drags.
    No início eu usava em todos os meus carros.Mas era mais p/ me proteger e não bater nos outros.
    Agora só uso nos carros leves como Evora por ex e mesmo assim somente p/ sprints ou circuitos.

    Qto a ver um cheater q vc memorizou..Eu saio tbm qdo vejo um ao entrar em uma sala.Mas qdo dá tempo eu escrevo q é cheater p/ avisar os demais.Sei q não adianta muita coisa,pois os caras acabam correndo e vendo por sí só.Mas pelo menos fica o aviso.




    Conteúdo patrocinado


    Conquistas introduzidas ao NFSW Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 07:44