NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+11
ItaloNoise
luizito
Jarbas_Camargo
Marco 94
Lennike
N33DF0RSP33D
VictorManoel
VWBLUE
MAXIBR2
Stradale
Alexandre
15 participantes

    Conquistas introduzidas ao NFSW

    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Alexandre 3/4/2013, 19:51

    Relembrando a primeira mensagem :

    Boa noite rapazes, estou voltando à ativa Very Happy
    Vi hoje na página do jogo no Facebook que estão sendo introduzidos "Achievments" (conquistas). Ainda ficarei algum tempo sem jogar dado um problema no PC, mas eu gostaria de saber algo, assim que os players virem.
    Vamos supor que um player como eu, já possuo mais de 1500 corridas realizadas, 78% de vitórias MP, recorde de 250D na caça e outros grandes feitos, receberei estas "conquistas" automaticamente em um Patch? Ou terei de realizar todo o trabalho feito até agora novamente? Ou ainda, são como desafios necessários superar para receber uma "conquista"?
    Desculpem caso eu esteja errado, vi o site que foi lançado, mas não sei ainda se foi implementado.
    Obrigado cheers
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  N33DF0RSP33D 6/6/2013, 09:38

    VWBLUE escreveu:Bueno galera. Hj fiz as contas pra saber se eu precisava comprar e vender muito carro pra chegar ao Bugatti, pois tinha calculado meio por cima.
    O resultado foi decepcionante.

    Das conquistas que se pode conseguir jogando são 2250 pontos + 475 que se consegue tunando carros.

    Só que na prática, talvez com uma sequencia de 500 t-hunt se consiga completar o tunador profissional (200 peças de desempenho de 3 estrelas ou mais), mas isso é uma cosia não muito garantida, então vamos considerar esta conquista até o 3º nivel somente (50 peças).

    Ou seja, fora os pontos de colecionador temos 2675 pontos, faltando 2325 pontos que só se consegue colecionando carros, mesmo que comprando e vendendo para não gastar com vagas.

    Eu tenho 19 conquistas de colecionador de marcas (algumas conseguidas na base da compra e venda) = 475 pontos + 200 pontos de colecionador total (ainda não cheguei a minha meta de 30 carros)

    Pela minha estimativa posso conseguir sem comprar nenhum carro por boost, gastando uns 2.000.000 IGC entre comprar e vender carros e por fim cerca de 3.000.000 IGC comprando carros que eu quero ficar, mais uns 350 pontos.

    Faltaria 1300 pontos que eu só atingiria completando a conquista de 70 carros + 1200 pontos de colecionador de outras marcas. Na prática, sem ter os 150 carros ou quase isso, não se consegue o bugatti.

    Então galera, que tal arregaçar as magas pra conseguir o bugatti que é COMPLETAMENTE DE GRAÇA???
    Melhor não, né?
    A parte dos 150 carros ta errada, por q eu tenho 15 carros, a conquista ta em 15 carros, sendo que durante elas , eu ja muidei uns 5 arros, ou seja, pra conseguir 150 carros, precisa de ter boost suficiente pra abrir vaga até chegar nas 150 vagas disponiveis, ou compra 150 carros de SB. essa conquista nao é so de carro que ja TEVE, é so de carros que vc TEM.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Daniels_Fall 6/6/2013, 09:44

    mano fazendo uma conta aqui meio q por cima sem olhar no jogo, pra conseguir os 5k de pts voce vai precisar ter no minimo 70 carros, 1 carro de cada fabricante, ter feito a colecao de 10 carros de todos q ja foram IGC e completar quse todas as outras, tira ai a ultima casa das duas conquistas de diamantes e a ultima de piloto mundial.

    detalhe, vi um video de um dos top do rank correndo e fazendo um comentario sobre essa bugatti, disse que é pessima.
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Marco 94 6/6/2013, 11:15

    Daniels_Fall escreveu: mano fazendo uma conta aqui meio q por cima sem olhar no jogo, pra conseguir os 5k de pts voce vai precisar ter no minimo 70 carros, 1 carro de cada fabricante, ter feito a colecao de 10 carros de todos q ja foram IGC e completar quse todas as outras, tira ai a ultima casa das duas conquistas de diamantes e a ultima de piloto mundial.

    detalhe, vi um video de um dos top do rank correndo e fazendo um comentario sobre essa bugatti, disse que é pessima.

    Se for realmente péssima, então não vale a pena tanto trabalho para o ter.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 6/6/2013, 11:33

    Marco 94 escreveu:
    Daniels_Fall escreveu: mano fazendo uma conta aqui meio q por cima sem olhar no jogo, pra conseguir os 5k de pts voce vai precisar ter no minimo 70 carros, 1 carro de cada fabricante, ter feito a colecao de 10 carros de todos q ja foram IGC e completar quse todas as outras, tira ai a ultima casa das duas conquistas de diamantes e a ultima de piloto mundial.

    detalhe, vi um video de um dos top do rank correndo e fazendo um comentario sobre essa bugatti, disse que é pessima.

    Se for realmente péssima, então não vale a pena tanto trabalho para o ter.


    To esperando encontrar uma por aí p/ ver qual é..
    Mas como todo negócio tem propaganda e marketing,talves tenha fundamento o q o cara disse.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 6/6/2013, 17:11

    É só fazer as contas. IGC player pode ganhar o pacote de carta dos 3mil pontos, mas não vai muito além disso.

    Eu posso me considerar um semi-boostplayer e não tenho chance...
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Daniels_Fall 7/6/2013, 02:22

    VWBLUE escreveu:É só fazer as contas. IGC player pode ganhar o pacote de carta dos 3mil pontos, mas não vai muito além disso.

    Eu posso me considerar um semi-boostplayer e não tenho chance...

    iden, comprei só uns 2 ou 3 carros de boost e varias vagas.

    olha nao sou muito fã de gastar em jogos online, faz até pouco tempo q voltei a jogar nfsw só q nesse tempo, ja vi varias promocoes boas la de carros de boost, é q nao consigo tipo controlar, se comprar boost eu gasto tudo rapido, mas uma pessoa q consiga guardar, da pra ter muitos carros bons gastando bem pouquinho, só precisa ter paciencia.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 7/6/2013, 07:30

    Daniels_Fall escreveu:
    VWBLUE escreveu:É só fazer as contas. IGC player pode ganhar o pacote de carta dos 3mil pontos, mas não vai muito além disso.

    Eu posso me considerar um semi-boostplayer e não tenho chance...

    iden, comprei só uns 2 ou 3 carros de boost e varias vagas.

    olha nao sou muito fã de gastar em jogos online, faz até pouco tempo q voltei a jogar nfsw só q nesse tempo, ja vi varias promocoes boas la de carros de boost, é q nao consigo tipo controlar, se comprar boost eu gasto tudo rapido, mas uma pessoa q consiga guardar, da pra ter muitos carros bons gastando bem pouquinho, só precisa ter paciencia.

    Esse é um dos motivos do pq não uso dinheiro em jogos..Controle.
    Mas tipo assim..Se eu fosse um cara q não precisasse de controle financeiro e tal,nem hoje e nem amanhã,eu acho q seria diferente.Pois nesse caso eu acho q iria pensar em aproveitar a vida e não se restringir primeiro p/ aproveita-la depois. Por outro lado talves nem estaria jogando aqui e sim pilotando uma F1 de verdade rs..
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 7/6/2013, 16:46

    luizito escreveu:
    Daniels_Fall escreveu:
    VWBLUE escreveu:É só fazer as contas. IGC player pode ganhar o pacote de carta dos 3mil pontos, mas não vai muito além disso.

    Eu posso me considerar um semi-boostplayer e não tenho chance...

    iden, comprei só uns 2 ou 3 carros de boost e varias vagas.

    olha nao sou muito fã de gastar em jogos online, faz até pouco tempo q voltei a jogar nfsw só q nesse tempo, ja vi varias promocoes boas la de carros de boost, é q nao consigo tipo controlar, se comprar boost eu gasto tudo rapido, mas uma pessoa q consiga guardar, da pra ter muitos carros bons gastando bem pouquinho, só precisa ter paciencia.

    Esse é um dos motivos do pq não uso dinheiro em jogos..Controle.
    Mas tipo assim..Se eu fosse um cara q não precisasse de controle financeiro e tal,nem hoje e nem amanhã,eu acho q seria diferente.Pois nesse caso eu acho q iria pensar em aproveitar a vida e não se restringir primeiro p/ aproveita-la depois. Por outro lado talves nem estaria jogando aqui e sim pilotando uma F1 de verdade rs..

    Pois é Daniels, sou desse tipo. Tenho 3000 SB destinados ao NISMO e 3000 SB pro M1 Procar. Já comprei MR2 pra 2 pilotos, Eclipse GS-T, 911 GT3, 911 GT2 e Chevelle com desconto de 40%. Mas antes disso, logo os mais caros, Cinque e RTR-X, foram comprados com o valor integral (na verdade não lembro se o RTR-x foi o valor integral, mas o Cinque foi porque eu fiquei de cara quando cliquei sem querer num amplificador e resolvi gastar tudo num cinque e nunca mais comprar, só que no fim depois disso comprei mais uma vez de 3500SB e 3 vezes de 8000SB). Faço lista dos carros que quero e vou cuidando as promoções e a rotação de IGC.
    Agora fiquei com vontade de pegar o BMW3.0 CSL na promoção, mas tendo o M1 Evolution (que esteve em promoção antes e quase peguei) por IGC resolvi deixar passar, pois dá pra comprar 4 vagas.

    Menos, Luizito, bem menos... A maioria das pessoas que tem uma condição financeira tranquila anda de Hilux, Corolla, Focus, e outros mesmo nível. Pra estes não ia fazer falta gastar uns 50 pila no jogo.
    O negócio é que quem tiver pra andar num carrão de verdade não vai nem querer saber de jogo: constroi um autódromo na fazenda...
    Na real, eu jamais compraria um carro desses, por mais q tivesse grana sobrando. Eu comprava carros top nacionais para o dia a dia e pra divertimento ia de Maverick V8. E veja lá...
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 7/6/2013, 17:43

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Daniels_Fall escreveu:
    VWBLUE escreveu:É só fazer as contas. IGC player pode ganhar o pacote de carta dos 3mil pontos, mas não vai muito além disso.

    Eu posso me considerar um semi-boostplayer e não tenho chance...

    iden, comprei só uns 2 ou 3 carros de boost e varias vagas.

    olha nao sou muito fã de gastar em jogos online, faz até pouco tempo q voltei a jogar nfsw só q nesse tempo, ja vi varias promocoes boas la de carros de boost, é q nao consigo tipo controlar, se comprar boost eu gasto tudo rapido, mas uma pessoa q consiga guardar, da pra ter muitos carros bons gastando bem pouquinho, só precisa ter paciencia.

    Esse é um dos motivos do pq não uso dinheiro em jogos..Controle.
    Mas tipo assim..Se eu fosse um cara q não precisasse de controle financeiro e tal,nem hoje e nem amanhã,eu acho q seria diferente.Pois nesse caso eu acho q iria pensar em aproveitar a vida e não se restringir primeiro p/ aproveita-la depois. Por outro lado talves nem estaria jogando aqui e sim pilotando uma F1 de verdade rs..

    Pois é Daniels, sou desse tipo. Tenho 3000 SB destinados ao NISMO e 3000 SB pro M1 Procar. Já comprei MR2 pra 2 pilotos, Eclipse GS-T, 911 GT3, 911 GT2 e Chevelle com desconto de 40%. Mas antes disso, logo os mais caros, Cinque e RTR-X, foram comprados com o valor integral (na verdade não lembro se o RTR-x foi o valor integral, mas o Cinque foi porque eu fiquei de cara quando cliquei sem querer num amplificador e resolvi gastar tudo num cinque e nunca mais comprar, só que no fim depois disso comprei mais uma vez de 3500SB e 3 vezes de 8000SB). Faço lista dos carros que quero e vou cuidando as promoções e a rotação de IGC.
    Agora fiquei com vontade de pegar o BMW3.0 CSL na promoção, mas tendo o M1 Evolution (que esteve em promoção antes e quase peguei) por IGC resolvi deixar passar, pois dá pra comprar 4 vagas.

    Menos, Luizito, bem menos... A maioria das pessoas que tem uma condição financeira tranquila anda de Hilux, Corolla, Focus, e outros mesmo nível. Pra estes não ia fazer falta gastar uns 50 pila no jogo.
    O negócio é que quem tiver pra andar num carrão de verdade não vai nem querer saber de jogo: constroi um autódromo na fazenda...
    Na real, eu jamais compraria um carro desses, por mais q tivesse grana sobrando. Eu comprava carros top nacionais para o dia a dia e pra divertimento ia de Maverick V8. E veja lá...


    hahaha..tá certo rs.. Maverick V8tão tbm é carrão rs.. Wink
    Mas te digo outra coisa tbm rs.. Apartir do momento q vc anda em um carro top,dificilmente vai querer andar em outro rs..Só se as condições exigirem isso.
    como aconteceu comigo por ex rs.. Na minha estada no Japão tive 3 Skylines. Um R32 GTS 2.0 turbo,R33 GTS 2.0 turbo tbm e um R34 2.5 aspirado. A meta era um GTR,mas era muito caro.Mas tinha brasileiros lá q tinham ele e cheguei a pilotar um de um amigo. Máquina viu rs..
    Cheguei a quase comprar um Supra 2.5 Twin Can Bi turbo,mas acabei não fechando.Lembrando q eram todos carros usados e não 0km.
    Enfim..Voltei ao Brasil e comecei a andar de Palio 2005 rs.. Laughing Diferença monstra rs..

    Mas o caso de se usar dinheiro em jogos não sou contra.Apenas é uma condição minha a q me propus. Vc me parece ser uma pessoa mais controlada,então não vejo problemas. Já o Daniells,acho q iria torrar todo o salário rs.. Very Happy
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Daniels_Fall 7/6/2013, 19:31

    luizito escreveu:

    Mas o caso de se usar dinheiro em jogos não sou contra.Apenas é uma condição minha a q me propus. Vc me parece ser uma pessoa mais controlada,então não vejo problemas. Já o Daniells,acho q iria torrar todo o salário rs.. Very Happy

    a questao nem é essa mano de gastar todo salario, apesar de poder fazer isso nunca q eu iria fazer, oq eu disse seria tipo.. apesar de nao ser muito fão de gastar em jogos online, parece q no nfsw nao tem jeito, até da pra jogar sem boost mas... é aquilo, mas eu disse de por exemplo, fazer uma unica compra media de boost (ja ganha um carro na compra e tem carros bons que aparecem de brinde la), deixar guardado o boost e comprar os carros somente quando estiverem em promocao, da pra comprar varios top ai.

    to querendo muito comprar o agera e um carro pra classe A, se tudo der certo, vai entrar um carro bom de brinde (aventador) na compra de boost e logo em seguida, o agera entrara em promocao, vou comprar e ainda vai sobrar um pouco de boost que vou guardar pra comprar o gt2 que entrara na proxima semana em promocao tb, depois eu acordei Razz
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 7/6/2013, 22:17

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:

    Mas o caso de se usar dinheiro em jogos não sou contra.Apenas é uma condição minha a q me propus. Vc me parece ser uma pessoa mais controlada,então não vejo problemas. Já o Daniells,acho q iria torrar todo o salário rs.. Very Happy

    a questao nem é essa mano de gastar todo salario, apesar de poder fazer isso nunca q eu iria fazer, oq eu disse seria tipo.. apesar de nao ser muito fão de gastar em jogos online, parece q no nfsw nao tem jeito, até da pra jogar sem boost mas... é aquilo, mas eu disse de por exemplo, fazer uma unica compra media de boost (ja ganha um carro na compra e tem carros bons que aparecem de brinde la), deixar guardado o boost e comprar os carros somente quando estiverem em promocao, da pra comprar varios top ai.

    to querendo muito comprar o agera e um carro pra classe A, se tudo der certo, vai entrar um carro bom de brinde (aventador) na compra de boost e logo em seguida, o agera entrara em promocao, vou comprar e ainda vai sobrar um pouco de boost que vou guardar pra comprar o gt2 que entrara na proxima semana em promocao tb, depois eu acordei Razz

    GT2 vai entrar em promoção na próxima semana? Adivinha ai os números da loteria pra gente fazer um bolão.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 8/6/2013, 07:03

    VWBLUE escreveu:
    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:

    Mas o caso de se usar dinheiro em jogos não sou contra.Apenas é uma condição minha a q me propus. Vc me parece ser uma pessoa mais controlada,então não vejo problemas. Já o Daniells,acho q iria torrar todo o salário rs.. Very Happy

    a questao nem é essa mano de gastar todo salario, apesar de poder fazer isso nunca q eu iria fazer, oq eu disse seria tipo.. apesar de nao ser muito fão de gastar em jogos online, parece q no nfsw nao tem jeito, até da pra jogar sem boost mas... é aquilo, mas eu disse de por exemplo, fazer uma unica compra media de boost (ja ganha um carro na compra e tem carros bons que aparecem de brinde la), deixar guardado o boost e comprar os carros somente quando estiverem em promocao, da pra comprar varios top ai.

    to querendo muito comprar o agera e um carro pra classe A, se tudo der certo, vai entrar um carro bom de brinde (aventador) na compra de boost e logo em seguida, o agera entrara em promocao, vou comprar e ainda vai sobrar um pouco de boost que vou guardar pra comprar o gt2 que entrara na proxima semana em promocao tb, depois eu acordei Razz

    GT2 vai entrar em promoção na próxima semana? Adivinha ai os números da loteria pra gente fazer um bolão.


    To brincando Daniells rs.. Wink
    Mas uma coisa eu vou dizer.. É bem difícil agente se programar em uma linha de gastos qdo se trata de qualquer tipo de jogo.

    Aventador é carro assim como o GT2.Ontem corrí bastante um sprint contra esses dois.O Aventador me pareceu ser mais difícil de se controlar do q os Porshes por ex. Mas sempre estava lá entre os primeiros.
    Agera tbm é carrão..Somente em drags q me pareceu tbm ter alguma dificuldade nas marchas.

    Sobre conquistas.. No meu caso atualmente não estou me ligando muito não.Estou mais focado agora em equipar melhor os carros,juntar grana p/ os q poderão vir ainda e encher os powerups.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Daniels_Fall 8/6/2013, 07:34

    luizito escreveu:


    To brincando Daniells rs.. Wink
    Mas uma coisa eu vou dizer.. É bem difícil agente se programar em uma linha de gastos qdo se trata de qualquer tipo de jogo.

    Aventador é carro assim como o GT2.Ontem corrí bastante um sprint contra esses dois.O Aventador me pareceu ser mais difícil de se controlar do q os Porshes por ex. Mas sempre estava lá entre os primeiros.
    Agera tbm é carrão..Somente em drags q me pareceu tbm ter alguma dificuldade nas marchas.

    Sobre conquistas.. No meu caso atualmente não estou me ligando muito não.Estou mais focado agora em equipar melhor os carros,juntar grana p/ os q poderão vir ainda e encher os powerups.

    sim, toquerendo pra drag mesmo, queria mais o agera mas a aventafro de brinde nao seria nada mal eo porshe pra classe A, esse gt3 que ganhamos é muito bom de nitro,aceleracao e top speed mas é um pouco ruim de controle, da impressao q demora muito pra responder o comando, parece ser pesado.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 8/6/2013, 07:50

    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:


    To brincando Daniells rs.. Wink
    Mas uma coisa eu vou dizer.. É bem difícil agente se programar em uma linha de gastos qdo se trata de qualquer tipo de jogo.

    Aventador é carro assim como o GT2.Ontem corrí bastante um sprint contra esses dois.O Aventador me pareceu ser mais difícil de se controlar do q os Porshes por ex. Mas sempre estava lá entre os primeiros.
    Agera tbm é carrão..Somente em drags q me pareceu tbm ter alguma dificuldade nas marchas.

    Sobre conquistas.. No meu caso atualmente não estou me ligando muito não.Estou mais focado agora em equipar melhor os carros,juntar grana p/ os q poderão vir ainda e encher os powerups.

    sim, toquerendo pra drag mesmo, queria mais o agera mas a aventafro de brinde nao seria nada mal eo porshe pra classe A, esse gt3 que ganhamos é muito bom de nitro,aceleracao e top speed mas é um pouco ruim de controle, da impressao q demora muito pra responder o comando, parece ser pesado.

    Olha só..O Agera no drag qdo acerta é canhãozinho viu.. Outro dia tinham dois brasileiros um c/ uma F1 alugada e outro c/ o Agera no drag. O do Agera reclamava direto de q não acertava as marchas.Não sei dizer se era o cara ou o carro. De 10 corridas o cara só acertou uma e praticamente voou nessa.
    Por outro lado Aventador tbm é muito boa..Se for de brinde eu acho q já eras Wink

    Acho uma boa tbm o GT2 na A..Ele bate de frente c/ os GT3 4.0.
    Qto a dirigibilidade eu me adptei bem..P/ mim,bem melhor q as M3 GTS e Lambos,onde essa ultima não me adptei até hoje rs..

    Conteúdo patrocinado


    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 4 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 22:00