NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+11
ItaloNoise
luizito
Jarbas_Camargo
Marco 94
Lennike
N33DF0RSP33D
VictorManoel
VWBLUE
MAXIBR2
Stradale
Alexandre
15 participantes

    Conquistas introduzidas ao NFSW

    Alexandre
    Alexandre



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 26

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Alexandre 3/4/2013, 19:51

    Relembrando a primeira mensagem :

    Boa noite rapazes, estou voltando à ativa Very Happy
    Vi hoje na página do jogo no Facebook que estão sendo introduzidos "Achievments" (conquistas). Ainda ficarei algum tempo sem jogar dado um problema no PC, mas eu gostaria de saber algo, assim que os players virem.
    Vamos supor que um player como eu, já possuo mais de 1500 corridas realizadas, 78% de vitórias MP, recorde de 250D na caça e outros grandes feitos, receberei estas "conquistas" automaticamente em um Patch? Ou terei de realizar todo o trabalho feito até agora novamente? Ou ainda, são como desafios necessários superar para receber uma "conquista"?
    Desculpem caso eu esteja errado, vi o site que foi lançado, mas não sei ainda se foi implementado.
    Obrigado cheers
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 28/4/2013, 14:04

    Daniels_Fall escreveu: arrumei uma maneir facil de ganhar em drag, é só correr contra minha namorada, 10 corridas = 10 vitorias e ela parece gostar de perder pra mim rs

    hahaha.. Very Happy

    A cobrança virá depois do casório rs.. Very Happy
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  MAXIBR2 28/4/2013, 18:54

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Mesmo com NT conta como mais uma corrida jogada e tbm conta a distancia percorrida.

    Bom saber, então não vou mais ficar parado enquanto espero a janelinha pra denunciar o(s) bandido(s)

    Quanto ao Solstice, o problema é que um carro com pouca velocidade não consegue abrir um lag bom e qq bom carro usando estilingue passa ele e, se for um carro com velocidade final boa passa e mantém.



    Tá virando GTA isso rs..

    Bom..Ontem conseguí c/ muito custo completar as 5 vitórias na classe C.
    Tão cedo não tentarei a próxima fase.
    Nossa..como tem cheaters nessa pista da classe C..Difícil achar uma corrida q não tenha.Principalmente c/ os auto finish.

    Ontem tinha comentado q não ia mais ficar parado ou sair da corrida caso aparecesse um cheater c/ auto finish.
    Pois então..Não sou o único.Nem lembro qtas vezes,mas assim q apareceu o reloginho,dei meia volta p/ dar umas pancadas no carro do cara e chegando lá já tinha uns dois fazendo a mesma coisa rs..
    Não dá nada p/ ele eu sei..Mas pelo menos ele vê q ninguem tá satisfeito c/ a atitude dele.No entanto q ele disse depois q não iria mais usar.Papo p/ boi dormir..Todos q correram aquela corrida sairam em seguida e ele ficou sozinho,além de ter levado denúncias.

    Acho q tem q ser assim viu..Já q decisões e medidas não vem lá de cima,temos q pelo menos complicar um pouco a vida desses caras.Senão irão dizer bem assim.." É mamão c/ açúcar pegar uma Bulgatti."

    Qto ao Solstice.. É por aí mesmo.Carrinho bom e tal,mas tem seus limites.Inclusive já troquei ele da classe B p/ C e coloquei um RX 08/09 na B.
    Muita gente não sabe mas quando usam autofinish vc não precisa ficar até o fim da partida só pra reportar.
    Como o cheater fica parado na largada enquanto termina a contagem, é só clicar no nickname que fica em cima do carro que vai aparecer a opção de denunciar.

    Se bem que hoje ta valendo ficar até o fim por causa das conquistas.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 29/4/2013, 07:01

    MAXIBR2 escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Mesmo com NT conta como mais uma corrida jogada e tbm conta a distancia percorrida.

    Bom saber, então não vou mais ficar parado enquanto espero a janelinha pra denunciar o(s) bandido(s)

    Quanto ao Solstice, o problema é que um carro com pouca velocidade não consegue abrir um lag bom e qq bom carro usando estilingue passa ele e, se for um carro com velocidade final boa passa e mantém.



    Tá virando GTA isso rs..

    Bom..Ontem conseguí c/ muito custo completar as 5 vitórias na classe C.
    Tão cedo não tentarei a próxima fase.
    Nossa..como tem cheaters nessa pista da classe C..Difícil achar uma corrida q não tenha.Principalmente c/ os auto finish.

    Ontem tinha comentado q não ia mais ficar parado ou sair da corrida caso aparecesse um cheater c/ auto finish.
    Pois então..Não sou o único.Nem lembro qtas vezes,mas assim q apareceu o reloginho,dei meia volta p/ dar umas pancadas no carro do cara e chegando lá já tinha uns dois fazendo a mesma coisa rs..
    Não dá nada p/ ele eu sei..Mas pelo menos ele vê q ninguem tá satisfeito c/ a atitude dele.No entanto q ele disse depois q não iria mais usar.Papo p/ boi dormir..Todos q correram aquela corrida sairam em seguida e ele ficou sozinho,além de ter levado denúncias.

    Acho q tem q ser assim viu..Já q decisões e medidas não vem lá de cima,temos q pelo menos complicar um pouco a vida desses caras.Senão irão dizer bem assim.." É mamão c/ açúcar pegar uma Bulgatti."

    Qto ao Solstice.. É por aí mesmo.Carrinho bom e tal,mas tem seus limites.Inclusive já troquei ele da classe B p/ C e coloquei um RX 08/09 na B.
    Muita gente não sabe mas quando usam autofinish vc não precisa ficar até o fim da partida só pra reportar.
    Como o cheater fica parado na largada enquanto termina a contagem, é só clicar no nickname que fica em cima do carro que vai aparecer a opção de denunciar.

    Se bem que hoje ta valendo ficar até o fim por causa das conquistas.


    Então..Eu saía logo pq dá raiva.Mas já denunciava desse jeito q vc disse.
    Agora estou ficando por causa das contagens.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 29/4/2013, 16:13

    Negócio é focar nas fugas. No caso das fugas deve valer evento particular... Alguém já testou pra ver se vale pros achievements?
    MATTHEWS20
    MATTHEWS20



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Recife
    E-mail : lord.matthews16@hotmail.com

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  MATTHEWS20 29/4/2013, 16:37

    VWBLUE escreveu:Negócio é focar nas fugas. No caso das fugas deve valer evento particular... Alguém já testou pra ver se vale pros achievements?

    já testei funciona sim a conquista de longa distância,girando a agulha e meganeutralizador.
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  N33DF0RSP33D 29/4/2013, 16:42

    MATTHEWS20 escreveu:
    VWBLUE escreveu:Negócio é focar nas fugas. No caso das fugas deve valer evento particular... Alguém já testou pra ver se vale pros achievements?

    já testei funciona sim a conquista de longa distância,girando a agulha e meganeutralizador.
    so nao reclamo dos alto finish nas fugas, por que quando um cara usa alto finish antes da fuga começa ele no final fica com o tempo maximo da fuga, e quando acaba o evento com + de 1 minuto de sobra aparece lá: +1:02.30(exemplo) e ninguem leva nt, amenos que abandone o evento ou conseguir acabar o evento no tempo restante
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 29/4/2013, 16:49

    N33DF0RSP33D escreveu:
    MATTHEWS20 escreveu:
    VWBLUE escreveu:Negócio é focar nas fugas. No caso das fugas deve valer evento particular... Alguém já testou pra ver se vale pros achievements?

    já testei funciona sim a conquista de longa distância,girando a agulha e meganeutralizador.
    so nao reclamo dos alto finish nas fugas, por que quando um cara usa alto finish antes da fuga começa ele no final fica com o tempo maximo da fuga, e quando acaba o evento com + de 1 minuto de sobra aparece lá: +1:02.30(exemplo) e ninguem leva nt, amenos que abandone o evento ou conseguir acabar o evento no tempo restante

    Como assim ninguém leva NT? Leva busted. Mas ganha a recompensa pelo cara que chegou (com autofinish).
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  N33DF0RSP33D 29/4/2013, 17:02

    VWBLUE escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    MATTHEWS20 escreveu:
    VWBLUE escreveu:Negócio é focar nas fugas. No caso das fugas deve valer evento particular... Alguém já testou pra ver se vale pros achievements?

    já testei funciona sim a conquista de longa distância,girando a agulha e meganeutralizador.
    so nao reclamo dos alto finish nas fugas, por que quando um cara usa alto finish antes da fuga começa ele no final fica com o tempo maximo da fuga, e quando acaba o evento com + de 1 minuto de sobra aparece lá: +1:02.30(exemplo) e ninguem leva nt, amenos que abandone o evento ou conseguir acabar o evento no tempo restante

    Como assim ninguém leva NT? Leva busted. Mas ganha a recompensa pelo cara que chegou (com autofinish).
    Mas quando o cara usa alto finish aparece 0 segundos restantes, mas nada acontece, o cheater praticamente não atrapalha em nada no evento
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 29/4/2013, 17:38

    Bom..Em fugas em equipe não sei dizer,pois parei de jogar.

    Mas em fugas no single player,além da distancia percorrida e do girar agulha,tbm conta os saltos no ar.Nessa completei conquistas procurando um lugar onde tenham saltos altos e fico lá saltando direto.Além dos carro de policia q vc destroi pelo caminho.Estou usando o RS4 p/ isso..Carro c/ um bom peso.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Daniels_Fall 4/5/2013, 21:13

    tem muitos xiters no jogo mas ainda da pra correr mult player (apesar de eu nao gostar muito)



    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Eventosy

    1000 vitorias jogando limpo no meio de uma porrade de xiters, ta certo que nao foi só eu que corri na conta pra conseguir isso, mas o zé amigo meu mais perde doq ganha.

    Tb precisa usar os carros e skill certas pra tentar sempre ganhar ou coisa é que no servidor chicane, parece ter bem mais iniciantes que no apex, mais facil ganhar uma corrida.

    Se nao fosse essas conquistas dos diamantes (tenho pouco tempo de jogo), ja estaria bem perto de conseguir esse carro.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 5/5/2013, 17:11

    Daniels_Fall escreveu: tem muitos xiters no jogo mas ainda da pra correr mult player (apesar de eu nao gostar muito)



    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Eventosy

    1000 vitorias jogando limpo no meio de uma porrade de xiters, ta certo que nao foi só eu que corri na conta pra conseguir isso, mas o zé amigo meu mais perde doq ganha.

    Tb precisa usar os carros e skill certas pra tentar sempre ganhar ou coisa é que no servidor chicane, parece ter bem mais iniciantes que no apex, mais facil ganhar uma corrida.

    Se nao fosse essas conquistas dos diamantes (tenho pouco tempo de jogo), ja estaria bem perto de conseguir esse carro.


    Parabéns pelas mil vitórias Wink
    Não é nada fácil se conseguir ainda mais c/ tantos cheaters por aí.

    Sobre os skills..
    Estou adotando como foi dito uma vez aqui q os skiils vermelhos só fazem efeito em drags e azuis em corridas de pistas (Sprints/Circuitos).
    Sinceramente ainda não sei se essa aplicação é 100% eficaz mas..
    O skills RAM por ex, abanoei de todos os meus carros.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Mattheus077 6/5/2013, 11:24

    Eu acho ÓTIMO essas coisas de colocar as Achievements de vitórias em classe ali. Consigo identificar um cheater de autofinish com isso.

    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Daniels_Fall 6/5/2013, 12:26

    Mattheus077 escreveu:Eu acho ÓTIMO essas coisas de colocar as Achievements de vitórias em classe ali. Consigo identificar um cheater de autofinish com isso.


    só se voce for magico pra conseguir isso, vo te dar uma dica pra ver se a pessoa usa ou usou auto finish..

    http://nfsc-s.com/

    faz uma busca do nome do drive ai na caixinha de busca, se usou vai ficar registrado no perfil.
    Mattheus077
    Mattheus077



    Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 24
    Localização : Curitiba, Paraná
    Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Mattheus077 6/5/2013, 13:26

    Daniels_Fall escreveu:
    Mattheus077 escreveu:Eu acho ÓTIMO essas coisas de colocar as Achievements de vitórias em classe ali. Consigo identificar um cheater de autofinish com isso.


    só se voce for magico pra conseguir isso, vo te dar uma dica pra ver se a pessoa usa ou usou auto finish..

    http://nfsc-s.com/

    faz uma busca do nome do drive ai na caixinha de busca, se usou vai ficar registrado no perfil.

    Eu sei, eu sei usar isso aí, mas é que:

    1º: Eu jogo no APEX Laughing
    2º: É mais fácil ver no próprio "distintivo" do que ir lá, pesquisar o nome do piloto, depois abrir e sair do Lobby. Bem que ninguém pensou nisso, e em todas as vezes que tentei estava certo affraid
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 6/5/2013, 13:36

    Mattheus077 escreveu:
    Daniels_Fall escreveu:
    Mattheus077 escreveu:Eu acho ÓTIMO essas coisas de colocar as Achievements de vitórias em classe ali. Consigo identificar um cheater de autofinish com isso.


    só se voce for magico pra conseguir isso, vo te dar uma dica pra ver se a pessoa usa ou usou auto finish..

    http://nfsc-s.com/

    faz uma busca do nome do drive ai na caixinha de busca, se usou vai ficar registrado no perfil.

    Eu sei, eu sei usar isso aí, mas é que:

    1º: Eu jogo no APEX Laughing
    2º: É mais fácil ver no próprio "distintivo" do que ir lá, pesquisar o nome do piloto, depois abrir e sair do Lobby. Bem que ninguém pensou nisso, e em todas as vezes que tentei estava certo affraid


    Mas a do autofinish não é aquele em q aparece o reloginho em contagem regressiva e depois q acaba a contagem aparece ele como vencedor?
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  MAXIBR2 6/5/2013, 13:43

    Eu tava pensando... seria interessante que aquele sistema de bloqueio, que só serve pra evitar que a outra pessoa te envie mensagem e convites, funcionasse também pra evitar que vc e o cheater entrem na mesma sala.
    Mesmo sem o anticheat isso ja resolvia boa parte do problema.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 6/5/2013, 13:57

    MAXIBR2 escreveu:Eu tava pensando... seria interessante que aquele sistema de bloqueio, que só serve pra evitar que a outra pessoa te envie mensagem e convites, funcionasse também pra evitar que vc e o cheater entrem na mesma sala.
    Mesmo sem o anticheat isso ja resolvia boa parte do problema.

    Acho q daria problema não? Pois e se qualquer um fizesse isso c/ quem não fosse um cheater somente pelo fato de desconfiar?
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Daniels_Fall 6/5/2013, 14:33

    MAXIBR2 escreveu:Eu tava pensando... seria interessante que aquele sistema de bloqueio, que só serve pra evitar que a outra pessoa te envie mensagem e convites, funcionasse também pra evitar que vc e o cheater entrem na mesma sala.
    Mesmo sem o anticheat isso ja resolvia boa parte do problema.

    eu tb acho q nao daria certo, acho q a solucao seria mesmo auto finish = auto ban pelo menos da pista q o cidadao usou isso, é aquele negocio, ou para de usar ou tera q ficar só andando pela cidade.

    e esse auto ban nem seria tao dificil dos desenvolvedores colocarem no jogo, até esse stats que é um site que apenas pega algumas informacoes do jogo consegue isso.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  MAXIBR2 6/5/2013, 14:48

    Daniels_Fall escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Eu tava pensando... seria interessante que aquele sistema de bloqueio, que só serve pra evitar que a outra pessoa te envie mensagem e convites, funcionasse também pra evitar que vc e o cheater entrem na mesma sala.
    Mesmo sem o anticheat isso ja resolvia boa parte do problema.

    eu tb acho q nao daria certo, acho q a solucao seria mesmo auto finish = auto ban pelo menos da pista q o cidadao usou isso, é aquele negocio, ou para de usar ou tera q ficar só andando pela cidade.

    e esse auto ban nem seria tao dificil dos desenvolvedores colocarem no jogo, até esse stats que é um site que apenas pega algumas informacoes do jogo consegue isso.
    Pois é, o ideal é o banimento mesmo...e tem que ser do jogo todo, não só da pista. Mas como parece que estão com preguiça de tomar alguma providencia nesse sentido, pensei nessa outra alternativa.

    Acho que não daria problema de bloquear alguem só por desconfiança pq esse bloqueio não funcionaria como uma denuncia de cheat...serviria inclusive pra evitar jogadores desleais.

    Mas enfim, o trabalho pra se fazer isso talvez seja equivalente ao de criar um anticheat...se bem que os dois podem funcionar juntos, ja que não tem exatamente a mesma função.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 6/5/2013, 17:24

    MAXIBR2 escreveu:
    Daniels_Fall escreveu:
    MAXIBR2 escreveu:Eu tava pensando... seria interessante que aquele sistema de bloqueio, que só serve pra evitar que a outra pessoa te envie mensagem e convites, funcionasse também pra evitar que vc e o cheater entrem na mesma sala.
    Mesmo sem o anticheat isso ja resolvia boa parte do problema.

    eu tb acho q nao daria certo, acho q a solucao seria mesmo auto finish = auto ban pelo menos da pista q o cidadao usou isso, é aquele negocio, ou para de usar ou tera q ficar só andando pela cidade.

    e esse auto ban nem seria tao dificil dos desenvolvedores colocarem no jogo, até esse stats que é um site que apenas pega algumas informacoes do jogo consegue isso.
    Pois é, o ideal é o banimento mesmo...e tem que ser do jogo todo, não só da pista. Mas como parece que estão com preguiça de tomar alguma providencia nesse sentido, pensei nessa outra alternativa.

    Acho que não daria problema de bloquear alguem só por desconfiança pq esse bloqueio não funcionaria como uma denuncia de cheat...serviria inclusive pra evitar jogadores desleais.

    Mas enfim, o trabalho pra se fazer isso talvez seja equivalente ao de criar um anticheat...se bem que os dois podem funcionar juntos, ja que não tem exatamente a mesma função.

    Bom..Não sei se entendí direito,mas se um bom jogador por ex puder bloquear quem quer q seja por esse meio,um cheater tbm poderá não? Se for isso seria mais uma "arma" nas mãos desses caras.

    Outra coisa q ví dizerem é o seguinte.. Já ví jogador dizer q vai tirar fora um cheater da corrida qdo vê um. Tipo assim..Em uma corrida aparece um cheater e na próxima corrida esse cara faz desaparecer esse cheater.
    Uma vez perguntei como ele fazia aquilo e ele só me respondeu q conseguia tirar ele somente daquela corrida e não de uma próxima por ex. Existe mesmo isso?
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 5/6/2013, 19:49

    Bueno galera. Hj fiz as contas pra saber se eu precisava comprar e vender muito carro pra chegar ao Bugatti, pois tinha calculado meio por cima.
    O resultado foi decepcionante.

    Das conquistas que se pode conseguir jogando são 2250 pontos + 475 que se consegue tunando carros.

    Só que na prática, talvez com uma sequencia de 500 t-hunt se consiga completar o tunador profissional (200 peças de desempenho de 3 estrelas ou mais), mas isso é uma cosia não muito garantida, então vamos considerar esta conquista até o 3º nivel somente (50 peças).

    Ou seja, fora os pontos de colecionador temos 2675 pontos, faltando 2325 pontos que só se consegue colecionando carros, mesmo que comprando e vendendo para não gastar com vagas.

    Eu tenho 19 conquistas de colecionador de marcas (algumas conseguidas na base da compra e venda) = 475 pontos + 200 pontos de colecionador total (ainda não cheguei a minha meta de 30 carros)

    Pela minha estimativa posso conseguir sem comprar nenhum carro por boost, gastando uns 2.000.000 IGC entre comprar e vender carros e por fim cerca de 3.000.000 IGC comprando carros que eu quero ficar, mais uns 350 pontos.

    Faltaria 1300 pontos que eu só atingiria completando a conquista de 70 carros + 1200 pontos de colecionador de outras marcas. Na prática, sem ter os 150 carros ou quase isso, não se consegue o bugatti.

    Então galera, que tal arregaçar as magas pra conseguir o bugatti que é COMPLETAMENTE DE GRAÇA???
    Melhor não, né?
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  luizito 5/6/2013, 20:03

    Sinceramente? Já to esperando ela por IGC rs.. Razz
    ItaloNoise
    ItaloNoise



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  ItaloNoise 5/6/2013, 20:09

    VWBLUE escreveu:Bueno galera. Hj fiz as contas pra saber se eu precisava comprar e vender muito carro pra chegar ao Bugatti, pois tinha calculado meio por cima.
    O resultado foi decepcionante.

    Das conquistas que se pode conseguir jogando são 2250 pontos + 475 que se consegue tunando carros.

    Só que na prática, talvez com uma sequencia de 500 t-hunt se consiga completar o tunador profissional (200 peças de desempenho de 3 estrelas ou mais), mas isso é uma cosia não muito garantida, então vamos considerar esta conquista até o 3º nivel somente (50 peças).

    Ou seja, fora os pontos de colecionador temos 2675 pontos, faltando 2325 pontos que só se consegue colecionando carros, mesmo que comprando e vendendo para não gastar com vagas.

    Eu tenho 19 conquistas de colecionador de marcas (algumas conseguidas na base da compra e venda) = 475 pontos + 200 pontos de colecionador total (ainda não cheguei a minha meta de 30 carros)

    Pela minha estimativa posso conseguir sem comprar nenhum carro por boost, gastando uns 2.000.000 IGC entre comprar e vender carros e por fim cerca de 3.000.000 IGC comprando carros que eu quero ficar, mais uns 350 pontos.

    Faltaria 1300 pontos que eu só atingiria completando a conquista de 70 carros + 1200 pontos de colecionador de outras marcas. Na prática, sem ter os 150 carros ou quase isso, não se consegue o bugatti.

    Então galera, que tal arregaçar as magas pra conseguir o bugatti que é COMPLETAMENTE DE GRAÇA???
    Melhor não, né?

    Ou seja não dá para conseguir o Bugatti Veyron sem a coleção de 150 carros né !
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 42
    Localização : RS

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  VWBLUE 5/6/2013, 20:19

    Sim, só vendendo a mãe, a irmã e a cunhada.

    Quem não tem irmã nem cunhada vai ter que assaltar um banco e ainda pra completar tem que dar uns golpes nas vovozinhas...

    Sinceramente, assim eu não quero...
    Razz Razz
    Marco 94
    Marco 94



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Madeira

    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Marco 94 6/6/2013, 09:23

    Pois é difícil e muito trabalhoso. Será que é mesmo, mesmo impossível conseguir o Bugatti sem gastar boost? Pode parecer impossível, mas será mesmo? O tempo que demora não interessa.

    Conteúdo patrocinado


    Conquistas introduzidas ao NFSW - Página 3 Empty Re: Conquistas introduzidas ao NFSW

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 08:24