NFSW Dicas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


+25
luizito
N33DF0RSP33D
MROKAIDA
ProZGuY
VWBLUE
jamdat
ItaloNoise
lipeonn2
AblackBR
Maceiodub77
Jarbas_Camargo
Jonatan
Luan
Stradale
hector2004
Lennike
Dezinhusp2010
batista35
MAXIBR2
José HR Sales
walter5757
Camilo
Mattheus077
Marco 94
Andersonfs
29 participantes

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Andersonfs 29/9/2012, 19:43

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Nfscomnfswblogv2auyq

    Está em dúvida na hora de escolher um carro? Então este tópico deverá ajudá-lo e muito! Abaixo, segue um ranking dos melhores carros em cada classe, que está sempre atualizado com novos carros e muitas outras informações.

    Saiba mais sobre os dados utilizados na tabela:


    - BASE: Valor de classificação geral do carro sem peças (stock) e sua respectiva classe mínima.

    - MAX: Valor de classificação geral do carro aumentado ao máximo possível com peças e sua respectiva classe máxima.

    - UPGRADE: Porcentagem que representa essencialmente o quanto um determinado carro pode ser equipado com peças até o limite da classe em que faz parte. Obtida com o seguinte cálculo: (LIMITE - BASE) / (MAX - BASE).

    OBS: O resultado é multiplicado por 100 e a casa decimal é arredondada para o valor inteiro mais próximo. Esta informação é utilizada em conjunto com reviews, comparações e opiniões sobre o carro para definir a sua posição no ranking.

    - DESEMPENHO: Os valores de desempenho dos carros são obtidos através de testes realizados com os carros sem peças e são úteis para mostrar os pontos fracos e fortes de cada carro, porém não influenciam diretamente nos rankings. Os seguintes valores em Km/h são obtidos:

    VLC = Velocidade Final - Testado em uma rodovia, sem nitro.
    ACL = Aceleração - Testado em uma certa faixa de comprimento, a mesma para todos os carros.
    DRG = Dirigibilidade - Testado em uma curva de 90 graus, o valor em Km/h é obtido durante a curva.
    NITRO = Aceleração do nitro - Testado igualmente à Aceleração, porém com nitro no início. Mostra o quanto a aceleração é aumentada com nitro.

    - PREÇO: Valores dos carros em SpeedBoost e IGC. Pode informar também se um carro foi retirado do Vendedor de Carros ou se está disponível apenas com o desbloqueio de uma Conquista. Um carro indisponível é aquele que anteriormente foi um brinde na compra de SpeedBoost.

    Fonte de dados: Car Classes by BAMBIE

    Índice (Atualizado):

    → Clique aqui para ver um índice de todos os carros e a sua posição no ranking em cada classe (clique na imagem para aproximar). Você pode usar o índice se quer procurar por um carro específico e localizá-lo mais facilmente no ranking.


    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 O09h


    Visite também este tópico no fórum oficial em inglês e veja as configurações exatas de peças para atingir o valor máximo da classificação geral de cada carro em uma determinada classe!

    Lembrando que os limites de cada classe são:

    Classe S: 750 - 1000
    Classe A: 600 - 749
    Classe B: 500 - 599
    Classe C: 400 - 499
    Classe D: 250 - 399
    Classe E: 0 - 249


    Última edição por Andersonfs em 12/2/2014, 13:50, editado 167 vez(es)
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Daniels_Fall 11/9/2013, 01:05

    li um pouco o textos de vcs, vi o luizito falando ali q usa freio de mao.. mano, esse freio de mao é pior, quando tem alguma curva muito fechada e vc usa ele, o carro até fica alinhado na saida da curva, mas com uma velocidade muito baixa, eu uso (ou tento) algumas tecnicas q vejo nos videos ai dos pilotos viciados, mas é claro q depende da curva, a velocidade e o carro.

    pra uma curva muito fechada por exemplo..

    - freiar normal e tentar fazer a curva o mais aberta possivel
    - freiar um pouco menos, bater o carro na parede do lado contrario q vc ira fazer a curva, com essa batida o carro ja tem um pequena projecao pro outro lado, no caso o lado q vc vai virar.
    - nao freiar, ir com o carro bem encostado na parede (no caso a parede do arco maior da curva, a parte de fora) e fazer ela raspando a parede (se possivel)

    nessa constrution route, naqueles 2 primeiros atalhos pequenos, dependendo a velocidade q vc entra no primeiro, nao tem como fazer sem bater na parede do segundo, ao invez de freia ali é melhor ja ir com o carro bem encostado na parede da direita e fazer ele deslizar um pouco, é melhor doq tentar fazer a curva normal e depois bater ou freiar.

    mas como disse antes, tudo depende da velocidade q vc esta e o carro, talvez aquela chimbica nova faça as curvas ali sem que seja preciso usar freios.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 11/9/2013, 13:15

    Não vou dar quote senão fica muito gde..

    Mas então.. Acho q viciei no freio de mão mesmo rs.. Nem tirar o dedo do acelerador eu tiro..É pé fundo direto rs.. Very Happy 
    Por já estar acostumado a isso acho q tem as suas vantagens e desvantagens tbm. Como por ex perder muita velocidade em uma curva como o Daniells comentou. Em certas pistas e curvas acontece isso realmente. Só q em outra pistas e curvas tbm p/ mim, o freio de mão é vantajoso,pois já acerta o carro p/ entrar na curva ou mesmo se vc já estiver dentro dela.

    Na constrution VW BLUE.. Não tiro o pé do acelerador uma única vez rs.. Aquela última baliza p/ derrubar o obstáculo é uma boa maneira tbm,mas só se tiver um certo lag perante quem está atráz,pois assim vc não perde tanta velocidade.
    Já na próxima curva eu procuro tbm fazer bem fechada,mas sem pegar a grama. Isso pq eu acho q a grama tbm fazer perder um pouco de velocidade além de fazer derrapar.
    O segundo obstáculo realmente é perda de tempo fazer..

    Já no 2º salto.. Tem gente q já me disse q ir por baixo é mais rápido. Mas já tentei e não achei isso não.

    Bom.. Acho q cada um tem uma maneira de pilotar né. Essa troca de idéias é boa pq vamos ou não pegando os macetes dos outros e aplicando.
    O bom mesmo seria colocar todo mundo na constrution route p/ ver no q dá rs.. Very Happy 
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 11/9/2013, 18:59

    Quando digo que uso o freio de mão é eventualmente, só em curvas bem fechadas e com uma combinação de desacelerar e acelerar novamente. Se fizer tudo no tempo certo não perde velocidade, mas a chance de errar o tempo de reacelerar e consequentemente perder velocidade é relativamente grande.
    Geralmente uso o freio motor e também escoro o carro nos cantos conforme o caso.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 11/9/2013, 19:09

    VWBLUE escreveu:Quando digo que uso o freio de mão é eventualmente, só em curvas bem fechadas e com uma combinação de desacelerar e acelerar novamente. Se fizer tudo no tempo certo não perde velocidade, mas a chance de errar o tempo de reacelerar e consequentemente perder velocidade é relativamente grande.
    Geralmente uso o freio motor e também escoro o carro nos cantos conforme o caso.

    Entendí.. Bom..No meu caso não tiro o dedo do acelerador. Tem curvas tbm q dá p/ ir escorando como o Daniells e vc disseram. As é preferível entrar escorando do q na tangente. Isso em alta velocidade.

    Cara.. Acho q tem q ter uma manutenção urgente..Tá froid de jogar. Muito bug..
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  walter5757 12/9/2013, 10:29

    depois que os membros do forum começaram a escrever 'redaçoes' com mais de 5 paginas e citar tudo com outros textos enormes nao consegui ler mais nada Mad 
    N33DF0RSP33D
    N33DF0RSP33D



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  N33DF0RSP33D 12/9/2013, 10:37

    walter5757 escreveu:depois que os membros do forum começaram a escrever 'redaçoes' com mais de 5 paginas e citar tudo com outros textos enormes nao consegui ler mais nada Mad 
    X2
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 12/9/2013, 14:38

    walter5757 escreveu:depois que os membros do forum começaram a escrever 'redaçoes' com mais de 5 paginas e citar tudo com outros textos enormes nao consegui ler mais nada Mad 

    Escrever por abreviações tbm ficaria difícil Walter..
    Mas concordo tbm c/ relação a textos muito longos e principalmente fora de foco.
    Daniels_Fall
    Daniels_Fall



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Daniels_Fall 12/9/2013, 15:54

    edita o quote quando for muito grande, exemplo abaixo..

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Então.. Na constrution route p/ quem conhece bem realmente não precisa. Mas no meu caso uso o freio de mão p/ tudo.....
    Eu já vou pro lado antes do salto e direciono onde eu quero aterrisar já em posição boa para entrar no atalho, que é onde erro eventualmente, raramente pra dizer a verdade. Depois eu sigo fazendo o mínimo de curvas e todas.....
    pode por um Spoiler se nao quiser diminuir o quote..

    VWBLUE & LUIZITO escreveram:

    afro 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 12/9/2013, 16:40

    Daniels_Fall escreveu:edita o quote quando for muito grande
    [/spoiler]

    pode por um Spoiler se nao quiser diminuir o quote..


    afro 

    Pois é Daniells.. É o q estou procurando fazer p/ não virar uma pirâmide como o Anderson..Acho q foi o Anderson q falou. Tipo o q fiz c/ o seu post agora.
    As vezes qdo queremos explicar uma coisa em detalhes não tem jeito,pois fica gde o texto tbm.
    Valeu pelo toque Wink

    Não é o caso do Walter nem mesmo do N33D  o q vou dizer,pois eles tem razão em dizer q há textos muito gdes e até fora de foco. Irei me policiar qto a isso.
    Mas eu fico P da vida qdo fazem acusações infundadas e pior..Qdo mencionam o termo participação qdo se tem apenas 8 posts aqui no fórun.
    Ou seja..São pessoas q ficam encima do muro e só aparecem p/ criticar os outros. Melhor nem aparecer p/ dizer a verdade se for assim.
    P/ quem conhece fóruns sabe q esse tipo de conversa se leva p/ as MPs. Isso p/ não constrangir os demais colegas q não tem nada haver c/ o assunto.
    Mas não..Tem q aparecer p/ dizer besteiras infundadas sem ao menos saber o q é e o q não é permitido.
    MAXIBR2
    MAXIBR2



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  MAXIBR2 13/9/2013, 22:28

    luizito escreveu:
    Daniels_Fall escreveu:edita o quote quando for muito grande
    [/spoiler]

    pode por um Spoiler se nao quiser diminuir o quote..


    afro 
    Pois é Daniells.. É o q estou procurando fazer p/ não virar uma pirâmide como o Anderson..Acho q foi o Anderson q falou. Tipo o q fiz c/ o seu post agora.
    As vezes qdo queremos explicar uma coisa em detalhes não tem jeito,pois fica gde o texto tbm.
    Valeu pelo toque Wink

    Não é o caso do Walter nem mesmo do N33D  o q vou dizer,pois eles tem razão em dizer q há textos muito gdes e até fora de foco. Irei me policiar qto a isso.
    Mas eu fico P da vida qdo fazem acusações infundadas e pior..Qdo mencionam o termo participação qdo se tem apenas 8 posts aqui no fórun.
    Ou seja..São pessoas q ficam encima do muro e só aparecem p/ criticar os outros. Melhor nem aparecer p/ dizer a verdade se for assim.
    P/ quem conhece fóruns sabe q esse tipo de conversa se leva p/ as MPs. Isso p/ não constrangir os demais colegas q não tem nada haver c/ o assunto.
    Mas não..Tem q aparecer p/ dizer besteiras infundadas sem ao menos saber o q é e o q não é permitido.
    começou de novo Laughing 
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 14/9/2013, 06:00

    MAXIBR2 escreveu:
    luizito escreveu:
    Daniels_Fall escreveu:edita o quote quando for muito grande
    [/spoiler]

    pode por um Spoiler se nao quiser diminuir o quote..


    afro 
    Pois é Daniells.. É o q estou procurando fazer p/ não virar uma pirâmide como o Anderson..Acho q foi o Anderson q falou. Tipo o q fiz c/ o seu post agora.
    As vezes qdo queremos explicar uma coisa em detalhes não tem jeito,pois fica gde o texto tbm.
    Valeu pelo toque Wink

    Não é o caso do Walter nem mesmo do N33D  o q vou dizer,pois eles tem razão em dizer q há textos muito gdes e até fora de foco. Irei me policiar qto a isso.
    Mas eu fico P da vida qdo fazem acusações infundadas e pior..Qdo mencionam o termo participação qdo se tem apenas 8 posts aqui no fórun.
    Ou seja..São pessoas q ficam encima do muro e só aparecem p/ criticar os outros. Melhor nem aparecer p/ dizer a verdade se for assim.
    P/ quem conhece fóruns sabe q esse tipo de conversa se leva p/ as MPs. Isso p/ não constrangir os demais colegas q não tem nada haver c/ o assunto.
    Mas não..Tem q aparecer p/ dizer besteiras infundadas sem ao menos saber o q é e o q não é permitido.
    começou de novo Laughing 
    Foi um desabafo Max rs..
    Detesto injustiças.
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Jeep Grand Cherokee SRT

    Mensagem  Andersonfs 25/9/2013, 22:27

    O Jeep Grand Cherokee SRT ficou com a 37° posição na classe S, 73° posição na classe A e 59° posição na classe B. Sua velocidade final é boa, porém sua aceleração é apenas razoável. Além disso, possui forte nitro e uma direção considerada ágil para um SUV. Mesmo assim, seu uso é mais recomendado para fugas.

    OBS: faz tanto tempo que eu não preciso atualizar o ranking que já estava esquecendo de postar aqui Razz
    walter5757
    walter5757



    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  walter5757 26/9/2013, 08:25

    Andersonfs escreveu:O Jeep Grand Cherokee SRT ficou com a 37° posição na classe S, 73° posição na classe A e 59° posição na classe B. Sua velocidade final é boa, porém sua aceleração é apenas razoável. Além disso, possui forte nitro e uma direção considerada ágil para um SUV. Mesmo assim, seu uso é mais recomendado para fugas.

    OBS: faz tanto tempo que eu não preciso atualizar o ranking que já estava esquecendo de postar aqui Razz
    deu vontade de compra ela mas pelo visto só serve para fuga e conquista.
    VWBLUE
    VWBLUE



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 41
    Localização : RS

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  VWBLUE 26/9/2013, 18:22

    walter5757 escreveu:
    Andersonfs escreveu:O Jeep Grand Cherokee SRT ficou com a 37° posição na classe S, 73° posição na classe A e 59° posição na classe B. Sua velocidade final é boa, porém sua aceleração é apenas razoável. Além disso, possui forte nitro e uma direção considerada ágil para um SUV. Mesmo assim, seu uso é mais recomendado para fugas.

    OBS: faz tanto tempo que eu não preciso atualizar o ranking que já estava esquecendo de postar aqui Razz
    deu vontade de compra ela mas pelo visto só serve para fuga e conquista.
    Se for que nem a F150 é muito estranho de correr. Quando faz uma curva cambaleia que nem um barco oscilando com as ondas. Tb não sei o Hummer e aquele outro SUV.
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 27/9/2013, 06:11

    A F150 então deve ser igual a caminhoneta do Driftopia rs.. P/ frente vai mas nas curvas..
    O Hummer peguei em um sprint e ficou bem longe.
    Andersonfs
    Andersonfs



    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Localização : Blog e Fórum do NFSW Dicas :)
    Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Índice atualizado

    Mensagem  Andersonfs 12/10/2013, 13:50

    Índice finalmente atualizado! https://2img.net/r/ihimizer/img547/8060/juuv.png

    Já estava atrasado há 12 lançamentos de carros. Agora prometo atualizar sempre Razz
    luizito
    luizito



    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  luizito 12/10/2013, 13:58

    Aquelas dicas sobre as conquistas q tem no seu site tbm achei interessante. Alguem poderia postar aqui tbm.

    Conteúdo patrocinado


    Ranking geral dos carros, com desempenho e preços - Página 24 Empty Re: Ranking geral dos carros, com desempenho e preços

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 10:08